Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Astrologia: Causa e efeito.


Embora existam muitas abordagens diferentes para a astrologia, todos os astrólogos parecem unidos na idéia de que há uma conexão entre o céu e a Terra - eles compartilham um espaço comum. Durante séculos, tem havido um mal-entendido sobre a natureza da astrologia para o efeito que os céus de alguma forma "influência" eventos aqui na Terra. Esta teoria da influência celeste penetrou no mundo moderno até hoje é o principal conceito ou idéia de astrologia apoiada pelo público - o público leigo no conhecimento astrológico.

Astrólogos profissionais não concordam com as teorias de influência celestial. Em vez disso, o astrólogo moderno concebe os céus e a terra como unidos, interpenetrando, e compartilhando um espaço comum e tempo. Os grandes eventos cósmicos ou celestial acontecendo ao redor e além da Terra (eclipses, alinhamentos, e assim por diante) não são vistos como causadores de eventos a ocorrer na Terra, mas, como assinaturas de grandes eventos acontecendo também aqui na Terra. Em outras palavras, não há "causa" nos céus, seguido de um "efeito" aqui na Terra. Em vez disso, ambos os eventos planetários e terrestres acontecem simultaneamente e são mutuamente reflexivo. Nem é a causa da outra, e ambas são o produto do momento, uma atuado nos céus acima, o outro sobre a Terra aqui abaixo.

Enquanto os astrólogos não sintem que os eventos celestes são a causa de eventos aqui na Terra, eles sentem que eventos específicos celestes são promulgadas aqui na Terra também - no mesmo momento. Por outras palavras, existe apenas uma grande "jogo". O grande drama promulgada no céu é também atuou fora (no detalhe exato) aqui na Terra no mesmo instante. Outra maneira de dizer isso é que a Terra faz parte do cosmos e partes em que momento cósmico. Os cientistas têm vindo a descobrir (por exemplo) que as manchas solares, flares solares, ea atividade solar tem um efeito muito definido (e quase imediato) aqui na Terra. Astrólogos tendem a sentir que todos os grandes eventos cósmicos, como eclipses são interativos, que representam uma atividade também ocorre dentro de nós e nossa consciência. A astrologia é um estudo dos ciclos celestes e os eventos cósmicos são refletidos em nosso ambiente terrestre e vice-versa - um grande relógio cósmico. Astrólogos encontrar os padrões cósmicos revelado nos movimentos rítmicos dos planetas de grande ajuda para lançar luz sobre a aparente atabalhoadamente da vida cotidiana. Astrólogos podem ter suas cabeças nos céus, mas apenas para melhor orientar seus pés aqui na Terra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)