Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 18 de março de 2014

Mulheres que buscam princípes, mas, só acham sapos

As pessoas são diferentes, nunca encontraremos uma igual a outra. Pode até ter alguém bem parecido, podendo chegar até um percentual alto de combinação, semelhança e entrosamento, mas, jamais serão totalmente iguais, nem mesmo gêmeos univitelinos. E assim cada um vai se desenvolver de um jeito, mesmo tendo nascido da mesma mãe, do mesmo pai, no mesmo ambiente e tendo a mesma ancestralidade. Isso porque há conexões diferentes em cada um, o tempo é sentido passo a passo de forma diferente, as coisas são absorvidas de forma diferente por cada um. Perceba que dois indivíduos no mesmo local, tendem a enxergar e interpretar a mesma cena de formas diferentes. Como bem se disse, há a minha verdade, a sua verdade e a verdade! Bem, sabendo que cada um sente a vida, interpreta e vive de forma bem própria, sabemos que cada um tem seus conceitos, preceitos e desejos bem íntimos, além de somá-los a outros que vem de seu exterior e é essa salada que vai formando os códigos da alma.

Por isso é difícil dizer o porque que uma pessoa ama outra ou a rejeita. Se perguntarmos, cada uma dará uma definição do que gosta e do que não gosta da outra, mas, no fundo ninguém sabe o motivo exatamente. O amor, nasce de uma configuração complicada, que vai desde o desejo, a carência; desde a admiração a buscar aquilo que não temos; desde a beleza ao exótico e assim é difícil entender, interpretar e desvendar os segredos do amor! Como se diz nos poemas, "o amor tem razões que a própria razão desconhece".

Porém eu já penso um pouquinho mais diferenciado dessa afirmação, ou seja, eu acho que tudo tem uma razão, uma causa e provocará efeitos, sensações e será a sequência de algo que precisaríamos ou não viver. E o amor, por ser a maior força do universo, tão quão a morte e a vida, sem dúvida terá sempre suas razões e causas.

Pois bem! Em se tratando de amor, gosto mais de falar das mulheres, pois as acho mais geniais, mais admiráveis e mais profundas que os homens, que a meu ver, na sua imensa maioria são toscos, rasos e quase sempre vazios (com poucas exceções). E em se tratando de amor, vemos que a fantasia ou o mundo da fantasia, tem uma ligação bem forte com o mundo dos sentimentos. Não é a toa que as histórias de amor no cinema vendem tanto, assim como também os livros e histórias que fazem as pessoas chorar e se identificar.

Uma coisa que a vida prática e contemporânea vem tentando substituir, mas, jamais conseguirá, que é o sentimentalismo, o apego ao outro e a vontade de se juntar, seja ou não alguém do mesmo sexo, pois o amor acontece independente do gênero. Mas, vemos que as fábulas nos falavam de magia, de sapos que se transformavam em príncipes e dessa história nasceram as piadas mais hilárias, mudanças e adaptações. E vemos ao longo da história que mulheres deixaram sua vida passar e passar, esperando um príncipe que nunca veio, enquanto a maioria ficaram mesmo com o sapo que nunca se transformou. Talvez também porque o beijo não tivesse a magia certa pra fazer o milagre acontecer, mas, a verdade mesmo é que raríssimos sapos tem a magia que os transformam em príncipes.

Mas, temos raríssimas exceções, mulheres intuitivas, que tem saber oculto na alma, que jamais cairão nos braços de sapos, ao contrário, acabam afastando-o pra bem longe... Mas, elas são raras, elas são as bruxas do bem, que tem percepção e enxergam os sapos no seu íntimo e antes mesmo de tentarem já sabem que eles não se transformarão e por isso, jamais caem no seu coachar. Mas, infestante, sabemos que o que tem de pererecas, dando vida boa e prazer a sapo, nem o IBGE conta...

Feliz mês das mulheres! Tem mulher lamentando que seu dia acabou, mas, na verdade este mês inteiro é pra ser dedicado a mulher... E na verdade todo dia é dia da mulher, sem ela a vida seria monótona e uma droga... Shalom a todos!

Carlinhos Lima.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores