Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aqurário e Peixes e os 72 Anjos

Umabel - protege os que nasceram entre 20 e 25 de janeiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 20:10 às 20:30 hs. Peça para ter um comportamento afetivo correto e boas amizades; conhecimento de Física e Astrologia; conduta de acordo com as leis de Deus. Características: alguns têm falta de iniciativa; o caráter é simpático e o espírito meditativo; autores de invenções prodigiosas obtendo lucros; são resignados, porém aflitos; costumam ter uma grande missão e vida longa; sua natureza é encantadora e tímida; são suscetíveis à sedução.

Iassel - protege os que nasceram entre 25 e 30 de janeiro. Signo Aquário. Melhor hora para contato: 20:30 às 20:50 hs. Peça para ter compreensão e harmonia conjugal; conexão com o saber divino e desapego aos prazeres mundanos. Características: estas pessoas geralmente alcançam o sucesso nas artes que exigem destreza das mãos; têm espírito fino, penetrante e observador; gosto pela carreira militar; correm o risco de ferirem-se com arma branca; têm muita imaginação e visões; espírito independente, dominador e agressivo; na vida política terão diplomacia e força; possibilidades de casamento com pessoa muito mais velha; às vezes são traídos por falsos amigos.

Anauel - protege os que nasceram entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 20:50 às 21:10 hs. Peça para ter proteção contra acidentes; boa saúde; realização e proteção material; cura de doenças e prosperidade profissional. Características: na infância terão tendências para ferir-se; na juventude farão inimizades; são enérgicos e um pouco revoltados; o casamento tardio trará proteções e felicidade no lar; os lucros serão advindos da profissão; muitas viagens.

Mehiel - protege os que nasceram entre 4 e 9 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:10 às 21:30 hs. Peça para ter proteção contra os apelos do instinto; conforto nas adversidades; inspiração para escrever obras literárias e ajuda para que sejam publicadas; exaltação de orações e pedidos. Características: tendências para fazer casamento rico e algumas amizades nocivas; doenças que serão curadas; terão sucesso na profissão; caráter misantrópico; inclinação à inveja e ao mando; vitórias após dificuldades com velhice feliz.

Damabias - protege os que nasceram entre 9 e 14 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:30 às 21:50 hs. Peça para ter proteção contra acidentes marítimos e contra feitiços; sucesso nos empreendimentos ligados ao mar. Características: pessoas que gozarão de vida longa; têm algumas fraquezas como caráter violento, obstinação e excentricidade; a reflexão e a seriedade trarão progressos na idade madura; gostam do trabalho que fazem; apesar de passarem por provações terão proteção dos céus; inclinações para se reprimir e também para ferir alguém, principalmente os bons amigos.

Menakel - protege os que nasceram entre 14 e 19 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:50 às 22: 10 hs. Peça para ter amizade e bondade de pessoas de bem; sonhos reveladores; proteção dos poderosos e ajuda contra insônia. Características: estas pessoas costumam levar tombos sem querer e ter pensamentos melancólicos; na idade madura adquirem bens rurais e imóveis; gostam de gozar a vida; possuem imaginação fértil, poderes e dons.

Ayael - protege os que nasceram entre 19 e 24 de fevereiro. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:10 às 22:30 hs. Peça para obter grande sabedoria; aptidão para as ciências; consolo nas adversidades; vida longa; iluminação Divina. Características: no casamento, conseguem a felicidade e a harmonia que tanto almejam, pois são eternos apaixonados; têm gostos culinários; obtêm lucros com hotelaria pelas aptidões administrativas inatas; fazem muitas amizades; inclinação para divertimentos saudáveis.

Abeisias - protege os que nasceram entre 24 de fevereiro e 1 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:30 às 22:50 hs. Peça para ter boa saúde; fertilidade para os que são estéreis; ganhos abundantes; virtude para curar doenças. Características: por terem o espírito poético e aventureiro, correm o risco de perder bens; fazem muitas amizades; perigo em viagens sobre as águas; têm aptidões para a Química, farmácia e drogarias; obtêm simpatia e proteção de poderosos.

Rasael - protege os que nasceram entre 1 e 6 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:50 às 23:10 hs. Peça para ter fama, fortuna e heranças; encontrar objetos perdidos ou roubados; ser eficaz nos estudos; perdão dos pecados e libertar-se do passado cármico. Características: são inteligentes e prezam o amor e o casamento feliz; de caráter agressivo correm o risco de emboscada; seus cargos geralmente são elevados obtendo êxito nos negócios e nos processos judiciais.

Yabamias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:10 às 23:30. Peça para obter regeneração dos corrompidos; poderes criadores; ajuda nos assuntos filosóficos; purificação da natureza humana. Características: amam a família e mantêm uma união duradoura; gostam da vida esportiva e de cavalos; empresas bem-sucedidas, risco de ferimento por armas brancas e de afogamento; lucros nos negócios; o espírito é mutável e o caráter agressivo, a causa principal para gerar doenças nervosas.

Haiael - protege os que nasceram entre 11 e 16 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:30 às 23:50 hs. Peça para ajudar aqueles que estão em má situação; coragem para enfrentar o perigo; vitória nas causas justas. Características: estas pessoas têm caráter combatente e são inclinados a agressividade; correm risco de perda de bens devido a amores pois gostam da vida aventureira e têm inclinações sensuais; sucesso no trabalho através de boas especulações; desgostos com parentes; usando o espírito penetrante terão vitória sobre os inimigos.

Meumias - protege os que nasceram entre 16 e 21 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:50 às 00:10 hs. Peça para ter sucesso nas conclusões das tarefas e proteção nas operações misteriosas e secretas; vida longa e repleta de realizações; ajuda e proteção aos pobres e doentes; permissão para efetuar curas; revelação de segredos felizes. Características: alcançam boa posição na sociedade pela diplomacia que lhes é peculiar; aptidão às ciências e ao poder oculto; são vaidosos, sensuais; independentes, inventivos, de caráter laborioso e estão preparados para as adversidades do cotidiano.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)