Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O ano do Coelho Manso já começou! Tudo de bom em 2011

O coelho manso


Años: 1903-1915-1927-1939-1951-1963-1975-1987-1999-2011-2023
Simpática, falante, sensível, amável, leal, amoroso, pacífico.

Tende a cuidar dos outros, para o mundo e pouco a si mesmo. Os problemas dos outros pode lhe dar muitas preocupações, como eles vão tentar ajudar sempre que podem. Têm tendências a bondade, a solidariedade. Quando eles veem um aviso sobre os problemas do mundo têm uma tendência a querer enviar dinheiro ou fazer algo para mudar o mundo, mas raramente tomar tal iniciativa. As coisas tendem a ocorrer mais de duas vezes e tomar decisões muito ocasionalmente.

A facilidade com que eles vivem é apenas aparente, porque as suas preocupações, por vezes, ralar o inaudito. É possível vê-los tristes por motivos desconhecidos, eles querem compartilhar com quem está disposto a ouvir. Eles gostam de conversar e fazê-lo bem. Com um pouco de preparação pode ser um grande orador ou executar trabalhos que envolvam negociações sensível e abrangente com outros (diplomacia, vendas, política, jornalismo). Eles são magníficos na interpretação de outros papéis, pois eles podem se sentir em muitas maneiras. Pode ser tocado com as emoções dos outros, apenas por ler um livro pode se identificar com seus personagens ou até mesmo a visão de um filme pode fazer você viver emoções diferentes.

É por isso que os conselheiros são muito bons. Seus amigos vão apreciar a sua sensibilidade ao tempo aconselhar ou simplesmente ouvir os problemas.

No amor deve ser cuidado, pois eles tendem a esperar muito dos outros, que possam idealizar o parceiro, o que resulta em desapontamento e posterior dissolução. Portanto, os coelhos deve pensar cuidadosamente sobre o casamento tão estável e para sempre. Encontra as falhas nos outros e aceitá-los como reais e inevitáveis.

Eles estão de cabeça grande e muitas vezes guardamos rancor contra as pessoas que os fizeram ver o seu erro. Então, deve estar alerta para aceitar todos os males deste mundo, incluindo o erro humano e, sobretudo, seus próprios.

Eles querem ser feliz, viver em harmonia e conseguir a paz de espírito. Sua busca desesperada por esses valores é frustrado idealistas e refugiar-se em itens de evasão. Seu problema fundamental é a falta de sentido da realidade.

É apenas o outro lado da moeda são um povo cheio de bondade, dispostos a dar e receber amor. No entanto, eles são capazes de superar as dificuldades como qualquer outro signo, pois eles estão acostumados a sentir decepção e frustração.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores