Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Umbanda Astrológica: temos que aceitar os desígnios de Deus

Apesar de muita gente procurar uma resposta pra vida, morte e existência, tudo o que foi descoberto até hoje, não foi suficiente pra sanar as diversas dúvidas de todos nós. As vezes questionamos os desígnios de Deus, sem saber o por quê ou pra quê de cada coisa, mas, o certo é que cada um dos atos acontecendo no mundo tem um propósito, muitas vezes inconscientes ou enganosos, mas, tudo está interligado a arcanos distintos e a verdades muitas vezes inacessíveis.

O amor é um fator importante em nossa vida, mas, para muitos ele é mais desafiador do que acalento. Muito se sabe que ele é uma força poderosa e foi saudado até pelo Cristo como sendo uma das maiores forças do universo. Ele pode potencializar a justiça, potencializar sabedoria, a fé e até o sexo. Tudo que o amor toca, fica divinizado e tudo que o amor rejeita fica enfraquecido.

Mas, voltando a questão existencial, o que podemos perceber é que todos nós nascemos com tempos predeterminados, todos nós temos uma função aqui e um tempo que nos é dado e como disse o mago Galdaf, "temos apenas que decidir o que fazer com o tempo que nos é dado...", as escolhas está apenas no que nos é apresentado e não sobre nossos desejos, quase sempre egoístas.

E muita gente não respeita esse tempo, não pondera sobre as escolhas e não tenta seguir seu lado mais sábio e prudente, pra quase sempre decidir movido pelos instintos, sendo que os maus instintos, quase sempre parecem mais doces e são sim mais tentadores, mas, os que levam a ruína...

No mapa de uma pessoa pode está grafado suas missões e não suas escolhas, mas, pode conter conselhos e ai está o grande dom da astrologia e que torna-a um grande tesouro para o buscador.

Estulto é aquele que só ouve seu ego, ignora seus dons e rejeita a sabedoria de seus ancestrais. E os grandes sábios sempre tentaram acumular conhecimentos justamente pra nos tirar da escuridão da incompreensão e também pra nos preparar contra as investidas do mal.

Namastê - Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)