Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 18 de março de 2014

Se quer viver um novo amor, primeiro limpa teu coração e se livra do passado.


“Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.”
―Pitágoras
Essa mensagem de Pitágoras é muito forte e serve pra dá um puxão de orelha em muita gente! Ou seja, tem muitas pessoas que tem o coração ocupado a vida toda com lembranças que já deveriam ser enterradas há muito tempo e preferem ficar remoendo, saudades, desejos e "amores" que jamais serão bem sucedidos, mas, não querem admitir que o coração tá sujo. Ai ficam o tempo todo se lamentando no casamento ou se perguntando "porque não consigo ser amada por ninguém?". Bem, homem conscientemente não enxerga nada, nem coisas mais óbvias, como se por exemplo a sua esposa corta o cabelo, compra uma roupa nova ou um novo perfume que ele não vai notar facilmente. Porém, o inconsciente do homem que muita gente erroneamente, tenta diminuir ou dizer que a intuição masculina é fraca, mas, na verdade não é! Ou seja, é mais fácil um homem chegar junto numa mulher que é casada e não ama o marido, que se interessar por uma mulher que não tem ninguém, mas, tem um coração inclinado a outro homem. Assim muitas mulheres estão sozinhas e nunca encontram um amor, por causa justamente disso. Ou seja, fica remoendo paixões por vagabundos, fica se envolvendo em casos sem futuro e tem o coração ocupado e o homem sabe disso inconscientemente. Ele se jogará de cabeça muito mais fácil, atrás de uma mulher que tem companhia, mas, tem o coração limpo, do que por uma mulher solteira que acha que ama alguém.
A mulher, que tem um sexto sentido mais forte, um inconsciente bem mais profundo e tanta sensibilidade, costuma a agir diferente e não usa o poder que tem. Assim ela se envolve muito mais fácil com um homem que ama outra do que com um homem que tem outra e não a ama. Ou seja, grande parte das mulheres tem como fantasia, ilusão ou fetiche, a mania de se dar missão de conquistar homens difíceis, de tentar converter, modificar ou convencer homens que pareçam sem futuro. Até em meninas adolescentes, vemos isso facilmente, como elas se apaixonam fácil por caras que já tem namorada, por caras mais velhos, quase sempre cafajestes, até bandidos ou sem noção.
O homem não tem os sentidos que a mulher tem, mas, é mais cismado quanto a perder tempo com mulheres difíceis. Já a mulher tem mais intuição e costuma muito mais vezes buscar os homens mais complicados e sem futuro. E isso vai desde as novinhas as mais experientes. Até mesmo mulheres casadas vividas e com inteligência, quando pende para essas questões, adoram se envolverem com vigaristas. Elas desenvolvem seu fetiche interior, especialmente se tiverem muita libido e amarem sexo.
Então mulheres que estão sempre se perguntando "porque estou só, ninguém me quer?" a causa pode ser essa, coração sujo. Livre-se de paixões que já venceram; esqueça o cafajeste que passou e graças a Deus não voltou mais; pare de perder tempo com canalhas e ai você vai ver se logo não vai aparecer alguém novo e com amor pra dar! Limpe seu coração. Não viva de lembranças do passado, faça um novo projeto de futuro. Ninguem é insubstituível, ninguém é tão especial pra você passar sua vida, se remoendo como se tivesse em meio a uma maldição sem saída! Viva, liberte-se!
Carlinhos Lima. Shalom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)