Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Obrigado aos prezados irmãos visitantes!!!


Eu a cada dia que observo os acessos fico mais e mais emocionado, lisonjeado cheio de felicidades, pois quando comecei a pesquisar Umbanda nunca imaginei que podesse avançar nos estudos, ainda mais voltando o conceito para a Astrologia que tanto amo. A cada dia fico surpreso com a aceitação e fico ciente da consistencia do novo conceito, porque a Astrologia, mesmo sendo criticada resiste aos tempos e criticas se mostrando como importante ferramente de autoconhecimento. Além do mais percebemos que após a ação de alguns Grandes Mestres a Umbanda se estagnou, devido a atitude de pessoas retrogradas, interesseiras e centralisadoras. Não tem essa de dizer que aceita ou deixa de aceitar novos conceitos, porque a Umbanda não tem dono. O Dono da Umbanda é o amor, a ancestralidade e a verdade.

Tem pessoas egocentricas que se acham donos do Axé e senhores da Umbanda, mas estavam deixando a Umbanda perder terreno pra Seitas oportunistas e mercenarios da fé. Porque a Umbanda veio pra nós como presente dos Mestres do Astral, pra evoluirmos servirmos ao equilibrio cosmico e a verdade. Agindo para o bem e pelo bem.

Quando criei este blog nunca imaginei que fosse ter tanta aceitação, que receberia tantos emails, ou que faria tantos mapas estudando o horoscopo de pessoas buscando o entendimento das vibrações de cada individuo pelas Linhas Sagradas dos Orixas. Mas, hoje fico feliz, por ver cidades do Brasil inteiro acessando e lendo os artigos além de incentivar dando força e desejando sucesso. Tambem nunca imaginei que paises da Europa, da America Latina, Asia, Estados Unidos e mais de 40 Paises fosse ler artigos de Umbanda. Que alguem na alemanha permaneceria tanto tempo conectado lendo um artigo de Umbanda-Astrologica e que aceitasse tão bem essa nossa filosofia. Que Portugal se interessasse em Umbanda como vem se interessando e que Grandes Centros do Brasil, como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Brasilia e mais de 300 cidades no mundo todo fosse se interessar por Umbanda-Astrologica.

Outra coisa que vem me motivando e me deixando muito feliz é que vejo o conceito de termos uma Umbanda só de velhos vem caindo por terra, e que a maior parte dos leitores de minhas paginas são de pessoas jovens, que querem aprender, fugir das drogas e evoluir espiritualmente.

Que o Criador abençõe a todos os amados irmãos que buscam conhecimento. Axé a todos e que os Sagrados Orixás possam derramar muitas graças, amor, prosperidade e luz a todos os visitantes de minhas paginas. Muita paz e amor a todos.

Carlinhos Lima - Astrologol, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores