Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Umbanda-Astrologica e Politica.



Ao estudar as Escrituras Sagradas, vemos logo de cara um contexto politico inserido no tema religioso. Nesse contexto percebemos a intervenção direta da Divindade, sobre a politica, nas guerras com povos vizinhos e até o uso direto de Poder, Magia e milagres. Então isso derruba por terra os comentarios inuteis e debeis de certos "Pais de Santo disfarçados de Pastores", que gritam e tiram cambalhotas nas igrejinhas, forjadas pra ganhar dinheiro, de que só rezar, ir a igreja e gritar aleluia resolve tudo. Afirmam que rituais não valem nada e que só temos que esperar pela ação da Divindade. Dessa forma criou-se uma frase no meio esportivo que diz: "Se macumba desse resultado o campeonato Baiano terminaria empatado!". Bem, essa afirmação além de falha é ridicula, porque mesmo que dos sacerdotes tenham super poderes, ao se confrontar um vai ganhar e o outro vai perder.

Bem, mas, deixemos a crença de cada um de lado, e falemos para os buscadores. Assim chegamos no tema da influencia magistica de rituais sobre varios campos humanos em especial tratamos agora da politica. Então lembremos novamente a Biblia. Nela vemos que a Divindade usa de artificios poderosos para libertar o Povo de Israel, atacando e castigando os egipicios até mesmo com varias pragas que foram ordenadas por Moisés. Mas, não foi apenas nesse confronto com o Egito que se relatou a interferencia da Divindade, mas em muitas outras divergencias com paises vizinhos, inimigos do "Povo Escolhido" e no proprio ato de disciplinar o povo das Tribos de Israel.

No entanto se observarmos atentamente, iremos perceber que a cada ato, a interferencia se deu numa sequencia ritualistica e ordenada, pelo Senhor Deus. Assim sempre tinha um interlocutor, um Sacerdote, um mago, Medium Profete que anunciava e que necessitava-se da ritualistica para operar-se os acontecimentos anuniados.

Por exemplo: Na visita do Anjo que trazia o castigo aos primogenitos do Egito, os Hebreus tiveram que passar sangue de carneiro nas soleiras das portas, para não morrer. Então porque o anjo precisava dessa identificação, sera que ele não reconheceria os hebreus? Claro que sim ele reconheceria facilmente. Mas, tudo era necessario, tanto pelo sinal de obediencia, atenção ao Senhor e a ritualistica Sagrada. E assim eu escreveria centenas de fatos magisticos aqui, mas, que não se faz necessario, pois o verdadeiro buscador sempre encontra suas respostas e não fica engolindo pregações ridiculas de pessoas hipocritas.

Até mesmo a vida do Cristo foi toda paltada na ritualistica e aquele que nega a verdade não prevalecerá sem ela. Então puxando nosso assunto para a Mistica Sagrada dos Orixas, tambem temos conhecimento que varias nações do mundo atraves de seus reis, sempre tiveram seus profetas, magos e videntes, para orienta-los, tanto para ganhar as guerras, quanto para saberem governar com eficiencia. É logico que sempre existiram os aproveitadores sem escrupulos, charlatões e mentirosos. Mas, ao longo da historia passaram pela terra homens iluminados, capazes e que deixaram um bom legado em termos de conhecimento. A fantastica Astrologia, o Tarô e conhecimentos diversos sobre ritualistica são muito importantes hoje na busca espiritual do homem.

E sabendo disso reis ganharam guerras, tiveram bons governos, sabiam extrair da magia a defesa contra demonios saguinarios e expulsaram despotas do submundo que tentaram perseguir a humanda, através dos magos negros.

Vimos que até mesmo no principio, a oferenda era necessaria e por não ser aceita as oferendas de Caim foi que ele começou a se revoltar. Claro que não foram aceitas, pelo fato de ele não ter bons procedimentos. Vemos com facilidade nos Livros Sagrados, que o homem bem preparado vale por dois, ou até mais. Por isso sabemos de homens vencedores que tudo conseguem e sabem avançar.

Em Umbanda-Astrologica observando as linhas vibracionais do Horoscopo de uma pessoa podemos ver as areas mais afetadas e que Divindades da Coroa Divina não vibra com harmonia. Em particular uma pessoa que quer vencer na politica e não tem a proteção de seu Guia da aréa da politica possivelmente, mesmo que venha a vencer terá serios conflitos, problemas ou nunca chegar a vencer. Por isso como viamos nas Escrituras a Divindade não tolera traições, falsidade, abandono ou desobediencias. Sejamos livre pelo amor e não pelos desejos que nos enfraquecem provocando ilusões com pecados.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores