Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de setembro de 2008

Salmo do Anjo da Guarda


SALMO DO ANJO DA GUARDA

FAZER O SINAL DA CRUZ.

Deus seja louvado por todos os séculos dos séculos assim seja.

Aleluia, aleluia, aleluia.

Deus confiou as almas aos santos anjos, para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação.

Anjo de Deus, que possuis o poder; a graça virtude e caridade, executor do que ordena o Pai Celeste, salve, salve aleluia, aleluia, aleluia.

Meu puro Anjo da Guarda, que sois meu defensor e meu guia; pela misericórdia divina; acompanha meus passos, protegei-me, orientai-me.

Pelos caminhos da vida. Ascendei no meu coração as chamas de caridade e do amor aos meus semelhantes; irmãos em Jesus Cristo.

Dai-me fé inquebrantável na justiça e na sabedoria de Deus. Tenho confiança em vós; tenho a esperança de que me consolareis em minhas aflições; que correreis em minhas dificuldades, que me ajudareis a vencer as tentações e estará ao meu lado da hora da minha morte sendo meu advogado perante ao Juiz Supremo.

Disse o Senhor meu Deus: enviarei meu anjo diante da tua face; para guarda-te no caminho e leva-te ao lugar que te tenho preparado. Assim seja.

Rezar essa oração com uma vela acesa de preferência ao levantar de manha em necessidade pode ser rezada a qualquer hora do dia.

Ao fazermos uma consulta de Tarô, vemos através do Arcano 14, se o nosso Anjo Guardião, está ou não nos protegendo e se estamos em desarmonia com ele, dependendo tanto da sua posição na jogada, quanto dos Arcanos Menores que o acompanham. Tambem os cavaleiros, podem nos mostrar de que forma este anjo nos ajuda e o que ele quer de nós.

O Tarô, tem sempre dicas muito importantes pra revelar ao consulente num jogo. Tanto pela sua origem mitica quanto pelo profundo entrosamento com as dimensões divinas, sendo mais facil se conectar através deles nos segredos de nossa alma. Faça uma consulta, com quem têm sensibilidade, intuitividade e acima de tudo, que seja sincera e verdadeira. Namaste a todos.

Previsões para o Ultimo Trimestre


Os oraculos são uma das ferramentas importantes que o medium magista tem pra entrar em contato com o Astral Superior. Mas, não é a unica, porque muitos mediuns apesar do numero vairiado de dons tem uma mediunidade fina, que pode dar a ele o poder de captar as mensagens do cosmo atraves de sua sensitividade. Aqueles que tem uma harmonia perfeita dos cinco sentidos e sabe usar as demais ferramentas oraculares com perfeição com certeza se torna num poderoso mago.

Bem em se falando de Oraulo uma coisa importante a ser observada é as regras a serem seguidas sempre. Ou seja, o magista usa um metodo dele em particular o qual ele cria pra ter uma adaptação melhor, mas, tem tambem leis e regras que não podem ser descartas. Nesse uso dos oraculos usam-se a numerologia, jogadas e outros metodos divinatorios. Cada Oraculo tem sua forma de uso, como o tarô por exemplo que se utiliza as jogadas dos naipes pra analiser as energias do momento. Mas, tambem se utilizam além das jogadas, a soma nos arcanos, a simbologia das cartas e tambem a captação da energia magistica do tarô.

No entanto o magista estudioso poderá utilizar de diversos outros metodos que depende muito de cada mago, de cada tarologo ou de cada buscador. Como por exemplo o uso do horario vibratorio de cada oraculo. Assim vemos que os arcanos, signos, orixas e qualquer outro metodo divinatorio tem seu horaro vibratorio.

Assim em se falando de Tarô, teremos para o Ultimo Trimestre de 2008, a entrada desse periodo pela vibratoria do Arcano 21 a carta das realizações, que em termos de Umbanda-Astrologica nos chama a atenção para a energia do Ifá. Essa energia, traz destaque pra muitos consultores de oraculos, porque Ifá pela força do Arcano 21 induz as pessoas que estão desnorteadas a buscarem mais a sua espiritualidade.

Como o arcano regente é a carta numero 11 a força que atua dando mais força de vontade para que as pessoas busquem revelações. Como este arcano 11 atua vibrando pela casa 1 do cosmo, traz destaque as mulheres guerreiras indepentes, com a ajuda de Iansã que ajudará tambem a muitas que não tem este perfil buscar se adequar a uma vontade de liberdade, onde a personalidade ganha força trazendo muita coragem.

O alinhamento do Arcano 21 com o Arcano 11, revelam uma vibração sacerdotal pelo arcano 5, que fará muitos enxergarem que a busca espiritual, pode ser sua unica saida nesse momento. Este Arcano 5 revela que muitas verdades poderão vir a tona, ajudando a elucidar o carma de muita gente, pra que elas possam se libertarem. Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Ogum por Marte sobre os homens


A posição de Marte no signo descreve o temperamento de uma pessoa. Como ela usa ou não de qualidades como: coragem, liderança, agressividade, assertividade, ousadia e também fala de sua sexualidade.

Na mulher, Marte mostra o que ela espera de um homem, e como ela age em busca de sua auto-realização. No homem, fala o que a masculinidade representa para ele e que tipo de amante ele é.


MARTE em Áries
Constantemente em busca de coisas novas, fazer antes dos outros. Tem grande energia física. É intrépido, independente, agressivo e empreendedor. Inclinado à precipitação e falta perseverança e paciência para atingir seus fins. Possui um ego sadio e o impulso sexual forte que é facilmente estimulado. Em decréscimo: Autocontrole, paciência e humildade.

MARTE em Touro
Energia física menor do que a emocional. É estável, calmo, controlado e persistente. Canaliza sua energia para manter as coisas como estão e acumulando coisas. Sua ação é voltada para a busca de estabilidade e concretização . Tem um poderoso impulso sexual, podendo ser sensual e muito carinhoso. Em decréscimo: Flexibilidade, vigor e iniciativa.

MARTE em Gêmeos
Energia mental alta e baixa praticidade. Sua ação é instável, flutuante e nervosa. Tem vivacidade, sutileza, bom humor e espontaneidade. Tende a fazer muitas coisas ao mesmo tempo e nem sempre terminando o que começou. Sexualmente é instável, ora é o amante ideal, ora é insensível. Em decréscimo: calma, profundidade e perseverança.

MARTE em Câncer
Energia emocional alta e baixa energia mental. Sua ação é baseada em valores emocionais e tende a ser na defensiva. São canalizadas para busca de segurança, atividades domesticas e manutenção do controle sobre tudo. Sua qualidade sexual é mutável, pode passar períodos sem apetite sexual, e outros com comportamento extremamente amoroso. Em decréscimo: direção, iniciativa e espontaneidade.

MARTE em Leão
Energia emocional média e energia física alta. É confiante, dramático e exuberante. Sua ação é voltada para o social, influenciar os outros a fazer o que ele deseja e cuidar de tudo sozinho. Possui poderosa força de vontade e às vezes pode ser um pouco agressivo. Possui grande sensualidade e apetite sexual. Em decréscimo: modéstia, capacidade para aceitar um papel secundário e de trabalhar sem reconhecimento.

MARTE em Virgem
Elevada energia prática/mental e baixa energia emocional. Ação voltada para auxiliar e servir o próximo, para o raciocínio concreto e a autodisciplina. Facilidade na aquisição de conhecimento, nas aptidões técnicas e nas minúcias. No sexo geralmente é cauteloso e prudente. Tende a criar um clima de esfriamento para se proteger. Em decréscimo : imaginação, entusiasmo, romantismo.

MARTE em Libra
Baixa energia pratica e física, alta energia mental. Ação direcionada para a socialização, diplomacia, cooperação e harmonia. Possui senso de equilíbrio, apesar de que freqüentemente fica divido entre duas escolhas. Há uma divergência de necessidades: ser independente e responder as exigências da pessoa amada. Na questão sexual, geralmente prefere bons programas sociais a sexo. Em decréscimo: Decisão, iniciativa, independência.

MARTE em Escorpião
Níveis altos de energia física, emocional, mental e prática. Ação voltada para entender a vida, encontrar o que está escondido e para mandar. Tem perspicácia, dedicação e facilidade na resolução de problemas. Suas emoções são extremas, o amor e o ódio andam juntos. Possui um poderoso potencial para fazer o bem ou o mal. Forte intuição e visualização criativa. Seu apetite sexual é inesgotável e voraz. Em decréscimo: adaptabilidade, capacidade de perdoar e flexibilidade.

MARTE em Sagitário
Alta energia física, energia prática baixa energia emocional equilibrada. Ação canalizada para aconselhar pessoas, alcançar novos horizontes e aprender. Tem uma boa dose de esperança, otimismo, bom humor e entusiasmo. Sua filosofia de vida é positiva e sua força interior é muito grande. Possui extroversão, impulso e ímpetos. Sexualmente é expansiva, audaz e direta. Não tem problema em casos de apenas uma noite. Em decréscimo: Constancia, calma e atenção aos detalhes.

MARTE em Capricórnio
Elevada energia prática, energia física e emocional de média a baixa. Sua ação é canalizada para o controle do sentimento de rejeição, para a organização e planejamento de sua vida . A ambição é grande bem como a responsabilidade. Defende-se com atitudes de total frieza. Sexualmente é um amante ardente quando confia em seu parceiro. Tende a ser mais racional com relação ao sexo. Em decréscimo: senso de humor, amabilidade, jogo de cintura.

MARTE em Aquário
Elevada energia mental, energia prática média e física baixa. Sua ação é canalizada para oposição a situações restritivas e pessoas controladoras, para a busca das verdades e para as causas sociais. Tem um caráter amável, original e independente. A energia aqui é refreada, gerando conflito interno e tensão nervosa. É experimental na área sexual, preferindo ter mais amigos a parceiros sexuais. A atitude quanto ao sexo é desprendida. Em decréscimo: respeito pelas normas e tradição, capacidade de adaptação e flexibilidade.

MARTE em Peixes
Elevada energia emocional , energia mental e prática baixa. Sua ação é canalizada para ajudar e perdoar o próximo, solucionar problemas difíceis. Tende a ser gentil, amável, receptivo, dócil e imaginativo. Este posicionamento faz com que Marte fique “apagado”. Traz timidez e facilidade em ser influenciado. As emoções são potencializadas e há uma tendência a melancolia. No campo sexual busca uma união espiritual/emocional. Em decréscimo: força interior, esforço e objetivos realistas.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Influencias de Ogum por Marte sobre as Mulheres


SIGNOS
MARTE EM ÁRIES A MULHER:
É uma conquistadora, impulsiva, indo em busca de situações desafiadoras e intensas. Gosta de homem viril, direto, agressivo e até rude.
O HOMEM: Ousado, busca estímulos diferentes e gosta de fazer amor em lugares perigosos, incomuns ou públicos. São eles que decidem quando, como e onde a relação irá acontecer.
ÁREAS ERÓGENAS: A nuca e a orelha são pontos sensíveis, beijos e caricias nesta região são os mais preferidos.
PONTO ALTO: lingerie vermelho sexy.

MARTE EM TOURO A MULHER:
É uma amante dedicada, sensual, conservadora e envolvente. Não gosta de ser apressada, prefere sentir cada momento e ser elogiada pela sua performance. Gosta de homem forte, musculoso e carinhoso.
O HOMEM: Gosta de caricias e massagens com óleos. Um belo físico é fundamental para lhe estimular. Adora fazer sexo ao ar livre, sem no entanto correr o risco de exibicionismo, o qual não lhe atrai nem um pouco.
ÁREAS ERÓGENAS: Beijos demorados no pescoço e nos lábios faz sair do sério.
PONTO ALTO: lingerie com renda branca sensual e transparente.

MARTE EM GÊMEOS A MULHER:
A sedução acontece com um bom papo, um telefonema, um cineminha, Adora trocar palavras eróticas antes e durante o sexo. É brincalhona, sedutora e falante. Gosta de homem comunicativo, versátil e jovial.
O HOMEM: Busca romance com muita conversa , troca de idéias, e-mail, telefonemas e viagens. Leva tudo na brincadeira e é o maior namorador do zodíaco.
ÁREAS ERÓGENAS: Caricias, toques, massagens e mordidas nos braços e mãos fazem o geminiano derreter.
PONTO ALTO: Fantasia de enfermeira ou de colegial.

MARTE EM CÂNCER A MULHER:
Busca mais envolvimento emocional do que somente sexo. É sensível, tímida, romântica e criativa na cama. Gosta de homem dedicado, carinhoso e romântico.
O HOMEM: Gosta de ser tocado e aprecia um clima bem romântico, com pouca luz e musica suave. Busca na relação proteção, segurança e cumplicidade. Ora exaltado, ora tranqüilo, aprecia muito mais o jogo de sedução que a ação em si mesma.
ÁREAS ERÓGENAS: Carícia no peito e beijos na bochecha fazem a diferença.
PONTO ALTO: lingerie de renda rosa e bem delicada.

MARTE EM LEÃO A MULHER:
É sensual, ardente, vaidosa e dinâmica. Gosta de ser tratada como uma rainha. Seu dramatismo e egocentrismo vigoram. Gosta de tomar as rédeas da situação. Prefere um homem carismático, dominador, carinhoso e muito romântico.
O HOMEM: Direto, mostra claramente o que quer. Fica feliz quando é elogiado em seu desempenho sexual. O ambiente é muito importante para que a excitação aconteça.
ÁREAS ERÓGENAS: Carinho e massagens nas costas deixa o leonino super excitado.
PONTO ALTO: lingerie com estampa de animais.

MARTE EM VIRGEM A MULHER:
Se sente atraída por homem inteligente, firme e que passe segurança. É uma amante fiel, recatada e por vezes tímida.
O HOMEM: Não se atira de cabeça, procura saber antes tudo sobre a companheira. Gosta de preliminares, longas caricias, tudo bem de mansinho.
ÁREAS ERÓGENAS: Beijos, toques, massagens e mordidas na barriga fazem o virginiano ir aos céus.
PONTO ALTO: lingerie com estampa floral, transparente e sensual.

MARTE EM LIBRA A MULHER:
É sensual, charmosa, criativa e com seu jeitinho acaba conseguindo tudo do amante. Gosta do jogo da sedução e inova dentro da relação. Homem elegante e charmoso é o que mais a atrai.
O HOMEM: A sensualidade é a palavra-chave. Criativo, sabe usar a imaginação na hora de fazer amor. Cria uma atmosfera agradável com música, aromas e cores. A parceira ideal é aquela charmosa e atenciosa.
ÁREAS ERÓGENAS: Carícias na virilha e mordidas na orelha excitam ao máximo.
PONTO ALTO: Lingerie bordado na cor champanhe, a própria bebida e morangos.

MARTE EM ESCORPIÃO A MULHER:
É controladora, ciumenta, intensa e muito erótica. Quando sente atração por alguém, vai a luta. Tem um grande apetite sexual. Gosta de homem sensual, poderoso e misterioso.
O HOMEM: Muito erótico, curte paixões ardentes, misteriosas e perigosas. Deseja experimentar todas as formas e posições sexuais. É determinado e dominador. Não se sente obrigado a mostrar afeto no sexo, ou reconhecimento pelo esforço da outra parte.
ÁREAS ERÓGENAS: Toques fortes e beijos nos órgãos genitais tiram do sério.
PONTO ALTO: lingerie preta com meia-liga e salto alto.

MARTE EM SAGITÁRIO A MULHER:
É divertida, alegre, brincalhona e direta quando o assunto é sexo. Quando algo da errado na relação, culpa o parceiro. Sente atração por homens dinâmicos, inteligentes e bem humorados.
O HOMEM: Tudo acontece de forma espontânea. Nada de forçar a barra. A relação tem que ter uma dose grande de liberdade e aventura.
ÁREAS ERÓGENAS: Caricias e massagem nas coxas aumenta seu apetite sexual.
PONTO ALTO: lingerie esportiva/urbana.

MARTE EM CAPRICÓRNIO A MULHER:
Com o passar do tempo vai liberando sua energia sexual e seus fortes impulsos eróticos. Sente atração por homens que transmitem segurança, poder, seriedade e sucesso.
O HOMEM: Cauteloso com as paixões, demora para se envolver sexualmente. É estável, romântico apesar de não fazer demonstrações em público.
ÁREAS ERÓGENAS: Massagens vigorosas nos joelhos e beijos na nuca tiram do sério até mesmo um capricorniano.
PONTO ALTO: lingerie em tons suaves com laços e bordados.

MARTE EM AQUÁRIO A MULHER:
É instável sexualmente; por vezes é intensa e em outras vezes totalmente desligada. É inventiva, criativa, original e excitante. Prefere homens com um quê a mais, inteligentes, liberais e criativos.
O HOMEM: É bem liberal, inteligente e experimental na cama. Busca dentro da relação amizade e liberdade. Curte fazer amor em lugares exóticos e diferentes.
ÁREAS ERÓGENAS: Mordidinhas no calcanhar e palavras picantes no ouvido excitam ao máximo.
PONTO ALTO: Ponto alto: lingerie diferente (imitando lingerie infantil, camuflada, em néon).

MARTE EM PEIXES A MULHER:
É romântica, sensível e ardente. Busca satisfazer seus desejos e por vezes exagera na dose. Sente atração por homens criativos, suaves e românticos.
O HOMEM: As paixões com ar de mistério, sedução são as preferidas. Gosta de penumbra, luz de vela e musica suave e um pouco de bebida na hora de fazer amor. Precisa de preliminares para se sentir confiante.
ÁREAS ERÓGENAS: Excita-se com carícias e toques nos pés e beijos ardentes na boca e pescoço.
PONTO ALTO: uma camisola transparente com renda, laços e bordados.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)