Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Não caia em desespero seja firme sempre e não se deixe levar pelas obsessões.

Cibele deixou dois filhos. Viviane de 8 anos e Fernando de 11 - Foto: Divulgação

A atriz Cibele Dorsa que cometeu suicído na madrugada deste sabado 26, deixou uma carta de despedida, e nela disse coisas impressionantes. Uma delas, foi ter citado a Aruanda, pra logo em seguida dizer que tinha vontade de se tornar "um guia espiritual". O impressiontante nisso é que mesmo amargurada, com muita depressão, já ciente do estado conturbado de sua mente e talvez já decidida em tirar a propra vida, mas, não abriu mão de sua fé, de sua espiritualidade e da confiança na continuidade da vida. Infelizmente cometeu um ato absurdo que é muito ruim para o espirito, o mesmo ato que Judas, cometeu por arrependimento por ter vendido o Cristo.

Neste ato de Cibele, com conotação diferente, mas, nocivo da mesma forma a alma, ela fala muito em amor, saudade e ao mesmo tempo em amarguras causadas por uma pessoa que ela cita na carta. Além disso detecta-se em toda essa tragédia, que o grande vilão foi a maldita droga que desencadeou no primeiro suícido toda essa desgraça. As drogas, como sempre disse aqui é a propria essência de Satanás e seu inventor deve tá pagando muito caro por tê-la criado, certamente com a ajuda do proprio Satã.

Mas, estou comentando este episódio triste, por um motivo que é passar uma mensagem as pessoas. Há alguns anos, vi aqui em minha comunidade uma mulher tirar a propria vida, de forma diferente, ela se enforcou, mas, não por saudades ou por se sentir como Cibele, mas, de qualquer forma tinha a mesma conotação de solidão e abandono, como também tinha um personagem como o citado por Cibele que era seu marido, o qual lhe dava profundo desgosto acusando-a de coisas que ela não fez. Enfim, tirar a propria vida, longe de ser solução é um enorme perigo de perder a vida também do espirito e cair no mundo das trevas. Mas, a mensagem que quero deixar aqui é que todos os dias, passo a conhecer através de emails que recebo do Brasil e até de outros paises em especial da Europa que sempre entram em contato comigo, pessoas amarguradas por questões sentimentais! É uma coisa impressionante! O ser humano é completamente voltado a obsessões, se entregando muito mais aos desejos do que a razão.

É impressionante como frases do tipo "minha vida não vale nada sem ele ou ela", "não quero mais viver sem você", "estou sofrendo muito por amor"... E assim por diante! Há muito desequilibrio na sociedade humana, as pessoas querem sempre o que não tem, e não se conformam por não tê-la. São extremante obsessivas, alvos facéis dos obsessores encarnados e desencarnados. Essas pessoas se tornam capazes de cometer qualquer coisa, mesmo passando por cima de sua fé, de sua ética e de preceitos morais. É impressionante como os sentimentos passam como um trator por cima da razão. Elas não querem ouvir conselhos, não querem raciocinar e ficam completamente cegas, passando a sofrer, por um sofrimento que na verdade só é forte, por causa de sua propria mente, mas, elas não querem aceitar isso! Enfim, o que vêmos são muitissimas pessoas que sempre se encontram insatisfeitas, jogando suas vidas fora por causa de paixões, desejos e dores que na grande maioria são criadas por elas mesmas.

Tem muitas mulheres casadas que querem se livrar dos maridos por que estão ludibriadas por aproveitadores, se tornando capazes de cometer qualquer tipo de ato mesmo que sejam malignos, afirmando ser por amor e sem exergar que não passa de um joguete de demonios. Outras se jogam de cabeça a tentar tomar o marido de outra; outras se envolvem com homens casados, tendo tanto homem solteiro no mundo e passam a viver uma vida de amarguras, e assim por diante. E o mesmo acontece com os homens.

Enfim, compreender o ser humano não é uma questão fácil, na verdade eu tenho certeza que a ciência humana nunca será capaz disso, por mais que a Pisicologia tente, nunca irá conseguir. Então o que eu quero passar aqui a vocês é que se policiem, antes de tudo, avalie seus sentimentos, veja se não tá jogando sua vida fora, por puro capricho e escravidão de seus proprios desejos ou obsessão.

Apesar de a sociedade moderna, em especial por meio de sua mídia materialista negar a existência do Diabo, saibam que ele existe sim e todos nós seres vivos somos alvos. Não caiam na conversinha de céticos e ateus que buscam provas, querendo o email do Diabo, uma comprovação cientifica, ou provas materiais, por que a principal artimanha do mal é ficar escondido, desacreditado e trabalhar na surdina. Por isso, queridos irmãos fiquemos atentos sempre.

E rezemos pelos suícidas, por esse ato de crueldade contra si mesmo, sempre existiu desde os primórdios da nossa existência na Terra, sempre irá existir e é sempre um perigo constante, nunca poderemos afirmar que passaremos ou não por isso, não sabemos o nosso futuro, se um dia nossa mente não desalinha, se um parente nosso não cai em fraqueza... Enfim, rezemos aos Guias de Aruanda que recebam Cibele que ajudem-na a se recuperar e se iluminar. Amém

Fiquem com Deus!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (252) magia (249) espiritualidade (179) astrologia (158) (148) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (96) sexo (94) Umbanda-Astrologica (93) signos (90) religião (76) previsões (70) mulher (66) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) comportamento (50) signo (49) astral (48) destino (48) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (46) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) desejo (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Iansã (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) paixão (11) Estudo (10) Marte (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)