Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As Influencias Cosmicas


Na hora em que uma criatura nasce, no céu predomina um signo o qual determinará o seu Ascendente. O Ascendente está ligado à 1a casa do Mapa Astrológico, é a maneira impulsiva de agir. O Ascendente determina também a entrada da pessoa em nível consciente. Quando a pessoa age impulsivamente, o está fazendo de acordo com o seu ascendente. Ele também determina a aparência física, a maneira de se relacionar, assim como a localização do Sol nas casas astrológicas.

Cada 4 minutos do Zodíaco, corresponde à 1 grau, o que na vida da pessoa corresponde a 1 ano de vida (esta contagem só é usada para estudo do que a pessoa vai passar [Futuro] ). A 1a Casa (é da personalidade) é a casa do Ascendente é regida por Marte. NA UMBANDA É OGUM. A 2a Casa (é a que determina bens materiais tais como poder, dinheiro, casos de ganhos) é a casa de Touro, regida por Vênus. NA UMBANDA É OXOSSI.

A 3a Casa (é da agitação e da inteligência) é a casa de Gêmeos, regida por Mercúrio. NA UMBANDA É YORI. A 4a Casa (é a das nossas raízes, dos ancestrais) é a casa de Câncer, regida pela Lua. A 5a Casa (casa dos filhos, dos amorosos e dos amores) é a casa de Leão, é regida pelo Sol. A 6a. Casa (da saúde e do trabalho) é a casa de Virgem, é regida por Mercúrio.

A 7a Casa (das reuniões comerciais, ou casamentos, e da afetividade) é a casa de Libra, é regida por Vênus. A 8a Casa (é a casa da morte, das transformações e modificação da vida) é a casa de Escorpião, é regida por Plutão.. A 9a Casa (é a casa das grandes viagens e dos estudos superiores) é a casa de Sagitário, é regida por Júpiter. A 10a Casa (é a casa da concretização e da segurança) é a casa de Capricórnio, é regida por Saturno.

A 11a Casa (é a casa da fraternidade) é a casa de Aquário, é regida por Urano. A 12a Casa (é a casa da compreensão e do amor universal), é a casa de Peixes, é regida por Netuno. A união de todas as casas e todos os signos é o Zodíaco e cada um é parte integrante de todos nós que temos todas essas energias, internamente.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores