Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 28 de janeiro de 2012

SOMOS O QUE SOMOS SEM PADRÃO DETERMINADO PELOS OUTROS



O amor não tem forma, só tem essencia, por isso uma mulher pra ser considerada bonita, não pode pertencer ou fazer parte de padrões. Hoje em dia tudo é padronizado. Marcas são lançadas e um esquema diabolicos, faz com que as pessoas se sintam feias e rejeitadas. Mas tudo não passa de ilusão! A beleza é uma utopia a simetria percebida por nossos olhos pode não ser a essencia real da beleza. Mulher bela é aquela que ama. Em especial que nos ama. Temos que perceber o amor não com os olhos, "pois nem tudo é o que parece", mas com o coração. Porque o amor é um sentimento e não um espectro. Temos que enchergar o amor pelo prisma da sabedoria, - pois o amor é sempre belo, mas a beleza nem sempre é amor! Ja a Sabedoria sim, essa pode ser o que quiser, e é por isso que quem a tem, certamente tera o amor e a beleza na proporção certa.
Mas qual é a proporção? É aquela essencial para nós, pois o amor se manifesta em nós de acordo com nossas necessidades, não com nossos desejos. Posso dizer que o desejo, o tesão e a paixão são apenas os temperos que ajudam a nossa alma a nos satisfazer.
É por isso que não devemos seguir padrões, de cor, sexo, forma, tamanho, peso ou idade. Deixemos que a sabedoria nos guie. E para escuta-la é preciso ouvir nosso coração e saber que sentimento bom é aquele que nasce da verdade.
Oxum tambem foi vitima de preconceito, segundo a lenda, ela foi expulsa de um circulo de orixas só porque estava menstruada, mas soube no tempo certo dar o troco e merecer o respeito de oxala. Por isso você que se sente desprezada, não se desespere, busque seu Eu Interior e Deus falara por intermedio da Sabedoria revelando o amor e dando a sua alma respeito e aceitação.
Em termos de beleza, não é um silicone, ou lipo que vai enriquecer o espirito de uma mulher, mas o amor. Mulher bonita é aquela que ama! E mais bonita ainda a que é correspondida! Mas para isso, ela tem que em primeiro lugar amar a si mesma.

CARLINHOS LIMA - ASTROLOGO, TAROLOGO E PESQUISADOR. 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores