Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 30 de agosto de 2008

Eleições 2008



Nesse momento vemos todos aqueles que se dizem lideres, chefes de partido, vereadores, representantes da comunidade, etc. Mostrando seus apoios, sempre visando o lucro e buscando os lados mais fortes. Os vereadores ficam de um lado para o outro, as vezes fazendo jogo e outras indignados, porque foram vendidos pelos presidentes dos seus partidos, mesmo que não quizessem. Por isso é bom que a população fique de olhos bem abertos, pois esses espertinhos, não apoiam por quererem o bem da comunidade, mas em troca de lucros. Em muitos municipios está ocorrendo engodos e manipulações. Muitos espertos pegam os rejeitados pelo prefeito e vem dizendo ser renoção. Alguns desses eram vice do prefeito, que o ajudou a se eleger e hoje mete a bomba no chefe do poder executivo, tentando se promover. Isso é ridiculo.

O planeta Plutão transitando o signo do poder, nos mostra que acordos e tramas as escondidas serão descobertas e que nem todos os acordos serão honrados. Isso vai causar muitas brigas e discordias e vai deixar muita gente frustrada. O grande Yorima se une a confraria e falange de Ogum, pra lutar pelo povo, o aperfeiçõamento da adminstração e pra que aja justiça.

Aqui em Queimadas não será diferente, o transito no eixo da casa 1-7 denuncia que acordos escusos e escuros forma trançados só pra tirar proveito dos cofres da prefeitura, mas muitos sairão decepcionados e perdendo ficarão com a cara no chão. Isso é a ação divina sobre muitas almas que só visam o dinheiro, a ganancia, a inveja e a mentira. Por isso é bom que rezemos ao Arcanjo Samuel, pra que ele zele pela etica, verdade e pelo povo nessas eleições. Amem.

Muitos espertalhões que se dizem renovação, mas vem acompanhado por grupos de interesseiros que ja fizeram parte da propria administração do prefeito e de outras, são os piores e nunca serão renovação. Fique esperto.

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores