Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Umbanda Astrológica: temos que aceitar os desígnios de Deus

Apesar de muita gente procurar uma resposta pra vida, morte e existência, tudo o que foi descoberto até hoje, não foi suficiente pra sanar as diversas dúvidas de todos nós. As vezes questionamos os desígnios de Deus, sem saber o por quê ou pra quê de cada coisa, mas, o certo é que cada um dos atos acontecendo no mundo tem um propósito, muitas vezes inconscientes ou enganosos, mas, tudo está interligado a arcanos distintos e a verdades muitas vezes inacessíveis.

O amor é um fator importante em nossa vida, mas, para muitos ele é mais desafiador do que acalento. Muito se sabe que ele é uma força poderosa e foi saudado até pelo Cristo como sendo uma das maiores forças do universo. Ele pode potencializar a justiça, potencializar sabedoria, a fé e até o sexo. Tudo que o amor toca, fica divinizado e tudo que o amor rejeita fica enfraquecido.

Mas, voltando a questão existencial, o que podemos perceber é que todos nós nascemos com tempos predeterminados, todos nós temos uma função aqui e um tempo que nos é dado e como disse o mago Galdaf, "temos apenas que decidir o que fazer com o tempo que nos é dado...", as escolhas está apenas no que nos é apresentado e não sobre nossos desejos, quase sempre egoístas.

E muita gente não respeita esse tempo, não pondera sobre as escolhas e não tenta seguir seu lado mais sábio e prudente, pra quase sempre decidir movido pelos instintos, sendo que os maus instintos, quase sempre parecem mais doces e são sim mais tentadores, mas, os que levam a ruína...

No mapa de uma pessoa pode está grafado suas missões e não suas escolhas, mas, pode conter conselhos e ai está o grande dom da astrologia e que torna-a um grande tesouro para o buscador.

Estulto é aquele que só ouve seu ego, ignora seus dons e rejeita a sabedoria de seus ancestrais. E os grandes sábios sempre tentaram acumular conhecimentos justamente pra nos tirar da escuridão da incompreensão e também pra nos preparar contra as investidas do mal.

Namastê - Carlinhos Lima.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores