Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Energias astrológicas atuando sobre o Brasil


No mapa natal do Brasil, esta quadratura que está em atuação no céu revela-nos a raiz de toda essa busca popular por transformações, só que os planetas estão em signos opostos do atual aspecto no céu. Quando D. Pedro proferiu a famosa frase "Independência ou morte!" contra seu pai, o rei português D. João VI, que essa proclamação seria de ora em diante o "mantra" brasileiro das últimas centenas de anos. Tem sido assim, desde então, até aos dias recentes em que a democracia começou a funcionar a sério. Quem levantar o mapa do Brasil [7 Setembro 1822 - 16h11 - São Paulo, Brasil] verificará com rapidez que nesse dia, Plutão estava retrógrado em Áries / Carneiro, no grau 0º14' e Úrano estava também retrógrado, em Capricórnio, a 3º24', por sua vez conjunto a Neptuno também retrógrado, em Capricórnio, a 2º30'.

Este Netuno que estava junto, é na verdade um dificultador, aquele que deixa tudo difuso, cria neblinas e ilusões, mesmo agora. Porém vimos que o Lula, mesmo fazendo tantas lambanças, se passou em bem, iludiu a nação pelo país imáginário do PT e criou-se como um mito, porque Netuno estava bloqueando o signo do Ascendente do país e Urano, o regente desse Ascendente, passeava em Peixes, danto todo aval e fechando a consciência do brasileiro. Mas, agora não. Pois todos dois mudaram as configurações, posições e mudaram a neblina, por isso o marketing da Dilma não tá funcionando como o esperado por seus marqueteiros...

É a influência, aceita por todos que um aspecto no céu, pode replicar no mapa natal. Parece ser o que está a acontecer no Brasil. Por isso, fico feliz com este acordar brasileiro, porque as coisas são como são e nada mais.

Mas, temos que ver a configuração em sua totalidade e isso faz-nos enxergar como ela é complexa, perigosa e as vezes impede uma mudança de verdade. Pois continua colocando muita desorientação na cabeça do povo - o lado positivo disso é que mascaras caem, com Saturno em Escorpião e poderosos caem de seus tronos com Plutão em Capricornio. Mas, o lado negativo é que com a proxima entrada que é de Júpiter exaltando-se em Câncer e se oponto a este Plutão, fortalece o nebuloso e sonhador Netuno. E o que isso tem de ruim? Bem, poderá fazer com que oportunistas das ruas, manipuladores falsos e que voltem a iludir as pessoas apenas mudando os metodos, subam ao poder. Uma prova dessa miopia do povo é apostar no Joaquim Barbosa, que como vimos em suas declarações recentes, que aliás, ele como presidente do Supremo não poderia expressá-las, mostra-nos que ele pode até ser bom juiz, mas, certamente um péssimo político e com a mente muito retrograda e cheia de ideias surreais! Propor que haja candidaturas de pessoas sem partidos é no minimo uma aberração em qualquer sistema. E se nos EUA tem essa possibilidade de qualquer lançar candidatura, devemos entender que por outro lado, ninguém nunca consegue se eleger sem o apoio dos colegiados manipuladores de lá. Portanto a realidade é outra bem diferente.

Mas, voltando aos astros, vimos que essa quadratura e as configurações como um todo que agem sore o momento, tiveram o gatilho disparado por Marte em Gêmeos que gerou a força nas redes sociais e nas ruas. Marte então por Ogum é o grande general como já disse em outro post. Ele em determinadas posições sempre vai esquentar ou esfriar movimentos, pois Urano e Plutão estão em portais de sua responsabilidade...

Carlinhos Lima - Astrólogo.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores