Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 14 de novembro de 2015

A Umbanda Astrológica só cresce! Obrigado por ultrapassar os 2 milhões de acessos...

A Umbanda Astrológica só cresce! Obrigado por ultrapassar os 2 milhões de acessos...
A Umbanda Astrológica só cresce! Obrigado por ultrapassar os 2 milhões de acessos...

Mesmo com ataques infundados, os orixás e a astrologia sobrevivem


Vivemos uma nova era de tempos sombrios, onde se lutam guerras por poder político, religioso e onde a violência é assustadora. O ódio causado por fundamentalismo, radicalismo e extremismo é cada vez mais assustador. E a culpa é dos líderes hipócritas, demagogos e separatistas. Eles dividem a sociedade, deturpam os verdadeiros ensinos sagrados, escondem as chaves do conhecimento divino e criam conceitos onde possam tirar proveito e manipular.

E essa é a nova "Era do Aguadeiro" ou de Aquário, que os místicos tanto sonharam, mas, a interpretaram mal. Eu nunca me enganei com ela, pois Urano é revoltado, provoca disturbios e forma grupos que se dividem e se chocam. E a Umbanda é uma das correntes deturpadas por separatistas, que sentem preconceito de suas próprias bases, ancestralidade e origem. Ao mesmo tempo se alinham a religiões mais poderosas, predominantes, de marketing mais promissor e de grandes massas. Afinal no Brasil é mais fácil se curvar, se alinhar e professar como cristãos, pois é a religião que manda no país, apesar de demagogos dizerem que estamos num país "laico". Mas, sabemos bem que o cristianismo é a religião dominante. E por isso a Umbanda se curvou ao sincretismo voltado ao catolicismo ou aos ensinamentos kardecistas, tentando tornar-se mais aceitável. Afinal até a poderosa Globo, adora exibir novelas com conceitos kardecistas e colocar os cultos afrobrasileiros, apenas como algo subjetivo, esteriotipado, stigmatizado e supertição. Porém, se forem pesquisar um pouquinho com atenção, saberão que não há religião pura, todas são na verdade seitas, mesmo o cristianismo, que é uma mistura de judaísmo, cristianismo e recebe influências de todas as culturas populares onde se instala. 

A astrologia, também nessa era tecnológica, perdeu muito de seu rumo e pretísgio, mas, felizmente não sai do inconsciente coletivo e mesmo das consciências individuais ou mesmo subconscientes latejantes por conhecimentos cósmicos. E mesmo, todos negando de pés juntos, que não acredita nisso ou naquilo ou se deixando influenciar pelos stigmas e deturpações, no fundo todo mundo quer saber mais. Todo mundo se encanta e sempre acabará dando uma olhadinha no seu signo, como também fica se remoendo, por causa de acontecimentos de sua vida e por sentir algo dentro de si. E não são poucas as pessoas que tem a mediunidade aflorada. Só que em tempos de marketing da fé, mentiroso, pregações bíblicas distorcidas, a exclusão do caráter iniciático da Bíblia e pregações perseguidoras, muitos acabam preferindo ir gritar em  templos fabricados ao invés de se desenvolver espiritualmente. Até porque, também não temos quase bons mestres espiritualistas hoje em dia. A literatura espiritualista é horrível e a de Umbanda nem se fala. As publicações de Umbanda, conseguem ser piores do que as do Candomblé. 

Na verdade, as publicações de Umbanda, são mesmo de "kardembandas" ou "Umbandecistas", que são mesmo ensinamentos do kardecismos, disfarçados de Umbanda. São contos, ficções e inversões dos conhecimentos ancestrais ou ritualísticos dos orixás. De Umbanda mesmo o buscador não vai achar praticamente nada nas livrarias! Eles ignoram o Ifá, os orixás e a magia ancestral e preferem pregar a Bíblia, o Livro dos Espíritos e uma tal de "Umbanda Branca" que no fundo não serve pra nada! Pois não tem iniciação, não tem orixás, não  tem odús, não tem magia, não tem Exu e só recebem índios e entidades (segundo eles) brasileiras. Não demora muito, vão substituir a Mula Sem Cabeça, o Saci Pererê, o Boto Rosa e o Curupira, pelos orixás! Não entendem eles, que não é só pelo fato de uma religião resurgir num local que ela não surgiu do nada. Seria como dizer que o cristianismo é romano e anular toda ligação judaico-cristã, só porque fizeram a sede da igreja católica em Roma. Tudo tem sua base, sua raís e sua ancestralidade. Mas, um dia a verdade prevalecerá! Não é porque as tendas hoje, preferem receber médicos alemães, letrados, achando que os orixás são primitos e analfabetos, que fazem desses locais, melhores ou superiores aos terreiros que tem axé e ancestralidade com raíz de Guiné ou da Costa.

Mas, deixemos essa discussão pra quem quer buscar a verdade e sabe a importância dos orixás. Não para quem apenas quer vender livros aceitáveis num país de predominância cristã, e fica sempre com mensagens repetitivas e demagógicas só pra agradar. Ao invés de pregar o que os orixás o destinou a fazer! A verdade é que quero agradecer aqui por ter passado dos 2 milhões de acessos neste blogue. Fico honrado, maravilhado e feliz. Agradeço a todas as visitas. E isso nos mostra que por mais que se negue, o povo do axé é maior do que se pensa. 

Claro que nem todos que vieram aqui, foi pra estudar Umbanda. Muitos gostam apenas de astrologia ou queriam algo de esotérico, mas, grande parte queria sim ver um novo conceito pra nossa amada Umbanda. Muitos mesmo ignorando o valor dos orixás, e apenas querendo mesquinhamente resolver seus problemas e depois das as costas, como a maioria faz, mas, no fundo algo o tocou a vir aqui. E nesses anos e nesses mais de 2 milhões de acessos, foi muito positivo. Fiz incontáveis mapas de Umbanda Astrológica, fiz excelentes diálogos e amigos, além de divulgar a mensagem dos orixás.

Enfim queridos e amados irmaõs. Sejam bem vindos e que logo cheguemos aos 5 milhões...

E pra quem gosta de esoterismo, eu conclui um livro sobre As Clavículas de Salomão, numa nova leitura minha. A editora tá com ele em mãos, mas, tá demorando ou desistiu de lançar não sei. Então conclamo a todos, que entrem em contato com a editora e peçam pra publicar o livro sobre a Chave Mágica de Salomão que eu escrevi, como também, pra que possam publicar o volume dois que explica melhor a Umbanda Astrológica e os conceitos da Ifastrologia. Entrem em contato e peçam o livro das clavículas aqui: Queremos a Chave de Salomão...

Um abraço a todos, axé e muita luz!

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (263) magia (257) espiritualidade (181) astrologia (165) (156) amor (118) Umbanda (117) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (96) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (77) previsões (71) exu (64) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (52) comportamento (52) signo (52) destino (51) pombagira (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) magia sexual (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) deus (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)