Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 10 de julho de 2010

O poder dos Arcanos



A leitura das cartas do tarô não tem como objetivo anunciar um futuro fatalista e imutável, mas sim ajudar no auto-conhecimento, alertando sobre tendências de conhecimentos, o tarô funciona como um sinal de atenção reforçando aspectos positivos e apontando mudanças necessárias para uma vida melhor. Quando eu entrei em contato com o tarô eu tinha uma noção muito superficial, mas, com a pratica tive uma conotaçao muito fantastica revelada pelos arcanos, que ja me serviu em diversos assuntos, e eu ja consegui resolver diversos problemaas. Usando os arcanos com mandalas de poder no metodo que eu criei, chamado Tarô dos Portais, que futuramente vou revelar.

O tarô acompanha a humanidade desde tempos remotos, servindo como oráculo de orientação e ajudando a desvendar os segredos da alma humana. São muitos os baralhos de tarô espalhados pelo mundo, mas todos com o mesmo objetivo, facilitar a caminhada da evolução a busca de harmonia e felicidade. Antigamente ele só era usado nos templos pelos grandes Magos Brancos, mas, com a interrupção desastrosa dos Magos Negros, muito foi ocultado dos conhecimentos. E depois de muito tempo, ressurgiu com força no Egito, para que sacerdotes combatesse o mal. Mas, pessoas de má fé tentam até hoje banalizar o tarô.

Um bom tarologo é aquele que busca integrar o conhecimento do significado das cartas com a intuição. O tarô funciona como radar captando as tendências e o tarologo traduz esses sinais. Muitos reis, imperadores e governantes da antiguidade valiam se do poder do tarô para tomada de decisões. Hoje empresários, profissionais liberais e a população de um modo geral continuam ouvindo do tarô sábios conselhos que colocados em prática é mais uma importante ferramenta a busca de equilíbrio.

Há muito baralhos de tarô, os mais comuns possuem 78 cartas, denominadas Arcanos, divididas em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Alguns baralhos priorizam os 22 Arcanos Maiores, mas uma consulta completa orienta a utilização de todos os Arcanos. Orientar se pelo tarô é buscar a sabedoria acumulada por séculos de utilização, por isso o tarô não perde sua importância.

Para se fazer uma boa consulta de tarô, ouça as informações de coração aberto e reflita muito antes de tomar a decisão final.E não se iluda achando que só a intuição e estudos bastam, busque harmonia com seu Mestre Interior, mas, tambem com os Guias do Astral Superior.Que a força do tarô continue ajudando milhares de pessoas em todo o mundo. Com a pratica da Mandala dos Portais, se enviam energias, por pontos poderosos e muitos problemas são dizimados com bloqueios quebrados e inimigos afastados. Entre em contato com poder dos arcanos.
Carlos Lima - Tarologo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)