Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Evitar o mal é preciso


Você ja parou pra pensar, na dor da alma, ao ver que em poucos minutos vai morrer? Ou, quando ouve que alguem que amava acabou de morrer? Ou, quando vê uma tragica cena, onde vê dois filhos em perigo e ter que escolher qual salvar? Isso é horrivel não é mesmo! Pois é, e muitas pessoas passam por isso todos os dias. Em todos os lugares do mundo sempre se ouvira falar de casos como estes. Mas, o que mais nos choca é saber que além de todas as provações naturais que a vida nos impõe passamos pelos testes proporcionados, por pessoas sem escrupulos a serviço do mal. E além de doloso é indignante e horrivel.
Como poderemos aceitar que uma pessoa pega uma namorada e além de matar ainda esquarteja ela. Ou, vemos na TV que algume matou o pai e a mãe!... Isso é ridiculo vamos buscar paz! As pessoas presas em seu mundinho, não está percebendo todo o laço maligno que está enredando nossa sociedade. As drogas, estão sendo as armas mais eficientes que Satanás vem usando pra destruir familias inteiras.
Você jovem que tem todo um futuro pela frente, tente curtir o que a vida tem de melhor, com sobriedade, alegria e vivendo o amor, sem se drogar ou feriar sua alma nem de quem está ao seu lado. A vida é um dom precioso e temos que vive-la com harmonia e longe do cáos da maldita droga. Quando se entra em contato com a cocaina por exemplo, a pessoa fica sem rumo, porque seus orixas, através de seus Guias e Protetores são obrigados a se afastarem e a pessoa fica praticamente sozinha. Não que a hierarquia dos espiritos guardiões queiram assim, mas, porque a pessoa começa a se deterirar se deixando tambem dominar pelas forças das sombras e fica menos acessivel as mensagens da Corrente Celestial.
Por isso, você que por um triste motivo, pode ja ter pensado em experimentar esse veneno satanico, resita, não caia nessa lute contra as forças do mal, a mente humana, não foi criada pra ser dominada por demonios. Viva a paz, a luz e o amor sempre. Que as forças celestiais proteja a todos. Ao meditarmos no Tarô, podemos centrar nossa mente direcionando na Carta A Força, pra que possamos resistir a essas armadilhas satanicas.
Quando alguem está passando por esse tipo de crise e busca orientação no Tarô e aparece a carta 5, ela tambem nos indica a buscarmos forças no nosso Mestre Interior, ajuda espiritual, que mesmo poderá vim de amigos fieis, irmãos espirituais e almas caridosas. Ja se aparecer a carta do Diabo é uma carta de risco, pois indica que você está muito vulneravel. Ai então deverá buscar fortificar-se espiritualmente para não cair nesses grilhões.
Dai, o bom a fazer é buscar a força e axé de seu orixá se apegar com ele que somente seus guardiões poderá te proteger do mal. O importante em primeiro lugar é nunca perder a fé, nem em Deus nem em nós mesmos e com firmeza sairemos de todas as armadilhas ilesos.
Chega de maldade, vivamos o amor e paz, pois o mal só quer nos destruir. Axé a todos.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)