Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 29 de junho de 2013

Oxum Ololodí e o poder de advinhar

Ela é proprietária da barragem, é o Apetebí de Orunmila , mãe e Oloshe Poroye , é duplo em sua ADO . É guerreira, a pessoa que sai com ela como seu Anjo da Guarda. E pode ser muito cabeça-dura, mas justa e sentimental. Seus inimigos não podem vencer, pois as pessoas protegidas por este orixá, vão arranjar um  jeito de se sobressair sempre. Quando desconfortável com os seus filhos, é muito perigosa para eles. É revolucionária e gosta de ferro e facão. Ela coloca machete, um cavalo, coroa, tendo caracóis. Você tem que tricotar-lhe uma malha despencar em oferenda a ela. Mantenha um irofá com frisado envolver o punho  por homenagem a Orunmila, carregar dentro de de areia peneirada mar e do rio. Faz Bante com cinco lenços de seda cinco cores penduradas nas pontas. Seu colar tem pérola, coral, cinco acusações de marfim e âmbar agua-verde. Arara chamada Atiti .

PATAKIN -   Oxum O CAMINHO, A APETERBÍ DE ORUNMILA.

Um dia Elegba disse Oxum Ololodi para fazer ebbo para remover seu Araye que tinha e nos olhos das pessoas, porque todo mundo queria, porque era muito bonito. Olofin Quando Orunmila tinha perguntado por que ele Oxum não queria que fosse tão belo e bom. Um dia Orunmila fez ebo com eku, eya, awadó . A ebbo era limpar e levá-la para a selva. Quando chegou à selva, ele viu um caruru num campo muito denso e ele disse:. "É bom para a minha casa" E quando foi dar um passo para coletar, caiu em uma fossa séptica que estava no campo. Naquele dia, tinha ebbo de Oxum e levado para o mesmo lugar e também foi pegar. Ela viu Orunmila que tinha caído no poço e disse: "Mas se Orunmila." Eles imediatamente pegaram suas roupas e fizeram uma corda e puxaram Orunmila bem fazendo grandes esforços.

Quando puxou para fora, viu nua pena tomou e tirou algumas de suas roupas e se cobriu, em seguida, levou-a para a aldeia e as pessoas começaram a dizer: "Olhe para o carregamento Orunmila e Oxum". Olofin e Orunmila perguntam se Obiní era o que lhe convinha, e ele disse que sim e fez o que Olofin Orunmila disse. PATH OLOLODI Oxum, a adivinhar. Desta forma Oxum Ololodi achou as pessoas através do Dilogún, mas por sua vez, gostava de boa aparência e investigar sua vida e foi perguntando de um lugar para outro, até que chegou onde Orunmila estava. Quando ele olhou para ela e disse-lhe que sabia tudo o que ia dizer, uma vez que ela era intérprete de Dilogún e tinha o poder de adivinhar as cartas e espiritualismo. Oxum foi atrás minuciosamente dos códigos explicados por Orunmila e muitos outras coisas secretas coisas. Ela disse que estava infeliz e fez o que lhe foi dito. Depois que veio a prosperidade para continuar adivinhando letras do sistema adivinhatório. Observação : Neste caminho existem casas de banho e perfumes desgaste, é dado um jogo de cartas para Oxum.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)