Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 14 de maio de 2022

Aruanda - uma das moradas sagradas na Casa do Pai



Em Aruanda é a FORÇA ESPIRITUAL individual de cada um que tem valor.


Seus habitantes por serem seres muito antigos e de grande evolução espiritual, possuem uma tremenda força interior. São capazes de plasmar qualquer objeto, ou realizarem curas e cirurgias espirituais somente com a força de sua vontade. Estes seres de luz que vivem em Aruanda plasmam uma região espiritual de tranquilidade, com muita natureza, matas, rios, montanhas, animais, pássaros e muita fé. No mapa astrológico, encontramos o portal da Aruanda ou ponto que revela a porta por ponde passamos do plano astral para o mundo físico no Eixo do Dragão ou Nodos.

Conheça Os Senhores do Destino e os segredos dos signos

É de lá da Aruanda, que vem grande parte dos espíritos que atuam nas correntes espirituais que de alguma forma trabalham na UMBANDA ou em outros seguimentos da ancestralidade africana. Não sabemos qual a origem de Aruanda, mas os mestres espirituais nos ensinam que Aruanda é muito antiga e sua existência precede a existência do planeta Terra. Certamente criada por um dos orixás criadores, pra que certas vertentes tivessem um estágio especial por lá. Digo isso, pois, reafirmo que nem todos vem de lá ou irão pra lá. É de Aruanda que vieram parte os antigos espíritos que acompanharam a formação do nosso planeta, também é de Aruanda os espíritos de luz que orientam boa parte humanidade a milênios.

É de Aruanda que vem boa parte do controle exercido pela espiritualidade sobre a natureza, são seus membros que cuidam e supervisionam o ambiente natural e toda sua vida em nosso planeta. Em Aruanda existe um conselho de espíritos, formado por sete espíritos de elevada evolução espiritual. Todos os Caboclos e Pretos Velhos que trabalham na umbanda, são mensageiros de Aruanda, e todos os demais trabalhadores espirituais que trabalham na umbanda, passaram por Aruanda para receberem ensinamentos e orientações. Todos os médiuns e dirigentes umbandistas encarnaram após receberem orientações, instruções e assumirem compromissos em Aruanda, e sempre com a anuência do Conselho dos Ancestrais e ordem dos Senhores do Destino.

Em Aruanda vivem espíritos que vibram amor, paz, humildade e simplicidade. Em Aruanda não existem palácios de cristais, ou qualquer tipo de tecnologia utilizada pelo homem atual. Em Aruanda é a FORÇA ESPIRITUAL individual de cada um que tem valor. Os antigos ensinam os novos moradores ou os visitantes que eventualmente são levados até aquela região, a viverem em paz e harmonia com a natureza e a respeitarem todos os seres existentes. Muitos pessoas orgulhosas, vaidosas e estressadas, durante o sono, quando recebem ajuda do “Povo de Aruanda“, são algumas vezes levadas ao convívio da “população” de Aruanda para poderem novamente encontrar seu equilíbrio interior. É nestas regiões espirituais de muita luz espiritual, na simplicidade e no contato com a vida natural existente em Aruanda que conseguem melhorar de muitos distúrbios e desequilíbrios produzidos pela vida moderna. Estes espíritos durante o sono, enquanto seu corpo material descansa, são levados pelosGuardiões de Aruanda. Ao chegarem ao destino, são em seguida acompanhados por seres de luz que se manifestam com a aparência de humildes  Caboclos e Pretos Velhos. Na verdade, a corrente astral e espiritual de Aruanda é formada por espíritos auxiliadores, que trabalham pela recuperação das almas e reajustes cármicos.

Signos, Carma Sexual e a regência dos orixás

Carlinhos Lima
 
 
 
  • ..
  • No mundo dos grandes mágicos ,ele é conhecido como : "O mago do cajado da cobra". Serve-se a ele nos concei...
  • Maria Padilha - nome que signigica Rainha do Fogo, é uma entidade de luz que trabalha a serviço de Ogum. Viveu à muito tempo atrás n...
  • Senhor, nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em vós e esperam por vossa bondade, poder e...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)