Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 27 de março de 2022

CONFIGURAÇÕES DO HOROSCOPO

Através da observação das casas de um horóscopo, da medição dos elementos, dos aspectos e dos regentes, como também dos dispositores, poderemos ter uma certa noção sobre a forma de amar, de agir e de se relacionar de uma mulher ou homem.

Em especial a casa 8, ou o planeta regente dessa casa pode mostrar se uma mulher ou homem tem ou não uma sexualidade forte ou fraca. A partir dai, dentro da Umbanda também podemos perceber se ha uma predominância da Esquerda ou da Direita atuantes dentro de cada Vibração Astral.

Isso é muito importante, avaliando é claro todos os fatores do mapa, para tentar compreender a forma de amar, ou de buscar prazer durante sua existência. Isso pode ajudar a compreender se essa energia deve ser estimulada ou não e se ha bloqueios causais ou carmicos. E se podem ser movidos por meio de tratamentos ritualísticos.

Falo sobre isso, porque ja constatei que pessoas com fragilidades podem ser mais facilmente pegas em feitiços, dominadas ou impedidas de casar por meio de magia negra.

Nossas potencialidades são muito importante, e devem ser observadas pelos sacerdotes antes de fazer qualquer tratamento. Muitas pessoas pioram o estado de uma pessoa quando usam magia desordenada para combater outra magia, sem conhecer as potencialidades de uma pessoa que busca tratamento, por isso Prudência sempre! E conhecimento de causa, é claro! Estudem o mapa de cada um minuciosamente.

CARLINHOS LIMA 
 
  • ...
  • O Retorno de Quíron aos 50 anos é um período de renascimento. De 9 meses a 1 ano antes do Retorno de Quiron é quando as influências ancestr...
  • Anjo RAZIEL (Azrael – “Segredo de Deus”) O arcanjo Raziel ou Azrael, do hebraico “Segredo de Deus”, governa o princípio e o fim, a vida a...
  • A arte de sintetizar fatores de gráfico no processo de análise chama-nos a considerar muitos fatores. Um dos mais importante é consid...
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)