Total de visualizações de página

A pombagira

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Evitar o mal é preciso


Você ja parou pra pensar, na dor da alma, ao ver que em poucos minutos vai morrer? Ou, quando ouve que alguem que amava acabou de morrer? Ou, quando vê uma tragica cena, onde vê dois filhos em perigo e ter que escolher qual salvar? Isso é horrivel não é mesmo! Pois é, e muitas pessoas passam por isso todos os dias. Em todos os lugares do mundo sempre se ouvira falar de casos como estes. Mas, o que mais nos choca é saber que além de todas as provações naturais que a vida nos impõe passamos pelos testes proporcionados, por pessoas sem escrupulos a serviço do mal. E além de doloso é indignante e horrivel.
Como poderemos aceitar que uma pessoa pega uma namorada e além de matar ainda esquarteja ela. Ou, vemos na TV que algume matou o pai e a mãe!... Isso é ridiculo vamos buscar paz! As pessoas presas em seu mundinho, não está percebendo todo o laço maligno que está enredando nossa sociedade. As drogas, estão sendo as armas mais eficientes que Satanás vem usando pra destruir familias inteiras.
Você jovem que tem todo um futuro pela frente, tente curtir o que a vida tem de melhor, com sobriedade, alegria e vivendo o amor, sem se drogar ou feriar sua alma nem de quem está ao seu lado. A vida é um dom precioso e temos que vive-la com harmonia e longe do cáos da maldita droga. Quando se entra em contato com a cocaina por exemplo, a pessoa fica sem rumo, porque seus orixas, através de seus Guias e Protetores são obrigados a se afastarem e a pessoa fica praticamente sozinha. Não que a hierarquia dos espiritos guardiões queiram assim, mas, porque a pessoa começa a se deterirar se deixando tambem dominar pelas forças das sombras e fica menos acessivel as mensagens da Corrente Celestial.
Por isso, você que por um triste motivo, pode ja ter pensado em experimentar esse veneno satanico, resita, não caia nessa lute contra as forças do mal, a mente humana, não foi criada pra ser dominada por demonios. Viva a paz, a luz e o amor sempre. Que as forças celestiais proteja a todos. Ao meditarmos no Tarô, podemos centrar nossa mente direcionando na Carta A Força, pra que possamos resistir a essas armadilhas satanicas.
Quando alguem está passando por esse tipo de crise e busca orientação no Tarô e aparece a carta 5, ela tambem nos indica a buscarmos forças no nosso Mestre Interior, ajuda espiritual, que mesmo poderá vim de amigos fieis, irmãos espirituais e almas caridosas. Ja se aparecer a carta do Diabo é uma carta de risco, pois indica que você está muito vulneravel. Ai então deverá buscar fortificar-se espiritualmente para não cair nesses grilhões.
Dai, o bom a fazer é buscar a força e axé de seu orixá se apegar com ele que somente seus guardiões poderá te proteger do mal. O importante em primeiro lugar é nunca perder a fé, nem em Deus nem em nós mesmos e com firmeza sairemos de todas as armadilhas ilesos.
Chega de maldade, vivamos o amor e paz, pois o mal só quer nos destruir. Axé a todos.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

O Trabalho de Yorima


Yorima o supervisor do desencarne.
A busca do Homem pela cura das doenças vem já desde a Idade Média, e com a pretensão de se tornar Deus, de experimentos através da Alquimia, na intenção de descobrir o elixir da vida eterna. Todavia, diante deste grande avanço científico devemos parar e refletir: pois, o homem chegou até a decifrar o código genético, mas não conseguiu ainda decifrar o código espiritual que é realmente o segredo para curar todos os males da humanidade. Mas infelizmente ou felizmente, deste segredo só Deus tem o código, fazendo os seres humanos de nosso planeta encarnar e desencarnarem num corpo de moléculas agregadas e perecíveis (corpo físico), quantas vezes forem necessárias a sua evolução. Já pensou se os homens tivessem esse poder? Certamente iriam elitizar só deixando nascer quem eles quisessem com um padrão embasado nos moldes dos ricos.

E são estes dois extremos, Encarne (vida física) e Desencarne (morte física). No estudo sobre a regência dos Sagrados Orixás, percebemos que Yorima ou Omulú recebeu de Deus a tarefa de supervisar como, O Orixá da Transformação esse processo referente à ao encarne e desencarne temos assim em yorubá > Omo = filho, Lu = Senhor. Omulú será, então, filho do Senhor Obaluayê ou para alguns, inclusive eu que o considero como o irmão de, não como filho.

Esta Grande Potência Astral Inteligente, quando relacionado à vida e à cura, por alguns recebe o nome de Yorima ou Obaluayê (em yorubá > Oba = rei, Lu = Senhor, Ayê = terra). Tem sob seu comando incontáveis legiões de espíritos que atuam nesta Irradiação ou Linha, trabalhadores do Grande Laboratório do Espaço e verdadeiros cientistas, médicos, enfermeiros etc., que ajudam a preparar os espíritos para uma nova encarnação, além de promoverem a cura das nossas doenças. Atuam também no plano físico, junto aos profissionais de saúde, trazendo o bálsamo necessário para o alívio das dores daqueles que sofrem. Em Umbanda-Esotérica Yorima é associado a Capricórnio e Aquário, como também a Saturno e Urano. Mas na visão da Umbanda-Astrológica, não percebo esse orixá ligado o similar apenas a essas forças e sim tenho por certo que essa Vibração pode ser percebida em outros pontos do mapa. Um exemplo disso é o a atuação dele através do signo de Virgem e da Casa 6. isso é possível não só porque esse signo rege a saúde, mas porque Urano um dos planetas identificados como Vibração Astral de Yorima é a Oitava Superior de Mercúrio, sendo este o regente natural da Casa 6 e de Virgem.
Yorima também pode ser identificado com o signo de Peixes e a Casa 12 sendo ambos pertencentes ao mesmo eixo da Casa 6 e do signo de Vigem. A partir daí podemos perceber a ação desse orixá, nos dois mundos (físico e espiritual), atuando não só na saúde física, mas também psicológica.
Nessa tarefa ele é também Guardião das Almas que ainda não se libertaram da matéria. Assim, na hora do desencarne, são eles, os falangeiros de Omulú, que vêm nos ajudar a desatar nossos fios de agregação astral-físico (cordão de prata, cordão fluídico), que ligam o corpo astral ao corpo material.

Os comandados de Omulú, dentre outras funções, são diretamente responsáveis pelos sítios pré e pós-morte física (hospitais, cemitérios, necrotérios); envolvendo estes lugares com poderoso Campo de Força Fluídico-Magnético, a fim de impedir que os vampiros astrais (kiumbas desqualificados) sorvam energias do duplo etérico, do tônus vital e do éter sanguíneo dos corpos físicos em vias de falecerem ou já falecidos.

A poderosa Irradiação ou Linha de Yorima/Omulú se faz representar aqui no plano terrestre, especificamente nos terreiros, nas formas fluídico-perispirituais que conhecemos ao contrário do que afirmam alguns poucos desinformados. São Caboclos (as), Pretos (as) - Velhos (as), Crianças e Exus que atuam nesta Linha, identificando-se como nomes tais como Preto-Velho Pai Benedito da Calunga Pequena; Caboclo do Cruzeiro das Almas; Tranca-Rua das Almas; e Mariazinha da Pedra Furada.

Ó bondoso Orixá Meu Cacurucai, bondoso Atotô, Traz um alívio ao filho que sofre, nos hospitais ou num leito de dor; Traz uma cura ao filho sofredor Oh! Zambi ilumina este teu Orixá Oh! Zambi abençoa este teu curador Seu bálsamo cura toda a enfermidade Ele traz a água da Tua bondade. Que essa água traga a saúde, física, mental e espiritual.
Era um velho muito velho, na frente da casa Ele tinha sanza, sanza e velame.
Velame no melunguê.

Saravá Omolu !!! Atotô !!!

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores