Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Coroa Astrológica de Orumilá e o fim dos tempos



Independente de profecias, calendários, crenças ou avaliações espiritualistas o homem sabe dentro de si que assim como ele que nasceu e um dia vai morrer, que tudo que tem início tem fim! Por isso, em especial nós que somos espiritualistas,  contempladores e buscadores de respostas ocultas ou sagradas, temos consciência que um dia o mundo irá acabar. Talvez não esse final não esteja inserido em nenhuma profecia conhecida, nem ainda a ser revelada, mas, num contexto geral de acreditar numa consciência cósmica que rege os destinos da humanidade e o funcionamento do Cosmos temos um certo medo de num certo momento nos depararmos ao menos com nosso próprio fim!

A vida é maravilhosa, existir é muito bom, mesmo que com tanto sacrifício e dificuldade, mas, ter a consciência que quanto mais existimos, mais e mais envelhecemos pra um dia morrermos é muito desanimador. Mesmo com todas as explicações dos grandes espiritualistas, dos profetas e divindades, não conseguimos nos conformar com essa triste sina. Muitos dizem encarar a morte com simplicidade, aceitação e "sem medo", mas, por que criam algum tipo de mecanismo de defesa para não pensar, acabam desenvolvendo uma certa "anestesia mental", pois a morte dá medo em todo mundo. Até os grandes guerreiros acostumados com o cheiro da morte, a dor e a guerra, tremia na hora da morte. O Cristo por exemplo sentiu medo! Ele chegou a exclamar: "Pai se for possível afasta de mim este cálice"!

A verdade é que desde que nasce o homem procura entender não só o mundo à sua volta, como a si mesmo. Talvez entender a si mesmo seja a missão mais complicada que todo ser humano tem! As vezes chegamos até a entender nosso "Eu Psíquico", mas, nossa natureza como um todo não! E é por causa dessa incompreensão existencial que o homem busca respostas por vários caminhos, visíveis e invisiveis, mas, poucos tem realmente sucesso.

Nessa busca por conhecimento, fazendo como Salomão que dizia "clamai a sabedoria", experimentamos o sagrado, as vezes o profano e o oculto. Nessa busca uma das coisas com que mais nos deparamos é a magia. Nessa busca por compreender o destino, a missão pessoal e o mundo em volta de nós, que desenvolvi a Umbanda Astrológica. Com ela foco não só orixás, ritos africanos e mitologias, mas também angeologia, magia e astrologia.

Venha fazer parte dessa busca,  beba na fonte sagrada da Umbanda Astrológica, entre em contato com Orumilá o senhor dos oráculos, sinta a presença de Metatron o grande arcanjo, poderoso e revelador dos mistérios! Seja bem vindo ao mundo da Umbanda Astrológica, através da Coroa Astrológica de Orumilá e que Deus abençoe a todos em sua busca!

"Sob as Asas de Orumilá" o Destino de um mago se desenrola, as coisas se revelam e a busca enxerga a luz dos ancestrais! Nesses tempos revoltos, de grandes mudanças, cheiro de guerra, crise econômica e mudança cósmica. O Calendário Maia nos revela o alinhamento cósmico e o Zodiaco nos fala da Nova Era de Aquário... Então seja bem vindo a essa viagem através das paginas mágicas da Nova Razão Cultural do planeta!

Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo, Pesquisador e Mago de Umbanda
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores