Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Amor é sempre mais importante


Muita gente diz que o amor não existe, outras dizem que não sabem explicar esse importante sentimento. Mas no fundo todo mundo sente em sua alma ou a presença ou a falta dele. O ser humano é diferente dos outros seres, justamente, porque é capaz de amar. O amo é como a magia: confuso, complexo, controverso e inconpreensivel. Ele pode se manifestar de varias formas, tanto boa, como má. Outro fator importante é que ele muitas vezes é confundido com outros sentimentos. As vezes sentimos doer no peito e é amor; outras vezes sentimos um bem estar e alegria e é amor. E assim por diate.

Mas o certo é que todo aquele que não pode ou não quer sentir o amor em sua plenitude, nunca será feliz nem conseguira iluminar sua alma. E assim como depois de o homem passar por uma grande provação ele começa dar valor a vida e desenvolve a espiritualidade, tambem após passarmos por um periodo de rejeição, desilusão ou traição tambem o homem começa a compreendaer, aceitar e sentirm melhor o amor. Quem não consegue assimilar essa elevação cai em estado de obssessão e pode ter no seu coração o odio em lugar do amor.

Houve um tempo em que o homem podia manipular os elementos. Esses eram os magos. Hoje não temos mais homens com essa capacidade e nem com permissão para tal ação. Mas o poder de um mago não se resumia apenas na manipulação dos elementos e da magia. Mas os grandes magos tinham poder de alta meditação podendo entrar em contato direto com a Hierarquia Superior. E assim eles sabiam como assimilar o amor, e entendiam que a alma só se torna iluminada atraves do amor. Sabiam amar as mulheres, valoriza-las e honra-las e os sentimentos eram reciprocos.

Compreendiam tambem que o adulterio, traição e luxuria eram bloqueadoras da mediunidade e que atraves de obsessão, feitiços e inveja só se conectava-se aos demonios. Portanto, busquemos o amor, aceitemos o nosso destino e nos livremos da obsessão.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores