Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Os 72 anjos agindo sobre Libra, Escorpião, Sagitário e Capricornio



Mensageiros de Deus


Aniel - protege os que nasceram entre 24 e 28 de setembro. Signo: Libra. Melhor hora de contato: 12:10 às 12:30 hs. Peça para vencer os obstáculos; viver em paz com as pessoas de opiniões e personalidades opostas e diversas. Características: aptidão às ciências e sacerdócio; não têm nenhuma ambição e passam provações na vida; apesar das proteções escolhem a profissão errada e com isso o trabalho se torna árduo com disputas, descanso tardio e adversidades nos pontos de vista.

Ahamias - protege os que nasceram entre 29 de setembro e 3 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 12:30 às 12:50 hs. Peça para descobrir as verdades entre o Céu e a Terra; ter proteção contra o fogo, as armas, as feras e os inimigos; ajuda em obras espirituais. Características: embora os negócios sejam bem-sucedidos há perigo de queda e de uniões fatais; perda prematura de pessoas queridas; altos e baixos em relação ao dinheiro; diplomacia, poderão ser vítima de roubo.

Resael - protege os que nasceram entre 4 e 8 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 12:50 às 13:10 hs. Peça para obter respeito, confiança e obediência; cura de doenças; resolução de problemas; amor entre pais e filhos. Características: pessoas de caráter inexperiente e imprevisível; candidatos à separação e ao isolamento; êxito nos negócios; aptidões teatrais e talento imitativo; tendências a galanteios amorosos, muitos namoros; mantêm-se jovens; são inteligentes; gostam de viagens e têm fortuna tardia.

Yeiazel - protege os que nasceram entre 9 e 13 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 13:10 às 13:30 hs. Peça para obter reconhecimento para as suas obras como atores e escritores; livrar-se dos inimigos e da inveja; vitória contra os vícios. Características: pessoas com espírito crítico e zombeteiro; conservam amizades boas; costumam ter decepções mas alcançam o sucesso e a riqueza; felicidade no lar tardia; posição estável; proteções divinas.

Hasahel - protege os que nasceram entre 14 e 18 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 13:30 às 13:50 hs. Peça para ser protegido nas missões e contra os traidores e os caluniadores; para ter o poder de convencer os que não crêem e vencer as provações. Características: são pessoas que têm aptidões para a ciência e para a matemática; espírito observador; trabalho frutífero; adversidades contra inimigos astutos e pérfidos; confiança em si mesmo; proteção espiritual; sorte e beleza interior; vitória nas traições e coragem para seguir em frente; compensações na idade madura; são persuasivos, simpáticos e felizes.

Mikael - protege os que nasceram entre 19 e 23 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 13:50 às 14:10 hs. Peça para ter diplomacia e saber comunicar-se com as pessoas que se encontram longe; segurança nas viagens e obediência dos subordinados. Características: espírito religioso; postos estáveis; aptidões para literatura; alcançam alguns sucessos; têm prudência, astúcia, eloqüência e excentricidade; perigo de ferimentos e sociedades errôneas por terem um caráter difícil.

Veulias - protege os que nasceram entre 23 e 28 de outubro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 14:10 às 14:30 hs. Peça para obter sucesso nas causas justas; favores de altas personalidade; proteção nos empreendimentos. Características: tendem para o emprego público; têm força e fertilidade; amam a família; são meigos e seguros; fazem bons negócios; perigo de viuvez; são bons pais e mães; às vezes são dominados por outrem por serem pacíficos.

Yelaias - protege os que nasceram entre 29 de outubro e 2 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 14:30 às 14:50 hs. Peça para ter coragem de enfrentar os obstáculos; proteção contra as armas, atentados, ladrões e vigaristas; conquista da fama e proteção da justiça. Características: obtêm grandes ganhos no comércio se tiverem gosto pelos metais nobres; espírito inquieto e habilidade para mascarar um pensamento; apesar da juventude solitária sempre têm paixões ardentes; perda prematura dos pais; alguns têm caráter interesseiro.

Sealias - protege os que nasceram entre 3 e 7 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 14:50 às 15:10 hs. Peça para ter facilidade de aprendizado e meios para isso; boa saúde; modéstia; cura de doenças para si mesmo e para outrem. Características: por serem prudentes fazem sempre bons negócios e conseguem estabilidade; espírito sério, taciturno e impenetrável; a indiscrição, a fraqueza e a liberalidade lhe trarão muitas inimizades; grandeza de alma e bondade.

Hariel - protege os que nasceram entre 8 e 12 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 15:10 às 15:30 hs. Peça para ter revelações de segredos, sonhos proféticos, idéias novas, pensamentos sublimes e iluminação para escolher o caminho certo; saber agradecer as graças e bens recebidos. Características: o ciúme, a desconfiança e o ceticismo trarão decepções no amor; gosto pela gastronomia; terão que lutar muito na vida; amor às viagens pelo caráter independente; algumas adversidades.

Asalias - protege os que nasceram entre 13 e 17 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 15:30 às 15:50 hs. Peça para ter atitudes justas; proteção contra a imoralidade e os escândalos; conhecimento das verdades e dos embustes. Características: grandes possibilidades de fortuna mas sujeito a perdas; proteção nas crises; caráter laborioso; são modestos e têm inclinação para trabalhar em sociedade ou explorar o trabalho de outrem.

Misael - protege os que nasceram entre 18 e 22 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 15:50 as 16:10 hs. Peça para ter paz, harmonia e fidelidade conjugal, assim como, fertilidade, compreensão entre gerações e proteção Divina; pressentimentos e intuições. Características: pessoas de caráter sociável, simpático, eloqüente e persuasivo; aptidões para a literatura; obtêm sucessos com prudência e astúcia; às vezes fazem sociedades perigosas e tornam a vida muito trabalhosa.

Vesuel - protege os que nasceram entre 23 e 27 de novembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 16:10 às 16:30 hs. Peça para ter iluminação e contemplação Divina, bem como, generosidade dos superiores, consolo nas contrariedades e na dor; descobrir a missão na Terra e dos valores morais. Características: a fertilidade, a brandura, a segurança fazem parte do caráter explosivo dessas pessoas; são bons pais e mães, risco de viuvez precoce; espírito laborioso e inventivo; às vezes dominado por outra pessoa; perigo de roubo em casa; trabalhos bem sucedidos e lucros.

Daniel - protege os que nasceram entre 28 de novembro e 2 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 16:30 às 16:50 hs. Peça para ter sempre a esperança renovada, vitória moral, perdão das injúrias e dos pecados cometidos; sair de confusões; o conforto e a misericórdia de Deus. Características: tendem a viver pacificamente e ter casamento feliz; amor ao jogo; espírito aventureiro, assimilável e generoso; suscetíveis ao suicídio; às vezes se sacrificam em prol de outrem; são donos de inteligência inventiva pois têm faculdades múltiplas; obtêm riquezas e são contra a violência.

Asasias - protege os que nasceram entre 3 e 7 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 16:50 às 17:10 hs. Peça para obter a elevação da alma, revelação dos mistérios ocultos, cura de doenças e uma missão redentora. Características: costumam ter paixões sensuais; têm bondade e curiosidade pelo oculto; sofrem opressão; obtêm lucros e sucesso nos negócios; espírito estudioso; possibilidades de pobreza e solidão na velhice.

Imamias - protege os que nasceram entre 8 e 12 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 17:10 às 17:30 hs. Peça para não se anular com o poder dos amigos; proteção para as viagens; abandonar os maus hábitos, vícios e más companhias. Características: risco de serem abandonados na velhice por doenças mentais; porém são resignados e têm proteção nos momentos críticos; as viagens serão bem sucedidas; aquisição de honras e de bens; sociedades e uniões favoráveis através de amigos dedicados e cordiais e/ou iniciativa própria.

Nanael - protege os que nasceram entre 12 e 17 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 17:30 às 17:50 hs. Peça para ter apoio material e inspiração para grandes obras; renovação física e intelectual. Características: através da inteligência notável que têm, conseguem obter força e poder para garantir os lucros nos empreendimentos; perigos de brigas e de morte violenta; sofrem de ciúmes por amor; velhice feliz; costumam abusar nas comidas e bebidas; têm destreza de mãos e amor ao teatro.

Nitael - protege os que nasceram entre 17 e 22 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 17:50 às 18:10 hs. Peça para ter proteção contra perigos e acidentes; misericórdia Divina e vida longa; estabilidade no emprego e favores de superiores. Características: na juventude passam por provações devido a leviandade e inimigos; quando adultos obtêm vitória e se tornam pessoas de caráter firme e paciente; sempre terminam o que começam; são ágeis e seus trabalhos são recompensados com bons ganhos; usam a diplomacia e a habilidade no comércio.

Mebaías - protege os que nasceram entre 22 e 27 de dezembro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 18:10 às 18:30 hs. Peça para realizar boas obras; ter fertilidade, conforto e força moral; perdão por atitudes dúbias. Características: geralmente são pessoas de natureza dupla, diplomatas e têm habilidade para manobrar os outros; caráter interesseiro e calculista; usam sua sabedoria, força, prudência, frieza, circunspecção, espírito superior e egoísta para trabalhar em prol de si próprios; quando apaixonados são fiéis e dedicados.

Poyel - protege os que nasceram entre 27 e 31 de dezembro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 18:30 às 18:50 hs. Peça para ter fama, fortuna, conhecimento filosófico e espiritual; poder de se exprimir corretamente e com facilidade. Este anjo concederá qualquer coisa que lhe for pedido, tal é o seu poder!. Características: a fidelidade e a dedicação às pessoas causam aflições no coração; costumam ter rivais e felicidades passageiras; são inteligentes e procuram fazer trabalhos úteis; propensos a acidentes e ferimentos; elevação espiritual e êxito no trabalho e nos negócios; por serem hospitaleiros correm o risco de serem roubados em casa.

Nemamias - protege os que nasceram entre 1 e 5 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 18:50 às 19:10 hs. Peça para ter sonhos premonitórios; prosperidade; lucidez na estratégia da vida; vitórias nas batalhas do cotidiano. Características: conseguem bons empregos, estima e favores dos poderosos; atividades e missões onde há domínio sobre os sentidos; sorte nos negócios; nervosismo.

Yeialel - protege os que nasceram entre 6 e 10 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 19:10 às 19:30 hs. Peça para proteger-se das confusões e das falsas testemunhas; recuperar-se das doenças, especialmente dos olhos; confissão da verdade; conforto na dor. Características: gosto por cavalos; sua sorte é inconstante; arriscam em empreendimentos ousados; são dedicados, meigos e fiéis; perigo de corte e de mutilação; seu caráter é firme e estável; geralmente a saúde é boa, embora haja algumas enfermidades; vida tranqüila.

Harael - protege os que nasceram entre 11 e 15 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 19:30 às 19:50 hs. Peça para obter o resgate das dívidas; descobrir objetos de valor; fertilidade para mulheres estéreis; respeito filial. Características: gosto pela leitura e pela matemática; donos de riqueza moral e material; alguns têm trabalho árduo (porém recompensado); espírito viril, ativo; temperamento apaixonado com algumas decepções no amor por às vezes se submeterem a outrem; sucesso no comércio; vida longa.

Mitzrael - protege os que nasceram entre 16 e 20 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 19:50 às 20:10 hs. Peça para ter cura nas doenças mentais; fidelidade e obediência dos subordinados; captação da harmonia Cósmica; livrar-se dos perseguidores e longevidade. Características: estas pessoas têm o caráter contemplativo; gosto pelas viagens, pela medicina e pela caça; seus amores são felizes; amam a vida campestre e têm êxito nas empresas agrícolas; também gostam de Direito, Magistério e Turismo; tendências ao isolamento ou solidão; grandes esperanças; indecisão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)