Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os Senhores da criação

Quando Deus ordena aos senhores da criação (pros yorubás orishas, pros cabalistas os anjos), pra moldar nossa alma e nossa essência espiritual, as quais carregaremos nessa existência, cada uma conforme a matriz e necessidade é formada de um jeito. Assim tem por exemplo as almas que só estão contentes pecando, outras se abstendo de pecar! Algumas só se sentem plenas seguindo o capitalismo, vida luxuriosa e vaidades, enquanto outros só se sentem felizes quando estão de bem com a natureza interna, a Mãe Natureza e o mundo espiritual. Enfim cada um tem seu código pessoal. E como o materialista se sente super especial com coisas de marca, relógios, roupas e carros caros, o espiritualista se sente pleno, quando sente a magia fluir em seus dedos, a fé vibrando no corpo, a energia mediúnica estremecendo os chacras e sua mente em estado nirvanico! Cada um no entanto, tem que buscar o retorno ao seu código, não o que já carrega nos moldes em que foi formado, mas, a forma em que deve ser lapidada em seu ser. Como dizem as Escrituras o homem deve sempre "nascer de novo". Axé e Shalon - aprendamos no Passach na tão poderosa fase pascal, que passagem deve ser sempre em direção da luz!

Carlinhos Lima

Terapias ajudam a manter a harmonia do ser

A maioria das pessoas só procuram um médico, quando estão muito doentes, um pai de santo, quando estão muito perturbados, um padre quando estão com peso na alma ou uma terapia, quando estão sentido desarmonia. Nunca procuram preventivamente, pra aliviar as energias que tiram o equilíbrio pra apenas meditar, limpar a mente e ficar num estado de bem estar! Esse é um erro, sendo por isso que quase sempre não se tem sucesso na busca pela cura dos problemas. Faça uma terapia, busque antes do desequilíbrio a fortaleza. Tem ótimas clinicas em São Paulo, ótimas terapeutas e será um dinheiro bem gasto em prol de seu bem estar e da luz em sua mente que beneficiará seu espírito - Namastê.

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)