Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulheres famosas: O que assusta os homens? É a fama?




MULHER FAMOSA ASSUSTA OS HOMENS? É cloro que não. Então porque existem tantas mulheres bonitas e famosas sozinhas? Ou ainda que não consiga ter um romance duradouro com homem nenhum? Em primeiro lugar, todos nós, mesmo sem perceber refletimos aos outros, tudo o que pensamos; em segundo, ao definirmos metas as nossas vidas outros objetivos ficarão obscurecidos automaticamente. Isso não é só quem trabalha com imagem que sabe disso.

O que eu quero dizer com isso, é quando se tem uma profissão onde se torna muito famosa e com ela vêm também enumeros compromissos que ajudam a ofuscar outras metas. Bem, além de todas as dificuldades geradas pela fama em relação a viver o amor, existe também a questão do assedio dos fãs, o ciúme e falta de compreensão do parceiro e momentos em que a própria pessoa passa por crises de stress gerado por questões profissionais.

No entanto o primeiro item que eu citei acima eu considero como o fator mais relevante sendo ele que mais atrapalha a vida das famosas. Porque muitas se sentem superior, além de pensar que elas é que tem o direito de escolher sempre e não dando o direito de escolha aos parceiros. Outras pensam que só porque é famosa tem sempre que serem bajuladas e que por ver os fãs gritando que as amam são deusas. Mas na verdade aquele amor mostrado pelos fãs na maioria das vezes não passa de vislumbre.

Outra questão importante é que o ser – humano na maioria das suas encarnações, tem que viver conforme suas escolhas, porque não tem direito a serem feliz em todas as áreas de sua vida. É por isso que vemos muitas estrelas, com vidas complexas, onde são mal amadas, mal compreendidas e sempre se envolvendo em escândalos mesmo ganhando rios de dinheiro. Isso acontece por que a maioria se deixa dominar pelo estrelismo e ganância. Assim, acham que podem fazer tudo sem respeitar ninguém e se esquecem que a vida além de curta é cheia de ilusões.

Vemos constantemente mulheres lindas e famosas trocando de parceiros. Isso não atrapalha a carreira e às vezes até chama atenção para elas. No entanto tudo isso é sentido em seu carma pessoal, e as penalizações poderão ser sentidas tanto em encarnações posteriores, quanto no final da vida. É por isso que muitos têm um final triste, inesperado e um grande sofrimento em leitos de hospitais.

Muitas pessoas se enganam achando que o ser humano é livre para fazer escolhas, mas se engana terrivelmente. Vemos claramente que Deus nos dá o direito de escolher, mas não o que quisermos e sim entre opções que nos são apresentadas. Outra coisa que devemos ter em mente é que Deus não fica corrigindo a todo o momento. Dependendo das nossas escolhas, as penalizações vira apenas num futuro distante. É por isso que muitos dizem: “Se Deus é justo por que tem tanta coisa ruim acontecendo?” Simplesmente porque se ele fosse dar de “chicote” a todo o momento nós seriamos seus escravos e não seus filhos.

A Justiça Carmica não age conforme uma vontade premeditada, mês ela atua embasada num julgamento onde serão analisada as necessidades de adaptações e correções que precisam ser feitas. É por isso que Deus sempre enviou Profetas para nos alertar. Porque Ele não quer que sejamos punidos, dando a nós auxilio, pois sabe que as tentações são grandes e a todo o momento. Por isso Jesus disse: “Quem tem ouvidos ouça”.

As pessoas famosas podem sim ter uma carreira de sucesso e ainda ter um amor verdadeiro, duradouro que traga muito prazer. ela só precisa usar bem o seu tempo, agir conforme sua missão carmica e está sempre preparada mental e espiritualmente.

Nós vemos também muitos famosos que se casam e vivem um amor duradouro. Esses são não só amantes, mas também companheiros. Para isso é necessário dialogo, entendimento, humildade e não jogar na cara um do outro que “a fila anda” só porque é famoso.

O que a mulher tem que entender é que ela veio com missões e não só com dons ou privilégios. O que a faz pensar que só porque esta ganhando muito dinheiro e tem fama ela pode escolher quando ou como vai ter um filho? No entanto tem que saber que muitas realmente não nasceram pra ser mães, mas terá que fazer outra coisa para suprir esse vazio. O é perceber também que nem toda riqueza vem de Deus. E ainda mesmo vindo Dele muitos distorcem seu real valor transformando-a em uma riqueza maléfica. Vemos isso nos atos do famoso terrorista que fundou a facção mais terrível do mundo.

Numa carta natal podemos observar alguns fatores importantes das metas das pessoas, mas nunca poderemos observar tudo, pois nosso destino tem sua maior parte velada e que vai se amoldando conforme nossas escolhas ou ações ao longo da vida.

A Umbanda-Astrológica traz uma nova percepção, pois avalia-se o mapa numa visão baseada numa nova filosofia a qual alia a espiritualidade, o esoterismo e analisa o carma. A partir dessa analise pode se ter uma noção de alguns ritos que poderão ajudar a mulher ou homem, a ter uma noção mais dinâmica de sua missão. Assim o individuo poderá usar certos rituais, para se desbloquear e limpar a aura de energias impregnadas que interferem no amor.

Também a partir da posição indicada no mapa para o parceiro pode-se direcionar as metas e sentimentos ao encontro de uma pessoa indicada. O importante também é saber que temos 3 opções na vida no que se refere ao amor. após investigações profundas e revelações compreendi que a teoria de “Alma Gêmea” já é ultrapassada. Na verdade temos ao longo de nossa vida as chances de reencontrar nossa Alma Gêmea que é fruto de um amor verdadeiro que foi revelado por uma afinidade gerada desde nossa criação; a Alma Carmica que é uma pessoa que não tem nenhuma afinidade e tem tudo de oposto servindo como teste ou depuração pra nós, mas que se conseguirmos a união plena poderemos ser mais felizes com ela do que com a Alma Gêmea, pois nos dá a chance de evoluir; e pra finalizar tem ainda a Alma Revelada.

Essa é uma alma que nos é revelada ao longo de nossa vida conforme nossos “créditos cármicos”, ações e decisões na vida. Essa alma pode ser uma alma que pode se amoldar, tanto com a Alma Gêmea, quanto com a Carmica, pois receberão em si as energias refletidas por nós. É ela que mais encontramos durante nossas encarnações. Na maioria das vezes essa é a melhor opção e são elas que produzem os romances mais duradouros, pois representamos o mesmo para elas. Ela também pode ter encarnado com todas as características físicas da Alma Carmica ou Gêmea. Isso acontece pela manifestação cósmica nas metas estabelecidas em nossa jornada evolutiva. Enfim esses são segredos profundos que não cabe aqui explica-los, até porque provoca divergências e não são dogmas, só revelação.

O importante é ouvirmos nossa consciência se ela pedir um aprofundamento busque e não fique agarrado a medos, superticoes ou incredulidades. Perceba que o mundo espiritual e as Leis Carmicas estão presentes em cada um de nós. Por mais que pareça que o mundo esta abandonado, não se engane Deus está atento e deu as Hierarquias o poder de Julgar nossos atos. O filme O Segredo não passa de ilusão e as chamadas Teologia da Prosperidade, pregadas pelas Seitas Evangélicas, são na verdade a criação de Egrégoras. Os “Pastores” não são melhor que ninguém só porque usam a Bíblia para enriquecer e manipular. Alias, eles estão é desvirtuando os ensinamentos do Mestre que disse: “Juntai tesouros nos céus”.

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)