Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 3 de setembro de 2011

Jesus, a astrologia e reencarnação


Os evangelhos apócrifos (não incluídos na Bíblia) Árabe e Armênio da Infância afirmam que, "quando o Senhor veio a este mundo em Belém (...) os magos vieram do Oriente a Jerusalém, tal como Zoradascht (Zoroastro) tinha previsto". Quando Herodes questionou-os acerca do conhecimento desse nascimento especial, eles disseram que seus ancestrais haviam deixado um testemunho escrito, e que sua palavra se cumpria naquele nascimento. Se Jesus realmente teve uma encarnação como Zend, pai de Zoroastro, essa profecia - e a longa viagem que fizeram - é perfeitamente compreensível. Interessante observar que Jesus, na qualidade de discípulo essênio, teve uma educação mística bastante abrangente. Estudou no monte Carmel, onde foi estabelecida uma escola de profetas na época de Elias. Nessa escola, ensinava-se astrologia, numerologia, frenologia e reencarnação. 

Depois, Jesus foi aperfeiçoar-se na Pérsia, na Índia e no Egito. Neste país, ele e João Batista foram iniciados em uma cerimônia na pirâmide. O principal objeto de estudo de Jesus nessa viagem foi a astrologia, segundo a leitura 2067-11 feita por Cayce. Duas fontes independentes de Cayce falam do contato que Jesus teria mantido com esses países: o The Aquarian Gospel of Jesus the Christ, transcrito dos registros acáchicos por Levi (onde se lê que Ele também esteve no Tibete), e Jesus viveu na Índia, de Holger Kersten, que explora a possibilidade de Ele ter sido inclusive enterrado (!) na Índia. O ponto é mostrar que Ele, tanto na vida como Zend como na encarnação seguinte, em que foi Jesus, teve contato profundo com a ciência astrológica do Oriente Médio, conhecendo portanto as técnicas que poderiam indicar aonde Ele estaria voltando.

Bem, eu em particular não acredito que Jesus tenha vindo a Terra como um ser reencarnante. Na verdade a meu vêr ele é um ser divino desde sempre no céu, que veio no momento certo pra cumprir uma tarefa pro Pai! Assim também como não concordo em dizer que Jesus é Oxalá. Ele é o Cristo Planetário que agiu na vibração de Oxalá Cosmico é só.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)