Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 3 de agosto de 2013

Sucesso, Riqueza, Poder e Fama, no seu signo

Sucesso, Riqueza e Poder
Sucesso, Riqueza, Poder e Fama
Ter sucesso é está fazendo aquilo que gosta, tendo o máximo prazer e desenvolver todos os seus potenciais. Muita gente confunde sucesso com status, mas, na verdade tem muitos individuos que tem poder e não tem prazer, enquanto outros vivem sem poder, mas, tem na vida toda satisfação que sua alma almeja e isso é sucesso. E pra ter sucesso, como dizia Jung "a pessoa tem que voltar a ser o que sempre foi..." ou seja, tem que ser original, tem que fazer aquilo que seu espírito veio a este mundo fazer! Vemos que as pessoas bem sucedidas são aquelas que fazem o que gosta com perfeição, enquanto outras que tentam de tudo e acabam não conseguindo absolutamente nada! O Talento tem que nascer do casado do dom com vocação. O jogador famoso, o cantor amado pelo público ou o profissional de qualquer área sempre estará direcionado ao sucesso se ele faz sua atividade com prazer! Quem inicia uma profissão só por inveja, por ambição financeira ou curiosidade, sem ter nesse percurso o talento, dom e vocação, certamente acabará fracassando.

No mapa astrológico, os pontos principais pra analisar as chances de sucesso são o Sol, a Lua e o Meio do Céu, ai claro também se leva em conta o Ascendente, mas, em termos de sucesso, o Meio do Céu é mais importante. Eis que disso um físico: "O universo inteiro mostra-se como uma teia dinâmica de padrões energéticos inseparáveis uns aos outros". E pra Umbanda Astrológica, a conclusão é que a coincidência significativa postulada por Jung tem muito mais sentido, à luz da realidade da existência humana, do que a ideia de que "algo" exterior ao universo comanda tudo o que acontece dentro deste. Jung tomou um caminho lateral de pensamento, característico de todos os grandes avanços científicos e filosóficos, e chegou a um conceito novo: o da sincronicidade ou "coincidência significativa". Em resumo, a ideia é a de que "a" não causa "B', mas, de que "a" e "b" acontecem simultaneamente.

O ponto mais importante é que o sucesso é auto-realização, e esta depende do autoconhecimento. O grande psicólogo C. G. Jung o disse em palavras muito simples: "Torne-se aquilo que você sempre foi".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)