Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Axé a todos.


Olá amigos! É como muita alegria que venho mais uma vez agradecer os enumeros acessos que minhas paginas estão tendo crescendo a cada dia. Confesso que estou impressionado com um grande numero de pessoas que acessam de forma do Brasil! Apesar de saber que a 
 
Umabanda não é brasileira como muitos afirmam, ela só se firmou aqui, mas, suas origens vem de longe e passou pelos templos do Antigo Egito, onde recebeu importante contribuição, pra posteriormente ser deturpada, por individuos de má fé e que hoje vem novamente renscendo, se reaproximando do seu verdadeiro berço que é o esoterimo. Essa ligação esoterica da Umbanda, nasce não só em ritos afros, mas, em toda sua configuração e simbolismo desde a espiritualidade dos Antigos Anscestrais, até os mais importantes estudiosos, que a seu modo deram enorme contribuição a parte filosofica, espiritualista e ritualistica da verdadeira crença Anscestral.
 
Houve tambem muita bagunça é verdade, quando tentaram imprimir interesses de outras religiões, querendo impor seus metodos canonicos e dogmaticos, com uma pitada de sensacionalismo e esperteza, mas, de certa forma, houve sim muita evolução, pois, os Espiritos ilumunidados não dormem e estão sempre atentos.

Fico muito feliz em ter tantos paises da Europa interessado nos meus artigos, afinal espiritualidade é sempre interessante seja em qualquer lugar que se precise busca-la. Mas, tambem há o forte interesse dos paises Latinos, como tambem de todos os cantos do Brasil, Estados Unidos e tambem do continente Africano, Oceania e Asia. Como Tambem de varias ilhas que eu nunca tinha ouvido falar.

Fico muito contente e honrado com os enumeros e-mails, carinhosos e elogiosos, como tambem questionamentos, que recebo todos os dias! Obrigado a Todos e voltem sempre! Axé! Sejam bem vindos ao Mundo da Umbanda-Astrologica!!! Namaste a todos.

Carlos Lima (Carlinhos Lima) - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
31/7/2008
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)