Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 3 de março de 2014

Lamento de um Marinheiro

Se soubesse o quanto eu te amo, saberia o quanto eu te quero! Se soubesse o quanto eu te quero, saberia o quanto me faz bem! Se soubesse o quanto me faz bem, não me viciaria com tua presença pra depois me deixar sem ela. E ao me deixar sem ela me sufocar. Por isso pra não continuar me viciando e sofrendo depois, prefiro evitar o doce sabor de tua presença e me afogar na minha solidão, reclusão e magoa, pois com elas eu já me acostumei e não me viciei. E assim, quando for preciso, deixarei todas pra trás sem sofrer, pois só me apegaria ao amor que tu gerou e certamente ao sabor do teu beijo e calor do teu corpo... (Lamento de um Marinheiro)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores