Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 23 de agosto de 2008

A cidade de São Paulo e os Odús.


A cidade de São Paulo e os Odús.

A Cidade de São Paulo nasceu sob a regência do Odú Owarin Meji, regido por Iansã com influencias de Exu, Ossanha e Egum. Esse Odú traz aos nascidos em São Paulo imaginação fértil, produz um povo em maioria de boa saúde e vida longa, mas as más influencias e a falta de fé as levam a enfrentar dificuldades materiais e a só alcançar o sucesso depois de grandes sacrifícios, a menos que compreenda que o bem é o melhor caminho. Esse Odú também produz um grande numero de municípis volúveis no amor. as mulheres geralmente fracassam no primeiro casamento, mas acabam encontrando a felicidade. Tem mais proteção aqueles que evitam bebedeiras, vícios e males sociais.

Nesse Ultimo Trimestre, a regência desse orixá será bem acentuada com toda força das águas agindo sobre a cidade de São Paulo. Esse Odú estará favorecendo em especial as mulheres guerreiras que não se deixam manipular e pensam positivamente. Este Odú estará trazendo força para mulheres que sempre viveram dominadas se libertarem e ainda dominarem os homens com charme, encanto e sexo, desde que venha acompanhado de amor e verdade. Pois o contrario disso traz a força destruidora de Egum.

Nesse ano a pessoa mais centrada em uma vida bem harmonizada e equilibrada se dará melhor. Aqueles que só pensam em curtir vai ter surpresas desagradáveis com certeza. Já os que querem constituir uma família descente se darão melhor. As mulheres que estão se sentindo presas, poderão tomar alguma iniciativa na vida e buscar novos caminhos. Com a força de Iansã muitas mulheres terão mais coragem.

Essa força de Iansã está ajudando muito a candidata Marta Suplici. Mas, se os oponentes se sintonizarem com a energia de Odé serão mais fortes e poderão crescer mais.

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores