Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Coroa Astrológica de Orumilá e o fim dos tempos



Independente de profecias, calendários, crenças ou avaliações espiritualistas o homem sabe dentro de si que assim como ele que nasceu e um dia vai morrer, que tudo que tem início tem fim! Por isso, em especial nós que somos espiritualistas,  contempladores e buscadores de respostas ocultas ou sagradas, temos consciência que um dia o mundo irá acabar. Talvez não esse final não esteja inserido em nenhuma profecia conhecida, nem ainda a ser revelada, mas, num contexto geral de acreditar numa consciência cósmica que rege os destinos da humanidade e o funcionamento do Cosmos temos um certo medo de num certo momento nos depararmos ao menos com nosso próprio fim!

A vida é maravilhosa, existir é muito bom, mesmo que com tanto sacrifício e dificuldade, mas, ter a consciência que quanto mais existimos, mais e mais envelhecemos pra um dia morrermos é muito desanimador. Mesmo com todas as explicações dos grandes espiritualistas, dos profetas e divindades, não conseguimos nos conformar com essa triste sina. Muitos dizem encarar a morte com simplicidade, aceitação e "sem medo", mas, por que criam algum tipo de mecanismo de defesa para não pensar, acabam desenvolvendo uma certa "anestesia mental", pois a morte dá medo em todo mundo. Até os grandes guerreiros acostumados com o cheiro da morte, a dor e a guerra, tremia na hora da morte. O Cristo por exemplo sentiu medo! Ele chegou a exclamar: "Pai se for possível afasta de mim este cálice"!

A verdade é que desde que nasce o homem procura entender não só o mundo à sua volta, como a si mesmo. Talvez entender a si mesmo seja a missão mais complicada que todo ser humano tem! As vezes chegamos até a entender nosso "Eu Psíquico", mas, nossa natureza como um todo não! E é por causa dessa incompreensão existencial que o homem busca respostas por vários caminhos, visíveis e invisiveis, mas, poucos tem realmente sucesso.

Nessa busca por conhecimento, fazendo como Salomão que dizia "clamai a sabedoria", experimentamos o sagrado, as vezes o profano e o oculto. Nessa busca uma das coisas com que mais nos deparamos é a magia. Nessa busca por compreender o destino, a missão pessoal e o mundo em volta de nós, que desenvolvi a Umbanda Astrológica. Com ela foco não só orixás, ritos africanos e mitologias, mas também angeologia, magia e astrologia.

Venha fazer parte dessa busca,  beba na fonte sagrada da Umbanda Astrológica, entre em contato com Orumilá o senhor dos oráculos, sinta a presença de Metatron o grande arcanjo, poderoso e revelador dos mistérios! Seja bem vindo ao mundo da Umbanda Astrológica, através da Coroa Astrológica de Orumilá e que Deus abençoe a todos em sua busca!

"Sob as Asas de Orumilá" o Destino de um mago se desenrola, as coisas se revelam e a busca enxerga a luz dos ancestrais! Nesses tempos revoltos, de grandes mudanças, cheiro de guerra, crise econômica e mudança cósmica. O Calendário Maia nos revela o alinhamento cósmico e o Zodiaco nos fala da Nova Era de Aquário... Então seja bem vindo a essa viagem através das paginas mágicas da Nova Razão Cultural do planeta!

Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo, Pesquisador e Mago de Umbanda

Um comentário:

Aldebaran disse...

Buscador da senda...
Fez propaganda do Calendário Maia e nada disse ...
AH... se tu soubesse...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)