Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 12 de abril de 2014

Quando os desafios estiverem muito difíceis, evoque e invoque seu anjo pra te ajudar - ele não te abandonará!

Os anjos sempre trazem boas novas. Eles nos protegem, em especial os anjos da guarda, a parte da hierarquia responsável por auxiliar os humanos. Mas, são uma parte do Sagrado que injustificante é rejeitada em nosso tempo pelos religiosos da moda e que parecem ler a Bíblia de cabeça pra baixo...

Porém como sempre na história da humanidade, há pessoas que são sugadas, atraídas e fascinadas pelo estudo daquilo que toca incansavelmente sua alma que é o desejo de compreender o que há por trás de nossa existência.

Assim há muitos movimentos espiritualistas, que nem as igrejas poderosas e midiáticas jamais vão conseguir sufocar. Porque Deus não escolhe por sexo, classe social e poder para dar a uma pessoa o dom da mediunidade e inclinações para ser espiritualista. Então temos em todos os meios pessoas que mesmo inconscientes, não conseguem fugir da busca pelo conhecimento, esotérico, espiritual e sagrado. Percebam que mesmo Pilatos o poderoso governador romano e que não fez nada pra salvar a vida do Cristo, tinha uma mulher médium, que recebeu a visita de um anjo do Senhor. Até mesmo a filha do poderoso Faraó que aprisionava e escravizava os hebreus, tinha mediunidade e por isso salvou Moisés das aguas do Rio.

Enfim, até mesmo entre as dondocas, materialistas, que amam mais seus cartões de crédito e objetos de grife do que sua própria alma ou a Deus, podem de repente aflorar uma mediunidade. Muitas pessoas estão em certos lugares e do nada desmaiam, sentem vertigens, tonturas e são tocadas pelo Sagrado, sem nem saber o que se trata tudo isso!

Mas, no caso dos materialistas, presos as suas empresas, consumismo e egoísmo, eles recebem um despertar, neles mesmos ou em membros da família e em 95% dos casos não conseguem tirar a "trave" do olho, continuando presos no ceticismo e materialismo. Dessa forma, quando descobrem-se médiuns ou tem alguém em sua casa com sinais proféticos ou de espiritualidade aflorada, preferem pagar sessões com psicologismos caros, entupir-se de remédios e continuam negando seus dons.

Ou em grande parte dos casos, se rendem as religiões dominantes, tradicionalistas e cegas dizendo que o que elas sentem é "obra do demônio", passando a fazer-se muito mal ou a causar mal a entes de sua família. Tudo porque não se rendem a possibilidade mais óbvia.

Enfim, voltando a questão dos anjos, vemos que no plano espiritual pode está soluções pra crises do nosso dia a dia. Como por exemplo no amor. Muitas pessoas tem um namoro difícil, descontrolado e que se complica a cada dia, somente porque o anjo de um deles não bate com o da outra pessoa ou de sua família e ela passa anos em meio a turbulências sem buscar a solução certa. A corrente angelical é um meio muito bom. Quando se coloca o nome de uma pessoa na corrente dos anjos, toda sua vida melhora e ela fica mais protegida.

Mas, não basta apenas ter seu nome numa corrente cuidada por outras pessoas, mas, buscar desenvolver a fé. Tem pessoas que passam toda sua vida sem sequer orar para seu anjo tutor e para o anjo de sua família e por isso nunca se sentirão seguras...

A busca pra quebrar as maldições familiares também é muito importante. E a maioria das famílias tem algum tipo de maldição familiar, por isso investigue seu clã, seus ancestrais e sua espiritualidade... E não pensa que apenas por ter comprado uma Bíblia, por lê ela todos os dias e por pagar dízimo e gritar na igreja aos sábados que as coisas se resolverão automaticamente não! Perceba que mesmos os apóstolos tendo andando com Jesus todos os dias de sua pregação, não foi o suficiente pra que eles escapassem da morte. Ou que pelo fato de um religioso ler a Bíblia todo dia que ele escapa de tragédias. Há algo maior que precisa além de fé, ações e funções necessárias.

Shalom a todos!

Carlinhos Lima.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores