Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 6 de setembro de 2008

Previsões para o Ultimo Trimestre


Os oraculos são uma das ferramentas importantes que o medium magista tem pra entrar em contato com o Astral Superior. Mas, não é a unica, porque muitos mediuns apesar do numero vairiado de dons tem uma mediunidade fina, que pode dar a ele o poder de captar as mensagens do cosmo atraves de sua sensitividade. Aqueles que tem uma harmonia perfeita dos cinco sentidos e sabe usar as demais ferramentas oraculares com perfeição com certeza se torna num poderoso mago.

Bem em se falando de Oraulo uma coisa importante a ser observada é as regras a serem seguidas sempre. Ou seja, o magista usa um metodo dele em particular o qual ele cria pra ter uma adaptação melhor, mas, tem tambem leis e regras que não podem ser descartas. Nesse uso dos oraculos usam-se a numerologia, jogadas e outros metodos divinatorios. Cada Oraculo tem sua forma de uso, como o tarô por exemplo que se utiliza as jogadas dos naipes pra analiser as energias do momento. Mas, tambem se utilizam além das jogadas, a soma nos arcanos, a simbologia das cartas e tambem a captação da energia magistica do tarô.

No entanto o magista estudioso poderá utilizar de diversos outros metodos que depende muito de cada mago, de cada tarologo ou de cada buscador. Como por exemplo o uso do horario vibratorio de cada oraculo. Assim vemos que os arcanos, signos, orixas e qualquer outro metodo divinatorio tem seu horaro vibratorio.

Assim em se falando de Tarô, teremos para o Ultimo Trimestre de 2008, a entrada desse periodo pela vibratoria do Arcano 21 a carta das realizações, que em termos de Umbanda-Astrologica nos chama a atenção para a energia do Ifá. Essa energia, traz destaque pra muitos consultores de oraculos, porque Ifá pela força do Arcano 21 induz as pessoas que estão desnorteadas a buscarem mais a sua espiritualidade.

Como o arcano regente é a carta numero 11 a força que atua dando mais força de vontade para que as pessoas busquem revelações. Como este arcano 11 atua vibrando pela casa 1 do cosmo, traz destaque as mulheres guerreiras indepentes, com a ajuda de Iansã que ajudará tambem a muitas que não tem este perfil buscar se adequar a uma vontade de liberdade, onde a personalidade ganha força trazendo muita coragem.

O alinhamento do Arcano 21 com o Arcano 11, revelam uma vibração sacerdotal pelo arcano 5, que fará muitos enxergarem que a busca espiritual, pode ser sua unica saida nesse momento. Este Arcano 5 revela que muitas verdades poderão vir a tona, ajudando a elucidar o carma de muita gente, pra que elas possam se libertarem. Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores