Total de visualizações de página

A pombagira

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 26 de março de 2011

Não caia em desespero seja firme sempre e não se deixe levar pelas obsessões.

Cibele deixou dois filhos. Viviane de 8 anos e Fernando de 11 - Foto: Divulgação

A atriz Cibele Dorsa que cometeu suicído na madrugada deste sabado 26, deixou uma carta de despedida, e nela disse coisas impressionantes. Uma delas, foi ter citado a Aruanda, pra logo em seguida dizer que tinha vontade de se tornar "um guia espiritual". O impressiontante nisso é que mesmo amargurada, com muita depressão, já ciente do estado conturbado de sua mente e talvez já decidida em tirar a propra vida, mas, não abriu mão de sua fé, de sua espiritualidade e da confiança na continuidade da vida. Infelizmente cometeu um ato absurdo que é muito ruim para o espirito, o mesmo ato que Judas, cometeu por arrependimento por ter vendido o Cristo.

Neste ato de Cibele, com conotação diferente, mas, nocivo da mesma forma a alma, ela fala muito em amor, saudade e ao mesmo tempo em amarguras causadas por uma pessoa que ela cita na carta. Além disso detecta-se em toda essa tragédia, que o grande vilão foi a maldita droga que desencadeou no primeiro suícido toda essa desgraça. As drogas, como sempre disse aqui é a propria essência de Satanás e seu inventor deve tá pagando muito caro por tê-la criado, certamente com a ajuda do proprio Satã.

Mas, estou comentando este episódio triste, por um motivo que é passar uma mensagem as pessoas. Há alguns anos, vi aqui em minha comunidade uma mulher tirar a propria vida, de forma diferente, ela se enforcou, mas, não por saudades ou por se sentir como Cibele, mas, de qualquer forma tinha a mesma conotação de solidão e abandono, como também tinha um personagem como o citado por Cibele que era seu marido, o qual lhe dava profundo desgosto acusando-a de coisas que ela não fez. Enfim, tirar a propria vida, longe de ser solução é um enorme perigo de perder a vida também do espirito e cair no mundo das trevas. Mas, a mensagem que quero deixar aqui é que todos os dias, passo a conhecer através de emails que recebo do Brasil e até de outros paises em especial da Europa que sempre entram em contato comigo, pessoas amarguradas por questões sentimentais! É uma coisa impressionante! O ser humano é completamente voltado a obsessões, se entregando muito mais aos desejos do que a razão.

É impressionante como frases do tipo "minha vida não vale nada sem ele ou ela", "não quero mais viver sem você", "estou sofrendo muito por amor"... E assim por diante! Há muito desequilibrio na sociedade humana, as pessoas querem sempre o que não tem, e não se conformam por não tê-la. São extremante obsessivas, alvos facéis dos obsessores encarnados e desencarnados. Essas pessoas se tornam capazes de cometer qualquer coisa, mesmo passando por cima de sua fé, de sua ética e de preceitos morais. É impressionante como os sentimentos passam como um trator por cima da razão. Elas não querem ouvir conselhos, não querem raciocinar e ficam completamente cegas, passando a sofrer, por um sofrimento que na verdade só é forte, por causa de sua propria mente, mas, elas não querem aceitar isso! Enfim, o que vêmos são muitissimas pessoas que sempre se encontram insatisfeitas, jogando suas vidas fora por causa de paixões, desejos e dores que na grande maioria são criadas por elas mesmas.

Tem muitas mulheres casadas que querem se livrar dos maridos por que estão ludibriadas por aproveitadores, se tornando capazes de cometer qualquer tipo de ato mesmo que sejam malignos, afirmando ser por amor e sem exergar que não passa de um joguete de demonios. Outras se jogam de cabeça a tentar tomar o marido de outra; outras se envolvem com homens casados, tendo tanto homem solteiro no mundo e passam a viver uma vida de amarguras, e assim por diante. E o mesmo acontece com os homens.

Enfim, compreender o ser humano não é uma questão fácil, na verdade eu tenho certeza que a ciência humana nunca será capaz disso, por mais que a Pisicologia tente, nunca irá conseguir. Então o que eu quero passar aqui a vocês é que se policiem, antes de tudo, avalie seus sentimentos, veja se não tá jogando sua vida fora, por puro capricho e escravidão de seus proprios desejos ou obsessão.

Apesar de a sociedade moderna, em especial por meio de sua mídia materialista negar a existência do Diabo, saibam que ele existe sim e todos nós seres vivos somos alvos. Não caiam na conversinha de céticos e ateus que buscam provas, querendo o email do Diabo, uma comprovação cientifica, ou provas materiais, por que a principal artimanha do mal é ficar escondido, desacreditado e trabalhar na surdina. Por isso, queridos irmãos fiquemos atentos sempre.

E rezemos pelos suícidas, por esse ato de crueldade contra si mesmo, sempre existiu desde os primórdios da nossa existência na Terra, sempre irá existir e é sempre um perigo constante, nunca poderemos afirmar que passaremos ou não por isso, não sabemos o nosso futuro, se um dia nossa mente não desalinha, se um parente nosso não cai em fraqueza... Enfim, rezemos aos Guias de Aruanda que recebam Cibele que ajudem-na a se recuperar e se iluminar. Amém

Fiquem com Deus!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Umbanda requer equilibrio, mental, fisico e espiritual



É comum o médium acreditar que determinados ritos vão lhe conferir maior força, ou maior propriedade de trabalho. Se isto for imperioso em sua vida, o médium deve procurar outra religião que lhe seja mais cara ou afim. Na Umbanda compreende-se através de preceitos, estudo, dedicação, as diferentes formas de manipulação de energia natural e criada e, portanto, procuramos entender melhor os mecanismos sutis que envolvem e pelos quais somos envolvidos.

O resultado de buscas e adaptações mal feitas e mal orientadas é uma má influência na vida do médium e para o nome da Umbanda. É fundamental que se compreenda a famosa frase “a Umbanda tem fundamento”, mas muitos acham que o fundamento da Umbanda está apenas na magia. Assim muitos vivem o tempo todo com feitiços pra tudo que lhe vem a cabeça. Eles querem resolver os problemas de saúde, de dinheiro, sexuais e de amor, tudo com magia, como se os orixas fossem seus escravos ou se eles tivesse o maior poder do mundo. Não sabem que a evolução e a outorga depende dos tres níveis, que são: o mental, o fisico e o espiritual. Sem uma mente sã por exemplo, nunca poderemos ter um espirito iluminado.

O trânsito de uma a outra religião é sempre compreensível, pois o homem sempre busca algo que lhe complete, no entanto não vamos confundir ou tentar adaptar circunstâncias, só por vaidade, sensacionalismo ou manipulação para realização de nossos desejos. Assim o médium se sente incompleto dentro da Umbanda, que vá buscar outra religião e não fique inventando divisões, sendo intolerante ou manipualdor. O que não pode acontecer é o dirigente “adaptar” ritos para satisfazer as necessidades do médium, pois, cada individuo tem um código proprio e tem suas chaves particulares. Assim nunca se deve adaptar rituais usados em outros individuos para outras pessoas só por que seus problemas são parecidos, ou por que ela quer conquistar a pessoa amada. Tudo tem regra, conceito e ética.

Carlinhos Lima

As Escolas Ocidentais de Feitiçaria Sexual


foto reprodução/Bruxinha sexy, fazendo magia no caldeirão

Gnosticismo é uma escola religiosa de pensamento que é tida como tendo sido desenvolvida em algum momento ao redor do advento de Jesus, coisa que eu não creio muito, mas... Suas origens são encontradas no Egito e na Suméria, enquanto suas formas externas tenderam a ser de extração hebraica. Por muitos anos os ensinamentos do Gnosticismo não eram conhecidos, até recentemente quando pesquisas descobriram que a essência da tradição Gnóstica era uma forma ocidental de Tantra.

Este 'tantrismo' tinha ritos iniciáticos e práticas adaptadas de várias tradições ainda que operando sob uma mesma estrutura organizacional generalizada. Parece que a morte do Gnosticismo, ou ainda o seu movimento nos anais do ocultismo, tomou lugar por volta de 200 d.C. e que seu ressurgimento ocorreu através de ordens secretas tais quais a Ordem de Sião e os Cavaleiros Templários.

Por volta de meados do século passado quando muitos eruditos ingleses começaram a pesquisar sobre as tradições tântricas sobreviventes em ambas suas formas oriental e ocidental e isto gerou ordens como a O.T.O. e num menor grau a Golden Dawn e outras ordens herméticas relacionadas. No caso Golden Dawn acredita-se que embora a ordem funcionasse com um foco Cristão-Judeu, sob esta fachada uma forte tradição de feitiçaria sexual floresceu, embora estas tradições não mais são ensinadas pelas derivações modernas da GD. Mas, confesso que não vejo muita luz nesses seguimentos, aliás, daí nasceram feitiços e feiticeiros perigosos que perambulam no astral até hoje. Outra coisa que incomoca é sua formula, tem coisas que é mais dificil de compreender do que o código do DNA. Até parece que a magia tem uma formula sofisticada e inacessivel. Mas, na verdade a magia real, como a da Umbanda pura e original é tão suave e tão sutil que podemos encontrar magia em toda parte, nas coisas mais simples da Terra.

A Ordo Templi Orientis também conhecida como a Ordem dos Templários do Oriente é uma ordem explicitamente tântrica com tonalidades maçônicas. Em 1912 a sua revista, Oriflamme, deixara claro que a sua premissa central de ensinamento era a feitiçaria sexual. A ordem possui a chave que abre todos os segredos herméticos e maçônicos, isto é, o ensinamento da Magia Sexual e este ensinamento explica sem exceção todos os segredos da Livre Maçonaria.

Carlinhos Lima - Pesquisas

A magia sexuala e as raizes



Feitiçaria sexual é um dos aspectos mais importantes da magia moderna por revelar um método de feitiçaria que é encontrado no próprio corpo humano. Por ser uma tradição que une tanto o ocidente quanto o oriente e usa técnicas de diferentes escolas. Para entender plenamente a Feitiçaria Sexual deve-se pôr de lado todos os preconceitos e adentrar o estudo com uma mente aberta e uma predisposição de considerar uma nova via para entender e experienciar o Universo e si mesmo.

No entanto, não confundir liberdade e falta de preconceito com imprudência, desrespeito ao corpo e aos principios morais. Tudo tem que ser experimentado, mas, desde que não ultrapasse os limites da descência, higiene e principios espiriuais.

Símbolos rituais tântricos têm sido encontrados datados aproximadamente de três mil anos antes de Cristo, estes símbolos de fertilidade parecem ser de origem Indo-européia e demonstram a antigüidade dos cultos tântricos. Tantra (que significa "a via") é a mais das religiões do mundo oriental. Seus textos primários são conhecidos como "Tantras" e são tão velhos quanto os Vedas (pelo menos dois mil anos antes de Cristo), se não mais velhos.

A influência do tantrismo pode ser vista na maior parte das culturas antigas, na grande China podemos ler sobre Alquimia Sexual e os mistérios da libido milhares de anos antes de Freud e nos cultos Gnósticos lemos sobre a encarnação da Deidade em marido e esposa. Outros exemplos
podem ser encontrados no Egito, Creta e Roma onde a feitiçaria sexual era central para a maioria das tradições iniciáticas secretas. Mesmo hoje em dia Tantra ainda está vivo na Índia moderna, ocupando um dos lugares mais sagrados dos Hindus, Kamrup in Assam, sendo a representação da Yoni ou vagina da própria deusa.

Fique ligado que mais uma vez somos direcionadas a magia, conhecimento espiritual e ocultismo dos vedas. Lembrem-se que ao adentrar esse mundo mais antigo, voltado ao Oriente, chegamos também a alfabetos, encantamentos, divindades e saberes mantricos e tantricos, que de alguma forma estão ligados também aos orixás, como também a o que chamamos hoje de Umbanda.

E esse lado mais voltado ao sexo, podemos captar melhor na Kimbanda, com o trabalho dos exus, pombagiras e do proprio eu oculto do homem! Por isso, você que estuda magia, fique sempre ligado tanto nas conexões, como também nas tradições, ancestralidade e raizes da magia. Umbanda, magia sagrada e o poder cosmico está em tudo que existe, em toda parte e em todas as épocas.

Saravá e Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarógo e Pesquisador
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores