Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Os orixas agindo no último trimestre do ano! Brasil com carma ativado e Bolsonaro nas sombras


A Umbanda-Astrológica trazendo a tona a força dos Orixás.

O último trimestre 2021 e início de 2022, entrou trazendo a Vibração de Yorima agindo de Frente, pela ação de Urano por Touro, desafiado por Saturno em Aquário. É esta força que está impulsionando a Inflação, dor de cabeça no Governo e um chamado para o tema de Segurança, Clima e transportes. Temos aqui a repetição do mapa do Brasil na data da Independência da Republica. Encontramos também o Eixo Nodal alinhado com Lilith aos Eixos Lua/Júpiter do país, o que nos mostra que os relacionamentos humanos estão também em foco pelos Senhores do Carma. Por isso muitos ajustes de comportamentos são necessários, sendo que aqueles que nadarem contra a maré podem se dar muito mal. Assim vemos foco no judiciário, investigações, medo de punições, descontrole na economia e governo fraco, além de desnorteado.

Marte em conjunção MERCÚRIO DO PAÍS (PELA RS) mostra que muitas deficiências da Policia podem vir a tona nesse segundo semestre, partidos podem romper suas alianças e muitos espertalhões podem ser apanhados pela Imprensa.

Ogum estará muito mais atuante nesse FINAL de Semestre e no início de 2022 do que no Primeiro de 2021, isto vai deixar muitos corruptos e corruptores de cabelo em pé. Segredos da área política guardados a 7 chaves também podem aparecer, favorecendo aqueles que tem boa Índole. Será um período muito favorável aos jovens e ao esporte brasileiro, mas a violência tende a continuar assustadora! No entanto os bons policiais continuarão dando seus esforços em prol da sociedade, pelo comando de Ogum, com auxilio dos Pretos Velhos.

As Linhas de Forças Cósmicas estão muito favoráveis ao automobilismo brasileiro e favorecendo a Felipe Massa. No entanto no que se refere ao transito os acidentes continuarão ainda pior que na primeira parte do ano.

  Oxossi cuida diretamente dessas áreas do Clima, questões financeiras e negociações de orçamento, favorecendo os agricultores, o que tende a ser muito bom para safra, mas, não o fuficiente para apaziguar a inflação, pois todo descontrole é por causa do carma que foi muito amplificado no governo Bolsonaro. E pelo bom rendimento da produção agrícola brasileira, mas com o número ainda muito alto de desemprego e de exclusão social, as punições cármicas sobre o Brasil, são muito fortes, pois temos um elíte egoísta, que apoia um capitalismo selvagem. No que se refere as relações com paises vizinhos, podem continuar as relações meio conturbadas. Xangô como regente das finanças nesse fim de Semestre e início do novo ano 2022, tende a favorecer muito as empresas que trabalham com líquidos e produtos religiosos.

Bares e restaurantes como também hotéis e empresas turísticas estão fortemente favorecidas por Oxum, podendo a ter um bom crescimento nessa temporada de final de 2021 e início de 2022, mas, o novo ano, ainda não será fácil, muitos reajustes cármicos e a pandemia ainda pode surpreender as autoridades sanitárias.

Os casamentos no entanto recebem um choque direto de Oxumaré e confronto com Obaluaê, causando muitos divórcios, traições e brigas serias com separações dolorosas. Muitos homens estarão propensos a buscarem novos amores e trocarem suas companheiras por mulheres mais novos, assim também como suas companheiras que tendem a se desfazer de parceiros que não lhe dão mais prazer.

No entanto muitas mocinhas que se diziam encalhadas, podem encontrar companhia e até casarem. Por outro lado, uma Linha muito obscura vinda por forças vibracionais de Netuno, induz um aumento no numero de pessoas que aderem as drogas e ao trafico. Nessa mesma influencia, existe uma amplificação do homossexualismo e violência contra travestis e gays. Por isso será muito bom pra todos aqueles que querem proteção e sentem que tem mediunidade aflorada, buscar um fechamento de corpo com a harmonização da bio-energia.

A política estará bem mais favorável aos candidatos que tem um carisma natural em 2022, não adiantará nada se faz de defensor de coisas, que no fundo nõ defende. Tentar se passar por uma coisa de forma falsa, terá consequências negativas. As mulheres estão muito favorecidas por Iansã e podem usar a habilidade política para se sobrepor aos homens. No entanto as forças dominantes do Astral estarão dando mais aceitação aos mais experientes que tem uma trajetória respeitável que os novatos inexperientes. No entanto um fator intrigante nos chama a tenção em todas essas configurações. É a força oculta de Oxumaré que da a possibilidade de uma reviravolta em setores da política.

Tambem vemos nessa virada de ano e ao adentrarmos 2022 a força atuante pelos Arcanos do Tarô. O Arcano 15 Agindo nos eixos da mandala, afeta a ordem dos relacionamentos entre casais e dificulta a governabilidade em todas as esferas de Governo. Isso tambem se torna caótico, pela força vinda das Eleições que ganhará impulso a cada dia e poderá mostrar um carma muito potente aos Bolsonaro.

Carlos Lima – Astrólogo.

 

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)