Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2015

"E a verdade vos libertará" - O Cristo Planetário e a Era de Aquário

A fé, a espiritualidade e a religião na Nova Era de Aquário
O Cristo Planetário e a Era de Aquário

A fé, a espiritualidade e a religião na Nova Era de Aquário

Faith, spirituality and religion in the New Age of Aquarius

La fe, la espiritualidad y la religión en la Nueva Era de Acuario

Fides in regeneratione spiritus et religionis aquarii

אמונה, רוחניות ודת בעידן החדש של מזל דלי

Glauben, Spiritualität und Religion im neuen Zeitalter des Wassermanns

 信仰,精神和宗教新時期水瓶座

الإيمان والروحانية والدين في العصر الجديد الدلو    

Вера, духовность и религия в Новом Веке Водолея

アクエリアス時代の信仰霊性と宗教

Faith,-ẹmi ati esin ninu awọn New-ori ti Aquarius


Estamos vivendo tempos difíceis, com a humanidade em forte ebolição, religiosa, social, espiritual, econômica e muitas outras coisas. Um tremendo desaranjo no mundo causado pela ganãncia do homem, mas, acima de tudo, pelo tremendo vazio existencial que existe na alma do homem. Na verdade, este vazio, assustador que só é povoado muitas vezes por "demônios internos", os quais quase sempre acaba se conectando a outros "demônios externos", vem causando muitos declínios na raça humana. É por causa desse vazio, que o homem se entope cada vez mais de drogas, tentando fugir da realidade e prencher um "buraco negro" que contém na alma.

Por causa desse vazio também, que muitos se agarram as religiões, a credos e a filosofias, que muitas vezes aproveitadores e manipuladores lhe "enfiam goela abaixo". E quando se vira religioso por manipulação e não por vocação, nasce assim os fanáticos, sectários, extremistas, radicais e intolerantes perseguidores do pensamento livre. A verdade é que, o homem não gosta da vida laboriosa, rotineira e cansativa, por isso, esse vazio em sua alma, tá sempre alimentado por ilusões, fantasias e vontade de mudar tudo. Sendo esse um dos principais fatores do poder que a magia tem pra influênciar o homem a sonhar. Quem não sonha com um milagre, um poder de mudar tudo sem muito esforço, transformar a vida com um poder grandioso? Por isso, os mitos, as fábulas o oculto sempre fascinaram tanto o homem que tenta fugir do caos. No entanto, do lado ruim, quando o homem, deixa esse vazio existêncial, ser preenchido apenas por "dêmonios" que lançam mentiras, ilusões, mágos e mexem com a psique do homem, tornando-o cinico, sádico e descuidado com a própria vida, é que os vícios acabam por corromper a alma. E nossa sociedade, cada vez mais materialista, ligada ao divertimento, em especial o tecnológico, se esquece do Sagrado, do Divino e do mágico que há em sua alma, que liga-o ao cosmos e a natureza. Assim, surge cada vez mais em números assustadores, pessoas que vão formando exercitos de "zumbís" viciados. Esse víio, tanto em entorpecentes, quando na diversão tecnológica, torna o homem cada vez mais desapegado das tradições sagradas e encaminha-o para conceitos perigosos, comportamento doentios e manipulações.

A fé, a espiritualidade e a religião na Nova Era de Aquário

Faith, spirituality and religion in the New Age of Aquarius

La fe, la espiritualidad y la religión en la Nueva Era de Acuario

Fides in regeneratione spiritus et religionis aquarii

אמונה, רוחניות ודת בעידן החדש של מזל דלי

Glauben, Spiritualität und Religion im neuen Zeitalter des Wassermanns

 信仰,精神和宗教新時期水瓶座

الإيمان والروحانية والدين في العصر الجديد الدلو    

Вера, духовность и религия в Новом Веке Водолея

アクエリアス時代の信仰霊性と宗教

Faith,-ẹmi ati esin ninu awọn New-ori ti Aquarius


E assim, o homem frágil, pois fica cada vez mais individualista, quer reformular a forma que busca o Sagrado. E assim, como até mesmo a Bíblia previu, as pessoas vão se encaminhando a porta mais larga, mais fácil, que prega a teologia da prosperidade, uma forma de adoração que supostamente, "perdoa todos os pecados" sem sofrimento, simplesmente, empunhando uma Bíblia, mudando as vestes e ficando engomadinho, frequentador de templos e cultos. No entanto, mal sabem esses iludidos da "fé moderna", que Deus não habita templos feitos por mãos de homem (Atos 17,24). No entanto, há uma disputa envolvida na vaidade religiosa, uma das piores vaidades do caminho existêncial, que é pra ver quem arrebanha mais pagadores de dízimos; quem consegue fazer o templo maior, melhor localizado e que tenha mais cadeiras; quem fica mais tempo na TV; quem tem mais apoio político; quem tem o templo mais luxuoso; quem conta mais testemunhos; quem tem mais cantores gospel; quem tem mais gente engomadinha nas fileiras da igreja... E assim por diante. Todos esquecendo-se do que Jesus disse: "O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui". João 18:36

Na verdade, o Cristo Planetário, não tá preocupado com essa tal "obra" que eles tanto citam nos programas de televisão, pois, o Cristo não quer ser pop star, não quer ser usado como marketing religioso e não quer que espertalhões vivam como "marajás da fé", enquanto outros filhos de Deus vivem em absoluta carência. Deus não daria poderes espirituais pra que pessoas usufruissem acumulando riquezas e esbanjando sua vaidade religiosa sobre as costas daqueles que não usam a Bíblia como "toque de Midas". 

Quando o Cristo disse, pra pregar-se o Evangelho e anunciasse a boa nova, ele queria que divulgassemos o amor, a confraternização e a união entre os povos. A união é a dádida do amor. Por isso, o lema do Diabo é "dividir para governar". Por isso, se faz tantas igrejas, tantas denominações, se dividem as pessoas, se dividem os lucros e a fama. Tudo em nome de um Cristo, que planejou tudo bem diferente. Na verdade, Judas caiu, porque achou que o projeto do Cristo era de um grande rei, com poder. Mas, o Cristo mostrou que seu poder é o do amor. Não é o de ficar arrecadando dinheiro o tempo tod. Deus tem um poder infinito, imenso e fantástico. Ele não precisa de tesoureiso humanos, gananciosos e manipuladores pra arrecadar nada pra ele. Ele é o dono de tudo e de todos. Deus não precisa manipular, pregar prosperidade, a troco de ostentação. Chegar nos templos e cultos em carrões importados, ternos de grife e esbanjar um suposto enriquecimento abençoado, pra estimuar a fé, aliada a inveja e ambições, não é algo que esteja alinhado ao Evangelho. A verdade é que o Cristo pregou humildade. Prova disso é o Sermão da Montanha. Prova disso, é a vida do Cristo encarnado.

Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos. Provérbios 16:19

A soberba religiosa, a vaidade da fé e a intolerancia, embasada no extremismo, radicalismo e sectarismo, sempre fez o homem cometer as mais cruéis barbaridades em nome da fé. Deus é amor, é união e acima de tudo, Deus é pai da humanidade. Sem ele não haveria vida. Portanto, se decretar "dono de Deus", o escolhido de Deus ou o Santo, só porque se alinhou a uma ideologia, comprou uma Bíblia e não sai da igreja, não dá o direito a ninguém de julgar os outros. Porém o principal artifícil dos religios, quando usam a Bíblia é logo manipular os menos instruidos como a seguinte frase: "A Bíblia é a palavra de Deus". Ou seja, já dizem isso, pra não ser contestados. A partir dai, começam a pregar usando trechos selecionados, com teologia distorcida e visando sempre se elevar as nuvens do saber religioso, sem saber nem onde pisa direito. 

Para os cristãos da moda hoje, a pregação é feita, como se as escrituras, tivessem caído do céu, zipada, jogada por uma janela por um anjo, e que só a Bíblia é verdade absoluta e todo o resto é mentira ou não serve pra nada! Mas, todos nós sabemos que a Bília é um livro, que mesmo sagrado, tem dentro dela muitos mitos, fábulas, parabolas, metaforas, lendas e imaginação de seus autores. Ela foi escrita em épocas diferentes, lugares diferentes por pessoas diferentes. E com o trabalho de religiosos, em especial as igrejas, tornou-se no livro que hoje, ajustado, sincronizado, adaptado e uma ferramenta excelente para o marketing da fé. No entanto, mesmo considerando-a sagrada, sabemos que ela teve adulterações, complementos, ajustes e se alinhou a conhecimentos de diversas culturas ao longo de sua formulação. Além disso, antes da Bíblia o mundo já caminhava com todos os seus fenõmenos e pessoas. E depois de encerrado o último livro da Bíblia, Deus continuou governando e coisas continuaram acontecendo.  Portanto, não se engane, achando que a Bíblia será usada por resto dos tempos como um livro intocável e insubstituível. Ela assistiu a fases importantes da humanidade, mas, Deus continurá dando provas de sua grandeza, operando seu  poder e revelando. 

Muito da história religiosa da humanidade, não estão na Biblia, a verdade é que lá tem fragmentos, tem inspirações, mas, longe de repostas absolutas. Não se engane, achando que as escrituras pode responder por toda fé do mundo, que todas as culturas precisam se curvar apenas a Bíblia, pois muitos outros conhecimentos, foram repassados ao longo da história da humanidade, mesmo antes da Bíblia existir. Tem muitos outros livros sagrados, muitos outros segredos e muitas outras vertentes ou fontes.

Mas, o radicalismo, sempre vai querer se achar donos do saber, do poder e de Deus. No entanto, se Deus não quizesse diversidade, ele não dividiria os povos não faria raças distintas, não se manifestava das mais variadas formas. E a Era de Peixes, que abriu portas do inconsciente coletivo e fez surgir esse monte de religiões e supostos religiosos, agora, terá a operação consciência cósmica, que irá mostrar um outro lado da humanidade. Nós agora nos portões de Aquário, vamos conhecer coisas novas, perigosas e transformadoras, mas, necessárias, pra que o homem saia da estagnação. 

A verdade, é que a Era de Aquário, nos abrirá portas que apenas nos revelarão ilusão, subserviência e vicios, mas, por outro lado, também abrirá a porta de novos saberes e ajustes cósmicos importantes. E assim estaremos "Guardando o mistério da fé numa consciência pura". 1 Timóteo 3:9

E essa consciência pura que o Aquadeiro Celestial, tentará nos abrir, servirá pra buscar novos parâmetros de fé, de comportamento e de transformação. "Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?" 1 Coríntios 10:29 - Assim vemos que essa história de líderes manipuladores, estara com dias contatos. Deus não nos deu saberes e revelações, pra que alguns aproveitadores da boa fé, criem impérios e se acham donos de Deus. "Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé". 1 Timóteo 1:19 - Chega de macular as escrituras, manipular consciência e pregar falsos  testemunhos. 

O Cristo planetário, veio ao mundo, não pra pregar dor e trevas no coração do homem, mas pra libertá-lo. Essa forma de querer contar desgraças num microfone, pra manipular as pessoas, vem dando certo, mas, isso mudará ainda e a mão do Senhor agirá com rigor. Como disse o Cristo: "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente". Mateus 6:6 - ou seja, Deus não quer pirotencia, escarnios, bajulações, não quer alardes e sim segredos. A fé opera em silêncio! Não confunda o dar testemunho, como o fazer marketing! Mostra teu testemunho com tuas obras, não com pregações sensacionalistas. "Ai de vós, fariseus, que amais os primeiros assentos nas sinagogas, e as saudações nas praças". Lucas 11:43 - Não pensem vocês que Jesus se referia aqui aos fariseus apenas, mas, a todo e qualquer sacerdote e líder do povo, que usa a fé, as desgraças humanas e artimanhas espetaculosas, pra manipular.

A fé, tem que ser cristalina, libertadora e luminosa, mas, ao mesmo tempo serena, sábia e sem atos estapafurdios. Fazer barulho e showzinhos pra chamar atenção e engrandecer, pode ser muito mais perigoso que louvável. A fé acontece no segredo do coração e na iluminação da mente. Não nos louvores em praça pública e nas pirotecnias. Não se exalte, pois só o Senhor conhece o merecimento e coração do homem.

As pessoas pode se dizer glorificadas, convertidas e salvas, mas, quem define realmente é Deus. Não é porque uma pessoa passa a ler a Bíblia, a frequentar cultos e a pregar, que ela realmente aceitou Jesus! A verdade, é que o Cristo Planetário, está muito além do que a Biblia nos mostra. O Cristianismo reformador, deturpou o caráter iniciatico das escrituras, rompeu o véu do saber sagrado dos patriarcas e ancestrais, jogando no lixo a verdadeira iniciação e santificação do homem. Onde estiver um grupo de pessoas falando no Cristo, alí ele estará presente. Mas, será que o coração de todos ali estarão mesmo em Deus? Cada homem não tem um dom específico, como reconheceu Paulo? Será que cada homem não tem um destino especifíco? Claro que tem! Cada ser humano tem um caminho a seguir, como reconhece a Cabala e o hinduísmo. Cada homem tem um caminho pra evoluir e glofiricar a Deus.

Perceba que mesmo dentre os 12 apóstolos do Cristo, cada um tinha uma missão diferente, uma natureza diferente e uma atitude diferente. Porque o o ser humano tem como forma principal da existência a manifestação da alma do homem por meio da individualidade. E é um conjunto de fatores, como herança genética, experiência de vida, dons espirituais e a natureza individual, que vão moldando cada ser e seu destino. A receita de fé que serve pra um, nem sempre agirá da mesma forma pra outros! Não é só comprar um salão, uma Bíblia e abrir uma igreja, só porque viu outra pessoa fazer isso! Tentemos evitar fé de sectarismo e de fanatismo, extremismos e radicalismos.

A principal mensagem do Cristo é amor. Mas, amar mesmo parecendo e devendo ser simples, é complicado. Perceba as turbulências que há no mundo e tire suas conclusões. Não aponte o dedo pra fé de seu irmão, só porque você empunha uma Bíblia. Não se iluda achando que ela lhe dará todas as respostas, sem complemento, apenas lendo ela de forma poética, sem se importar com a parte filosófica e teológica.

Deus não opera sozinho, tem seus ministros, tem seus santos e anjos pra auxiliá-lo e levar a sua obra adinte. E é muito interessante, quando vemos pessoas, que se acham líderes, se dizendo servos de Deus, mas, rebaixando os santos e os anjos! Claro que lemos no Evangelho a seguinte frase: "ninguém vai ao pai, se não por mim...". Mas, esse aceitar a Cristo e acessar seu acolhimento, não é propriamente frequentar uma igreja, pagar dízimos ou viver com a Bíblia embaixo do braço. A verdade, é que a obra que  Deus quer de nós é atitude boa, misericórdia com os irmãos, espalhar a paz e dignificar o amor. Por isso o Cristo nos disse: "Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;" Mateus 5:7 - sabemos bem que perseguir a fé dos outros, perseguir minorias, perseguir irmãos e culturas só por não concordar com elas, nada tem de misericórdia. 

Não pense que no juízo de Deus, você será o primeiro, só porque paga dízimos certinho, não perde um culto, uma caravana, só escuta música góspel e não bebe, nem fuma. Na verdade, os desígnios de Deus, nem sempre são compreensíveis a nossa consciência humana. E como disse o Cristo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:3 ou ainda:
Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 20:16 Ou seja, igrejas estão sendo abertas aos milhares, pessoas se voltando aos milhões a essas novas e variadas seitas, mas, pelo que a própria escritura nos diz, esse caminho largo, que parece luminoso e fácil, pode não ser tão certo assim. Pois se milhões estão se voltando, mas a proficia diz que poucos serã oescolhidos, deve haver ai nesse caminho, um erro grave de percurso.

E acho que sabemos bem qual é né? É a ganância, a vaidade e a fome de poder! Nada alinhado com o Evangelho do Cristo. A verdadeira obra do Senhor, respeita a vida, mas, também respeita as tradições, os santos e o sagrado como um todo. Não se prende apenas ao marketing da fé e a conceitos sensacionalistas. Quando for separar os escolhidos, ele não vai separar crentes de ateus, protestantes de católicos e sim, bons dos maus! E ter uma religião, não torna ninguém bom ou melhor que ninguém. Na verdade, muitos se tornam piores. Orgulhosos, intolerantes, ortodoxos, radicais, perseguidores e cruéis. A fé, não precisa de religião pra existir, mas, a religião pra ser boa, precisa de uma fé limpida e verdadeira pra ter firmeza.

Muitos dos novos cristãos, se vestem diferente, pra se mostrar separados do mundo. Ouvem góspel o dia todo, falam no nome de Deus incontáveis vezes no dia e se acham transformados. Mas se iludem achando que só pedida, festas ou diversão é coisa do mundo. Na verdade, o que vemos nos grandes centros, mesmos pastores e pastoras, pessoas vaidosas, que vivem se pintando com produtos chiques de marca, roupas de grife, moram em bons condomínios, usam roupas caras, pintam cabelos e unhas, dirigem carrões importados. Então onde está a separação das coisas do mundo? Só porque escutam música góspel o dia todo no carro? Saibam que música góspel é mundana da mesma forma. Pois tudo que gera dinheiro, lucros exorbitantes, fama e sustenta movimentos, é sim do mundo. É poder!

Além disso, esquecem que um dos principais mandamentos é: "não chamar o santo nome de Deus em vao" - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão. Deuteronômio 5:11 

A verdade, é que precisamos sim é de boas obras, amor e união com os irmãos e não criar congregações e divisões entre as pessoas. Nem ficar chamando o nome de Deus toda hora só por vaidade religiosa, pra nos mostrar fiéis e melhores que os outros! O principal louvor que Deus quer de nós, é um coração limpo, misericórdia com o próximo, que sejamos caridosos, amigos e verdadeiros. Não que sejama vaidosos, pois a vaidade, mesmo a religiosa, é a mão de todos os pecados. Por vaidada que Lúcifer caiu! Por vaidade que Sansão se deixou levar por Dalila.

O interessante é que muitos demonizam a bebida, quando passam a se dizer convertidos. Mas, a bebida não é pecado, pecado é o vício, as más intenções, quando se bebe prafazer desordem. E se todas as patacoadas que se conta nos microfones da igreja que faziam antes da conversão é justificada pela bebida, na verdade, foi apenas fraqueza da alma. A bebida ficou para o homem e não o homem pra bebida. Ou seja, exagerar é que é o erro. Mas, o engraçado é que muitos desses supostos convertidos, abrem mão da bebida, mas, não do conforto, das guloseimas e da vida de luxo! Saibam que a gula é pecado até maior que beber uma bebida socialmente.

Deveriam parar de invertir os ensinamentos, de selecionar trechos e de pregar medo e bloqueios nas pessoas. As pessoas não nasceram pra ser tristes, sem diversão e sem prazer na vida. Elas não tem que viver toda sua vida enfiada num templo sem nuna ir numa festa. Mas, claro que é melhor convencer a encher os templos que deixar as pessoas serem felizes.

O homem nasceu pa ser pleno, mas, com prudência. Tudo exagerado se torna doentio, inclusive o religiosismo e a bibliolatria. Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; Romanos 12:15 - ou seja, não nascemos pra ser individualistas, se sentir superior e envaidecidos. Mas, o mandamento do amor é qu sejamaos caridosos, unidos aos irmãos, complacentes e misericordiosos. Não viemos ao mundo só pra rezar e chorar, mas, também pra nos divertir! Parem de lançar sombas no coração das pessoas. 

Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração. Salmos 32:11 Ou seja, com o coração limpo e com amor na alma, o homem pode sim festejar, se alegrar e se divertir. Apenas, precisa evitar os exageros, como os que a Era de Aquário vem impondo as pessoas, que é o de diversão que nunca acaba e o de vícios, com forte dependencia..

E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Lucas 15:23, dessa forma, percebam irmãos, que Deus, quer que tenhamos nosso momento de lazer e alegria. Deus não criou um mundo sombrio, mas, cheio de beleza e primícias, para que alegremos intensamento nossa alma. Pregar a solidão, a reclusão e a tristeza é de certa forma desfazer das obras grandiosas de Deus. E por isso que as crenças afrobrasileiras, sempre contemplaram nos orixás e nos ancestrais, ligando-os aos elemento da natureza, como uma forma de saudar o Criador de tudo e de todos.

Quando Noé saiu da arca, ele comemorou com vinho. Quando Jesus foi se despedir de seus amigos, ele celebrou com vinho. Mas, o que temos que saber discernir é o que é prazer do que é dependência e vicios cruéis. O homem tem que ser livre, mas, não triste! É muito fácil falar que a Bíblia diz isso ou aquilo e que já é um convertido, mas, saber a opinião real de Deus e se realmente Deus perduou todos os pecados é outros quinhentos. Deus é um Deus de Amor, mas, também de justiça. E como juiz ele não absolve apenas, mas, também pune os maus. 

Essa historia de que Deus perdoa tudo, basta confessar, é conversa daqueles que acham que podem cortar atalho e querem se salvar apenas com gritos e oraçoes. Mas, Deus tem trabalhos pra nós e nossas missões quando deturpadas, serão cobradas de nós. Porque ao que tem, ser-lhe-á dado; e, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado. Marcos 4:25

A verdade é que temos missões, provas e carmas a cumprir. Não basta apenas confessar pecados na igreja, diante de multiões e ficar por isso mesmo. Deus guarda a sua violência para seus filhos, e dá-lhe o pago, para que o conheça. 21:19 - mas, o marketing da fé, prega, que basta "aceitar Jesus" que tudo tá perdoado. Mas, como diz Paulo: Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal. Romanos 13:4

E assim quem faz o mal piora seu carma e terá que cumprir sua missão. Não basta apenas comprar uma Bíblia se ajoelhar em frente de um altar. Mas, temos que ouvir o que Deus quer de nós. Só Deus pode indicar o caminho. Não é pagar dízimos que nos liberta. Eis que o justo recebe na terra a retribuição; quanto mais o ímpio e o pecador! Provérbios 11:31 E como nos pergunta Pedro:
E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? 1 Pedro 4:18

Shalom a todos!

Carlinhos Lima

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (249) magia (246) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (111) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (84) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (45) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) oxumaré (25) sorte (25) oxum (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)