Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma mulher de muitos erros, carmas semelhantes! Ou não!

Pois é galera, há vários dias eu postei aqui alguns comentarios sobre minha amiga Vera Saião Santos é hora de mudar o conceito e comportamento,  com alguns conselhos e analises no antigo blog que eu tinha na Abril. Só que o blog e a plataforma abril foi extinta e apagou-se os artigos. Mas, continue a receber emails sobre este artigo de epssoas que leram e gostaram das analises. O interessante é que teve boa repercursão, não só pelos emails que recebi de mulheres que alegaram ter tido uma vida semelhante, cometido os mesmos erros e que estavam tentanto mudar, mas, tambem pelo fato de uma outra Vera da mesma idade ter entrado em contato!
Essa outra Vera de sobrenome de Moraes, moradora de São Paulo disse tá passando por parte das crises vividas pela Vera Saião, como por exemplo ter separado do marido, ter problemas com o filho entrando na pré-adolescencia e tambem de já ter praticado aborto, após ter transado com um vizinho casado. O interessante é que ela disse só ter se envolvido com o cara uma vez, sem amor, sem atração e somente carência, pois seu marido era porteiro e passava à noite no trabalho enquanto ela como ariana ardia de tesão e ficou muito vulnerável aos ataques do vizinho, coisa que ela se arrepende até hoje! Aliás ela disse se arrepender de quase todas as experiências até hoje - coisa muito dificil de se constatar com arianas, principalmente com Ascendente tambem de fogo, pois elas sempre está de nariz empinado, se achando inabalaveis e movidas por orgulho imenso nunca admitem erros "a culpa é sempre dos outros e eu sou sempre a vitima, pois todos querem me derrubar"! E pra quem nasceu com Urano em Libra na casa 10 junto com Plutão, ela sempre quis ser poderosa, conquistar, fazer os homens sofrer por ela, nunca abaixou a cabeça pra ninguem, mas, por conta disso sempre se ferrou, pois piorou muito o carma que trouxe para essa vida.
No entanto, ela entrou em contato pra questionar o porque de ela cometer tantos erros? Hoje se considerando mais espiritualizada, estudano Reik, pra tentar  amenizar sintomas fisicos que vinha sentido, buscando filosofias, terapias, acumpultura, Mestres dos Rais Sagrados e outras coisas, mas, não sentia esses problemas melhorarem. Além do mais ela continua fogosa, adora sexo e quer prazer. E por estar hoje mais consciente de que precisa mudar quer um amor, um parceiro firme e sincero, mas, não consegue e não entende o porque! Então buscou o Climazzen em busca dessa resposta: "O que que me atrapalha e me faz errar tanto?".
Bem analisando o mapa de Vera, logo de cara vemos que a Pombagira age diretamente na casa da inteligencia, da justiça, dos conceitos e da consciencia. Dai já dá pra ver que o tema sexualidade sempre foi uma das linhas mais atuantes em sua vivência. Ela usou sua feminilidade pra conquistar e dominar, como tambem sempre se deixou levar pelo tesão nos relacionamentos. Quanto não usou seus encantos femininos pra dominar os parceiros, se deixou levar por eles só pela atração fisica. E atestamos isso, por ver que ela nunca combateu essa força dominante em sua corôa, como tambem, não procurou ritualisticamente dar a luz a essa sua falangeira, que pode ter sido substituida por um Kiumba, já que sua Pombagira de Cabeça pode ter se afastado, por causa de atitudes tão devassas na sua trajetoria de vida.
É evidente que ela não tem só deméritos, ela tem muita inteligência, talentos e sempre buscou conhecimentos. Como filha de Iansã e Xangô, sempre foi obstinada, buscou a prosperidade o tempo todo, pena que da forma errada! Além do mais deixou escapar pessoas importantes em sua vida,  por ser muito ironica e por ser egocêntrica. Tambem podera pois o aglomerado de planetas em seu mapa é entre casa 4 e 5, muitos mal configurados, o que tornou ela muito individualista.
Um outro erro grave foi seu casamento, porque ela se casou com alguem que não amava de verdade, mesmo tendo sido aconselhada por muitas pessoas que queriam o melhor pra ela. No momento de seu nascimento, o signo Xangô assumiu a Linha de frente. E essa energia denota vidas muito dualistas; as situações vêm e vão como se divididas em dois lados sucesso e fracasso.
E como regente da vida material e sexual a poderosa Iansã com grande necessidade de harmonizar essa vibração, coisa que ela não procurou fazer. Assim ela se iniciou cedo sexualimente, talvez até abusada pelo irmão e até ensaios de abusos pelo pai e tudo isso, deu mais controle ainda da Pombagira sobre seus comportamentos sexuais, intercruzando as energias do Orixá com a Esquerda o que lhe complicou muito a vida até hoje. Se conseguir desviar o interesse de sua mente de assuntos comuns e triviais para temas mais profundos, seu intelecto se tornará muito filosófico e chegado à lei e à paz. Além disso, se revelará mais intuitiva que racional.
Seja como for, sua vida será afetada por algumas tendências impulsivas e bastante teimosas, dando-lhe uma certa propensão a extremos. Procure desenvolver a compreensão e a intuição ao longo da vida, a fim de colocar-se em posição de ajudar outras pessoas com seus conselhos. Iansã, cruzada com a Pombagira Maria Padilha Menina, lhe confere muito amor à natureza e a torna um tanto extrovertida e passional: você se apaixona com freqüência e sem reservas. Mas, nem sempre se deixa levar pelo amor. Pois, num estilo meio masoquista, se desvia das paixões, pois prefere viver sendo desejada e como se tivesse dores na alma, para ter desculpas pra continuar aprontando e sem sentir remorsos.
Val é uma intelectual, uma pessoa inteligente que teve a sorte de contar também com um bom desenvolvimento das funções emocionais. Sua vida amorosa teria tudo pra ser intensa e variada, o que ela preferiu apenas a parte da variada. Seu objeto de amor talvez tenha uma certa dificuldade em entendê-la. Em um aspecto, ela é enérgica e passional. Entretanto, devido à mutabilidade desse Vibração, ela terá sempre também a tendência oposta, que a leva a fugir do envolvimento no amor. Esse segundo impulso é causado por um traço mais interior, que é a liberdade pessoal.
De modo geral, o signo de Xangô e Iansã a predisporá a viver em ambientes nos quais seu corpo, suas emoções e seus pensamentos contem com total liberdade para se desenvolver. Num nível intelectual mais elevado, é possível que você se dedique às profundas complexidades da religião, filosofia, metafísica ou direito. Você é versátil o suficiente para estudar mais de uma disciplina ao mesmo tempo se não esquecer de manter o corpo em movimento, pois ela necessita tanto de exercício intelectual quanto de exercício físico. Sua vida se pautará tanto pela satisfação de suas mais altas aspirações quanto pela manutenção de excelentes amizades e relacionamentos sociais. Além de ricos, sinceros e fiéis, seus amigos serão muitos, mas, enfretará sempre muitas crises com amigos falsos. As situações mais decisivas de sua vida serão provocadas ou facilitadas por eles.
Num termo mais direto dos assuntos amorosos ela tambem tem a influência de Oxumaré, acho até que esse orixá é quem rege a vida sexual dela. Por isso ela as vezes chegou a sentir tara por muher tambem, já chegou a experimentar fantasias, algumas experiências a três e com parceiras do mesmo sexo. Além do mais, vem dessa linha o magnetismo que enlouquece os homens, ao mesmo tempo que os repele!  À primeira vista, este posicionamento denota uma fartura de fatos emocionalmente intensos e agradáveis que enriquecerão seu psiquismo. Vera é uma pessoa que poderia considerar-se feliz no amor e muito bem-sucedida. Apesar de garantir-lhe a capacidade de gozar plenamente do amor e do envolvimento emocional, Oxumaré desenvolveu uma personalidade dúbia em Vera o que fez com que ela perdesse as oportunidades de ter seu verdadeiro amor na vida. Essa vibração  indica também uma certa tendência à inconstância e à imprevisibilidade nos romances. Embora seja capaz de amar com devoção, ela tende a perder o interesse após um certo tempo. Vale a pena você procurar controlar um pouco a amplitude de seus interesses.
No momento ela vive transitos pezados e precisa se cuidar espiritualmente. Do início de maio 2010 até o início de janeiro 2011: Vibrações ruis poderão representar o ponto culminante de uma longa luta pelo sucesso ou poder. Entretanto, é da máxima importância ter cautela agora, pois é provável que encontre resistências muito fortes, a não ser que se esforce especificamente para aplacá-las. Mas pode também ser a hora de concluir que seu esforço não a levou a nada, passando todo o tempo a lutar contra as pessoas que estão no poder.
Ela está vivendo a forte força da Vibração Nanã e Omulu, que traz, Outro risco está no comportamento obsessivo ou fanático, que leva as pessoas a achar que apenas elas têm razão, a ponto mesmo de não querer escutar ninguém. Procure não se convencer tanto de sua própria correção e não forçar os outros a adotar os seus pontos de vista. É possível que não haja problema algum com suas idéias e que elas sejam até muito boas. A questão reside na maneira de apresentá-las. Tente permanecer aberta para outros pontos de vista e disponha-se a fazer concessões. De qualquer modo, mesmo que sofra agora os efeitos negativos deste período, ainda não é tarde demais para pedir o auxílio das pessoas. Talvez tenha de ampliar seus objetivos particulares para incluir os coletivos. Essa vibração fria e pezada, tambem produz problemas genecologicos, até agiindo negativamente, diretamente na parte vaginal, prejudicando a saúde, tanto por motivos carmicos e espirituais, como por causa de feitiços que Vera carrega em sua aura e que fecha seus chacras! Assim a dica é procure desenvolvimento espiritual.
Até porque ela vive vibrações durante muitos meses que dizem que agora será a hora de concretizar seus planos e idéias ou de abandoná-los definitivamente. De todo modo,  terá de enfrentar muita resistência das pessoas a tudo aquilo que disser. Isso poderá resultar em rompimentos com aqueles que normalmente discordam de dela porque a comunicação já não será possível. Ou então poderá haver simplesmente um colapso na comunicação que um dia foi eficaz.
A resistência das pessoas a suas idéias não se deverá apenas a um desejo de derrotá-la, embora possa pensar assim. Se não estiver segura acerca delas e de seus próprios planos, talvez se sinta tentada a desistir. Mas essa resistência também pode contribuir para que dê a seus planos uma forma mais definida, permitindo-lhe maiores chances de implementá-los.
Tudo isso exige muito trabalho e muita reflexão, mas os resultados podem ser bastante compensadores. Se suas idéias não resistirem aos desafios ou se lhe faltar a segurança para defendê-las, é provável que este seja um período de dúvidas e questionamentos em relação a si própria. Tentará descobrir o que há de errado e, se assumir o distanciamento necessário, poderá realmente identificar quais os problemas. Mas se resolver apenas entregar-se à culpa, às dúvidas e à auto-recriminação, pouco conseguirá atingir além da depressão.
Embora este não seja um período particularmente fácil, você não deve adotar um ponto de vista pessimista ou negativo. Existem desafios concretos a enfrentar, e você precisa concentrar sua energia em reconhecê-los e superá- los. O pensamento negativo é um luxo que você não pode se permitir agora. Há um fator neste trânsito que pode estar causando-lhe problemas.
Caso tenha deixado seu raciocínio tornar-se demasiado rígido e inflexível, terá dificuldade em fazer eventuais concessões necessárias no processo de vencer os desafios. É indispensável um certo grau de flexibilidade mesmo com as melhores idéias. A rigidez provavelmente lhe trará derrotas, pois só contribuiria para tornar as forças que se opõem a você igualmente rígidas e inflexíveis. Essa vibração de Omulús, traz maiores dores de cabeça com ex-companheiros, filhos, amigos e problemas de saúde, com dores no corpo, nas juntas e risco de câncer do sistema genital. Busque se cuidar!
Como eu tinha falo dos emails, entre os vários que recebi alguns me chamaram atenção, entre esses dois de duas mulheres uma do Rio de Janeiro e outra de Curitiba, uma delas se chamava Val Liberatto que reside atualmente no Rio e a outra chama-se Roberta. Me chamaram atenção por dois motivos: primeiro por que elas também nasceram nessa data que apresentei (1970), sendo que a Roberta nasceu as dez da noite e a Val ao anoitecer por volta das 17:30.
O segundo motivo que me chamou atenção foi os questionamentos, os comportamentos e os conceitos. A Valquíria se mostrou indignada com um artigo "o carma de muitas valquírias", e aquia é bom que destaquemos os temperamentos e personalidades das duas. No comentario da Valquíria, ela se mostrou uma mulher sensatissima, prudente, que nunca cometeu os erros apresentados no artigo que escrevi! Provavelmente a Valquiria Liberatto se beneficiou horário que nasceu e com um Ascendente que levou os planetas para outras casas que a fez mais sensata. 

Num outro artigo que escreve sobre a Vera Saião, uma bela mulher que conheci em São Paulo, a insanidade, indiciplina e rebeldia era latente, mas, em Valquíria Liberatto havia uma simplicidade nas suas posições no meio social e sentimental.
Nesse horário do anoitecer, Val Liberatto tinha um lado critico que atuava também como autocritica, além da grande vontade aprender boas filosifias, tinhas bons dons espirituais e desenvolveu sua mente com a busca espiritual. Teve também mais de um relacionamento, casou-se 3 vezes, mas, no primeiro ela  foi abandonada por marido vaidoso e adultero; no segundo ela separou-se mas, por que descobriu que o cara se inclinava cada vez mais a homossexualidade, inclusive queria trazer amantes pra transar junto com a esposa e ela nunca aceitaria isso. E no terceiro ela encontrou seu grande amor, alguém que já a amava de muito tempo e ela enfim o enxergou. E esse é o grande mérito de uma mulher, admitir que errou, com quem errou e muitas vezes pedir perdão, reconhecendo o valor de uma pessoa a quem um dia magoou!
A Roberta pegou a mesma natureza ruim das outras citadas, com um acumulo enorme de fogo no mapa, ascendente impulsivo de Sagitario pressionando Aries, Roberta, age com muita arrogância, sempre desconfia de todo mundo, esnoba, se isola e tirou dinheiro de muitos homens que ela considera "otários"! E sua natureza que deveria está mudando com o novo ciclos abertos pelos transitos dos planetas não mudou nada! E assim no seu comentario ela chamou de falso moralismo meus conselhos e disse que o mundo "é dos espertos". Mas, mau sabe ela que o tempo ruge, planetas lentos adentram zonas perigosas de seu mapa e doenças, solidão, pobreza ou até morte, a rondam o tempo todo já desde o ano de 2008.
Essa mania de querer sempre jogar culpa nos outros, sempre se achar a vitima é comum de quem nasceu nesse dia e horário. Com essa configuração notamos claramente um pesado carma, onde ela e outras nativas desse mesmo dia e ano, fizeram muitas pessoas sofrer, extorquiram, abandonaram, desprezaram e fugiram das responsabilidades. Só que a teimosia é típica dessas pessoas com tanto fogo no mapa. Filhas de Iansã, são impetuosas, teimosas, orgulhosas, mau agradecidas, desconfiadas e ignorantes. Não se rendem ao diálogo, não querem conversa. Roberta no momento nem participa de redes sociais, não lê emails e não quer papo com ninguem. O interessante é que se diz adepta das leituras espiritualistas, só que na verdade o que busca é o culto ao corpo. Pela foto que vi, ela é mesmo uma linda morena, cheia de formas e que como ela mesma diz, "transa bem". Só que não se tocou ao contrair um HPV, nem sabe por que sente dores nas juntas, solidão ou por que chora sozinha quando vai dormir! É tudo uma mistura de conflitos psicologicos, carma, conflitos espirituais e também feitiços que sofreu de varias pessoas as quais ela fez sofrer!
Hoje ela tá só separada, mau amada, convivendo com uma filhinha de dez anos e que à cada dia vai se inclinando a rebeldia como forma de punição pelo que ela foi a vida toda. Pessoas ate se aproximam dela, um antigo amor até quer muito ajudá-la, dar amor, mas, o imenso orgulho não deixa ela procurá-lo pra pedir perdão. Até por que ela acha que ele é que tem que pedir perdão! Mero engano, ela que precisa pedir perdaõ agora a Deus e o mundo!
Mas, voltando aos emails, também recebi emails de homens, alguns que já foram vitimas de mulheres assim, arianas loucas, e até mesmo algumas que também nasceram nesse dia! Pois é! Um cara da Paraiba disse que conviveu com uma  mulher que nasceu nesse dia, e disse que além de ter sido traido por ela, abandonado e extorquido, ainda é visto hoje como o culpado! E ele diz: "a ela só desejo dor".
Um outro de São Bernardo em São Paulo, disse que conviveu com uma mulher, e que se dedicou o quanto pode pela relação, mas, que esse tipo de mulher não tem como dialogar! E ele diz: "ela só se liga em dinheiro"! Ele admite que também errou colocou muito chifre nela e que sabe que tambem foi traido, mas, o que fez a separação acontecer foi o gênio ruim, a ambição dela e a ira que ela apresentava no dia a dia.
Eu só quero avisar a todas as que nasceram nesse ano e pior, no mesmo mês e dia, que planetas pesados estão avançando. Por isso, não fiquem com essa falsa noção de que "o mundo tem que lhe pedir perdao", na verdade vocês tem que pedir perdao ao mundo! E saibam que certamente alguem muito importante tá esperando seu pedido de perdão! Se liga...
Carlinhos Lima - Astrologo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (252) magia (249) espiritualidade (179) astrologia (158) (148) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (96) sexo (94) Umbanda-Astrologica (93) signos (90) religião (76) previsões (70) mulher (66) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) comportamento (50) signo (49) astral (48) destino (48) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (46) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) desejo (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Iansã (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) paixão (11) Estudo (10) Marte (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)