Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 18 de março de 2014

Respeitemos e contemplemos o Sagrado

Todos nós sabemos a importancia da agua para nossa existência! Não é atoa que a civilização se desenvolveu em torno das praias e rios. E as pessoas que tem mais agua no mapa, é mais sensivel, mais romantica, mais sensitiva e mais profunda! Os antigos aprenderam a respeitar a saudar a agua porque sabiam muito bem não só da sua importancia, mas, tambem de sua força magica como elemento restaurador e magistrático.

Saudar Iemanjá é saudar a força criadora e vida da agua. Os antigos não saudavam apenas numa virada de ano, mas, rotineiramente. Hoje em dia as pessoas preferem pagar dízimos e reverenciar a manipuladores sensacionalistas e demagogos e esquecem de seu lado sagrado, ancestral e magistico. Não são apenas filhos de Iemanjá´que são ligados a maternidade, aos oráculos e a magia criativa, mas, quem tem Iemanjá próxima, perto do lar e da família também é altamente sensitivo. Que Iemanjá esteja com todos trazendo a fartura e a proteção necessária para o bem estar.

Diz as Escrituras "E o Espírito de Deus Pairava Sobre as águas...". Alguém ai sabe quem é esse espírito, o que ele fazia ao pairar no principio sobre toda aquela agua desorganizada? Que o Espírito de Deus paire em nosso ser e nos vivifique sempre! Que deixemos de ser bibliolatras e contemplemos o amor a magia criadora e ancestral. Deus não quer ofertas forçadas, sacrifícios por medo ou dízimos pra mentirosos, quer apenas que sejamos obedientes, contempladores e verdadeiros. Quando o anjo pediu a Abrão que fizesse o sacrifício de Isaac, foi pra ver até que ponto sua coragem e fé andavam juntas e até que ponto ele tava disponível. Por isso não pense que resolve sua vida apenas indo jogar flores no final do ano no mar, ou pagando a um pai de santo pra dar passes em você ou fazer oferendas. Tudo em magia é participação, outorga e direito...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores