Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selene e Lilith



Lilith é a Lua Negra. Ali vão as almas que já se separaram totalmente de seu Ser Superior, formado por Atman-Budhi-Manas. Essas Almas são de uma perversidade indescritível e ali têm de passar pela Morte Segunda a que se refere o Apocalipse de que nos falou o Cristo.Justificar
Na Lua Negra ou Lilith na Terra essa palavra se ouve por todas as partes. Hoje, em nossa Terra, não há lugar onde não se escute essa palavra. Tudo isso prova o horrível fracasso de nossa evolução terrestre. A evolução humana fracassou. Por todo lugar se vêem exércitos armados. Esta civilização corrompida será destruída a sangue e fogo.

Avitchi é um plano de consciência submergida. O Avitchi é o lago ardente com o fogo passional. O Avitchi é um mundo submergido, “o Abismo”. E é doloroso dizê-lo, porém a evolução humana fracassou, e a humanidade está caindo, quase em sua totalidade, no horrível abismo.

Os Piores Carrascos Pagam seu Karma em Lilith: Se paga karma no mundo físico e se paga também nos Mundos Internos, porém o karma no mundo físico é, por mais grave que ele seja muitíssimo mais doce que o correspondente astral. Atualmente, no Avitchi da Lua Negra, há milhões de seres humanos que estão pagando terríveis karmas. A mente do mago horroriza-se ao contemplar a Lúcifer submergido no fogo ardente e enxofre.

A mente do mago horripila-se ao contemplar os famosos inquisidores da Idade Média suportando o fogo que a outros fizeram suportar, e exalando os mesmos ais lastimosos que a outros fizeram exalar. A alma do mago estremece de horror ao contemplar aos grandes tiranos da “guerra” purgando seus karmas terríveis na Lua Negra. Ali vemos a Hitler e a Mussolini sofrendo o martírio do fogo, que desataram sobre as cidades indefesas.

Ali observamos a Abaddén, o Anjo do Abismo, sofrendo em si mesmo as cadeias e ligaduras com que martirizou a outros. Ali vemos a Mariela, a grande maga, queimada no fogo de suas próprias maldades.

CARLINHOS LIMA - ESTUDOS E PESQUISAS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)