Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amor: a pessoa certa

No amor existe a pessoa certa? Sem sombra de dúvida! E tá grafado na palma da mão. Eu já ouvi pessoas dizerem que "o que existe mesmo são pessoas que se esforçam pra dar certo"! Até chega a nos enganar por algum momento essa afirmação. Só que analisando bem profundamente pelo prisma do amor, sabemos bem que não passa de engodo.

Você acha que é certo por exemplo alguém chegar pra você e dizer "oi eu faço programa, saio com vários caras por noite, mas, vou tentar parar com essa vida aos poucos pra ver se dará certo com você" ou um cara chegar pra mulher e dizer "eu sou mulherengo, mas, eu vou tentar deixar aos poucos pra ficar definitivamente com você". É claro que tem pessoas mundo a fora que aceitam diversas situações, mas, no geral é baixa estima, obsessão e achar que no mundo só tem aquela pessoa pra ela amar... São as pessoas que tentam que tem diversos casamentos, formam diversas famílias e passam a vida sem amar ninguém e ser ser amados. Vivem a vida só na tentativa.

A pessoa certa pro você, não é ligada por padrão social, cor da pele, tipo físico ou classe social. Mas, a pessoa certa é aquela que ama de verdade, incondicionalmente, verdadeiramente e é sincera. É aquela que é o que você precisa e não o que você busca. Mulheres ou homens que saem trepando com qualquer um com essa filosofia do "tentar" são pessoas mau amadas, destinadas ao fracasso sentimental.

O amor é uma joia rara que no entanto, não precisa ser garimpado, mas, ele vem até nós por merecimento. O amor tá gravado na palma da sua mão. E casar por conveniência, por que o parceiro tem carrões, dinheiro, fama ou é pegador, só vai apagar a marca do amor de sua vida. Não se iluda achando que só porque tem um amor prometido na sua vida, que ele virá mesmo você tendo se envolvido com todo mundo não! Na verdade, a luxuria apaga as dádivas do verdadeiro amor. É por isso que tem muitas mulheres casadas mundo a fora, sendo adultera e muito homem casado sendo corno, virando cachaceiro e melancólico. E muitos se enganam achando que entrando numa igreja e indo todo final de semana, com a família que tá livre disso. Pelo contrário. Tem muito perdendo a mulher pro pastor ou pro padre...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)