Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dilma Rousseff: a crise cármica é dela ou de outros?

 
Dilma Rousseff: a crise cármida é dela ou de outros?
Dilma Rousseff: a crise cármida é dela ou de outros?

O governo brasileiro, vive uma fase de muitos desafios, crises e em especial a presidente Dilma e o PT, tem mais um escândalo, que fica cada vez mais intenso, tentando puxar o partido dos trabalhadores para uma "área movediça cármica" sufocante. Porém, como eu citei no livro que publique pelo Clube dos Autores, Dilma Vana Rousseff - A Resistência pela Liberdade, a presidente Dilma, realmente, tem muita força pra resistir muitos desafios. Em primeiro lugar, como retratei no livro, ela tem orixás muito fortes de proteção, em especial Xangô que está atuando como protetor vigilante, dando-lhe forças constantemente. Em segundo lugar, quem tá numa crise bem cármica é o PT e o Lula,  ela tá sendo provada por Saturno, o qual depura muito, mas, ao mesmo tempo tem a energia como já citei de Xangô pra lutar. Claro que a depuração por Nanã e Obaluaê, que atuam no carma dela, não são energias fracas, mas, tudo dependerá de escolhas que ela fará de agora em diante. Pois lembramos que estes orixás prezam pela justiça e sinceridade. Assim, o que ela teria que fazer escolhas com consciência e não pra encobrir erros, por maus aconselhamentos ou por tentar não admitir que errou.

 Pra Dilma escapar do carma do PT e que ronda o ex-presidente Lula, ela  teria que fluir na linha da justiça que vem lhe protegendo. Se agir com inverdades poderá trazer punições cármicas.

No capítulo "Ação dos astros sobre a vida atual de Dilma - Trânsitos planetários", do livro que postei no Clube dos Autores,  a partir da pagina 57, cito a influência astral, nesse ciclo pessoal de Dilma:


"E esse ciclo de Júpiter/Plutão, teve inicio em meados de setembro 2014 seguindo em ação até final de maio 2015 o que dará a Dilma a ânsia de atingir o máximo. Ela se esforçará muito, de forma extraordinária até, para obter o que acredita ser o sucesso e que está acima do que ela já alcançou até aqui. Dilma, com a força de Xangô trabalhará mais e lutará com todas as forças para realizar esse objetivo..."

Isso quer dizer, que é a sorte de Dilma e não do Lula, que vem mantendo o governo de pé e o PT, mesmo com teimosias, erros e isolamentos gerados por ela, um bom ciclo jupteriano, vem fazendo com que permaneça de pé. Mas, como citei tudo depende do humor dela, da forma que se alia a justiça e não entrar em embate com quem tenta punir os culpados. Tentar se fazer de vítima ou não assumir erros, poderá diminuir a boa sorte que ela vivencia nesse ciclo de vida. Dividir o carma com o ex-presidente Lula e com o carma do partido, também acaba enfraquecendo-o e isso é que poderá levá-la a alguma queda maior. Pra se safar disso, ela tem que se blindar, se desviar de maus feitos e não agir com inverdade, doa a quem doer...

Numa outra passagem do meu livro citado acima, continuo nas análises: "Às vezes ele se faz acompanhar de um grande impulso para obter o poder, que poderá vir até ela mesmo que não o queira. Lembre-se que cada um tem sua própria noção do que seja o poder. Ele pode ser absoluto ou relativamente humilde em termos da sociedade, mas será significativo para Dilma".

Ou seja, essas duas passagens, que cito do livro, fala da forma como ela encara ou deveria encarar o poder, dando-lhe uma importância maior, que não apenas um projeto ideológico, pessoal ou de partido, mas, como algo grandioso, que tem haver com a missão que ela veio cumprir nesta vida.
 

Em outro trecho do livro: "Júpiter faz ainda um importante e abençoado trígono ao Sol de Dilma, forçando seu senso de humor a melhorar ou se abrilhantar mais. E essa ação se inicia nos primeiros dias de novembro 2014 até início de julho 2015, o que pode ser um sinal de vitória nas urnas do segundo turno, mas, tudo depende da forma como ela utiliza seu humor. - (pagina 62)

Eu sempre deixo claro que o favorecimento astral de Dilma, tem muito haver com seu humor e a força que ela repassa sinceridade. Sua rejeição tende a aumentar, toda vez que ela se isola, mostra arrogância ou se deixa levar por ideologias de seu partido. A verdade é que ela é predestinada a cumprir também algo maior e a nível pessoal, não só por partidos ou por representar pessoas, mas, por si mesma. E quando ela perceber isso, sua vida pública e sua gestão de governo se engrandecerá.

E ainda citando outro trecho do livro: "Essa conjunção atua forte de meados de novembro 2014 indo até meados de julho 2015, da mesma forma que o aspecto citado anteriormente sobre o Sol. Assim durante estes trânsitos, Dilma terá de enfrentar não só suas próprias inibições e auto-restrições como também as limitações que vêm de fora. - Pagina 63

Dessa forma, Dilma tem que ficar atenta, até que ponto ela se sente livre, capaz e forte, pra ser ela mesma, como também pra pensar no seu governo, como algo que seja pro bem da nação com sinceridade e pra ser beneficiada, pelo sendo de justiça, interno e externo... o período entre março e maio, será uma fase importante do ano, do governo e da vida de Dilma Rousseff, coisas importantes que poderão correr nessa fase de tempo, poderá ser de grande importância e surpresa pra ela e para o país...

Compre o livro Os Senhores do Destino - Umbanda Astrológica e compreenda os signos sagrados dos orixás, o carma, o destino, a magia e os oráculos... clique aqui e compre o seu...


Carlinhos Lima

Umbanda e Candomblé: A Nova Era - Orumilá e os Senhores do Destino, o conhecimento e a magia se ajustem ao tempo

Os Senhores do Destino e a Coroa Astrológica de Orumila
Os Senhores do Destino e a Coroa Astrológica de Orumila

Estamos numa nova Era. Uma nova era de reajustes religiosos, espirituais e de magia. Em conceitos astrológicos, definimos essa Era ou a interpretamos como a "Era de Aquário", que como todos sabem, já se falou muito sobre ela nos meios esotéricos e ocultistas. E em conceitos de Umbanda Astrológica, identifico Orumilá como o Senhor dessa Era. Ele que é o orixá do destino, um dos criadores da Terra e que comanda os jogos oráculares. Não é a toa que seu nome vem crescendo no Ocidente e as religiões afro-brasileiras e afro-americanas, começam a resgatar conhecimentos perdidos em sua referência. Uma brusca, pesada e dominadora interferência das religiões europeias, em especial as ligadas ao cristianismos, implementaram reformas e definiram novos padrões que enfraqueceram os cultos aos ancestrais e ao orixá. Essa decadência afetou as crenças afro-brasileiras de forma terrível. Hoje em dia, há até dificuldade em diferenciar o que é kardecismo do que é Umbanda, o que é Candomblé do que Xamanismo, o que é orixá do que alma penada e assim por diante. O sincretismo, ajudou de uma forma a manter essas crenças de pé, frente as perseguições cristãs, mas, por outro lado evoluiu aliada a superstições, crenças e atos banais, como também degradações morais, vergonha e medo.

Surgiram reformistas, que tentaram trazer pregações e revelações novas, mas, que erraram ao cair em algumas ciladas das religiões dominadoras, supostamente mais "letradas", europeias e mais poderosas. Além disso, entraram em jogo o sensacionalismo, egocentrismo, vaidade e preconceitos. Também um forte branqueamento da Umbanda, o descarte de conceitos e tradições antigas, e ainda, divisão... Enfim, uns erraram tentando acertar e outros erraram por querer mudar mesmo! Mas, evidentemente, como em todo seguimento, haverá sempre os guerreiros, resistentes e defensores da ancestralidade. Assim muito do essencial se preservou e não se corrompeu. Dessa forma o Candomblé e a Umbanda é ainda hoje, uma boa representatividade dos orixás e tem seu pé ficando na raiz ancestral da África e Oriente Médio, coisa que muitos querem negar.

Mas, voltando a Orumilá e Ifá, vemos que felizmente, começam a crescer seus ensinamentos e revelações que foram deletadas erroneamente, voltam a ascender com força. Porém mais uma vez, reformistas e "donos da verdade", embebecidos de vaidade, ganância e estupidez, tentam de novo se apossar dos conhecimentos, como também a julgar querendo rebaixar as outras tradições. Vemos cursistas, que montam rádios pra divulgar eventos e cursos, como se fossem os donos da África! Só porque vão a Nigéria comprar roupas típicas, comprar matetirais e artefatos, não fará ninguém o herdeiro de Orumilá! Por isso, não basta ir pra rádios e grupos, querendo bater o pé, alegando que isso ou aquilo é certo e que os demais estão errados.

Dia desses ouvir certos babalôs, julgando o Candomblé, falando coisas absurdas da Umbanda e querendo se promover como os grandes "magos do Orumm". Pura vaidade! Um até chegou a alegar que "Candomblé não tem nada haver com a África"! Esquecendo ele a ancestralidade de pais e mães de santo, na Bahia, Rio de Janeiro e  outros estados do Brasil, que lutaram muito pra fazer seus terreiros e que essas pessoas vieram da África, sentindo na pele a escravidão e as perseguições. 

Essas pessoas, (algumas até de pele branca), se dizem "Babalaô de Ifá", só porque foram na África comprar artefatos e roupas, ao tempo que alegam que negras, herdeiras do Axé e de famílias do Continente Africano, "não tem nada com a África"!  Que coisa ridícula e mais sem noção! O Candomblé, pode ter perdido muito de seu axé com a diáspora e pode até ter mudado muita coisa. Mas, a primeira coisa que um mago tem que saber é que a magia e a espiritualidade se monta com a tradição, mas, também com o ajuste de cada era e de cada lugar! O Candomblé é brasileiro, assim como a Umbanda, mas, com forte ligação a ancestralidade africana, entnão não venha com essa querendo ficar conceitos nigerianos e africanos puros como corretos e como se os conhecimentos de babalos daqui fossem inúteis! Os rituais tem que se adaptar a energia cósmica e ancestral, como também ambiental de cada lugar. O tradicionalismo e o conceito retrógrado não ajuda em nada quem busca conhecimento. Você não pode empregar a um filho de orixá brasileiro os mesmos rituais e elementos de uma pessoa que vive na nigéria! O Ifá, a Astrologia, a Magia e o Esoterismo como um todo tem que ser adaptado a cada lugar!

Esses tais babalaos em seus programas de rádio enchem a boca toda hora pra dizer "lá na Nigéria" ... E dai? Cada lugar, vai adaptar-se como pode, como deve e como o Astral o instrui. Os orixás vão pregar aqui os conceitos que a sociedade e o carma coletivo daqui precisa! Esse fetichismo e pirotecnia de alguns pregadores, tem apenas um intuito - o de gerar medo, adoração e superioridade. O camarada acha que só porque foi na Nigéria já se tornou um grande representante de orixá e os outros não! Faça-me o favor! Ira na Nigéria, que hoje é um país dividido, em conflito, dilacerado por conflitos de poder e fortemente atacado pela cultura muçulmana, não é lá esse "grande guardião do saber". Lá tem muitas etnias, muitas tribos, muitas famílias e nem todo mundo preserva o conhecimento integral não. Nem todo nigeriano que vem pro Brasil sabe de orixá, muitos apenas tentam enganar pessoas, usando a imagem.

Em todo lugar a cultura se perde, a tradição oral se corrompe e poucos conhecem de fato os conhecimentos velados. Não é porque o sujeito vai na Nigéria visitar cidades e conversa com alguns sacerdotes, que ele vai encontrar o segredo do Orun ou se tornar o "grande babalô do Astral"! Menos! Menos vaidade e menos fetichismo... Orumilá está numa fase de derramar bênçãos de conhecimento e não de gerar "estrelas dos oráculos" pra vender cursos e criar grupos de adoradores.

Muitas magias feitas na Nigéria não vão servir pra nós! A ancestralidade misturada que nós temos, muda! E isso acontece em toda crença! Será que só será kardecista, quem visitar a França? Será só pode ser cabalista quem for em Israel? Ou só pode ser budista quem for no Nepal? Claro que não! Na verdade, sou bem mais simpatizantes de movimentos e grupos de Santeria existentes em Cuba, Venezulea e nos EUA e México  que propriamente, muitos grupos com jeito profundamente arcaicos e primitivos empregados na Nigéria. E isso porrque alguns babalôs no Ocidente, souberam se adaptar a cada cultura local. O Ifá é isso! Evolução. A magia tá em profundo movimento constante...

Mas, muitos querem se dizer "donos do segredos" ou os "grandes iniciados" pra só eles venderem cursos e livros, enriquecerem, vendendo um Axé que não tem e um conhecimento copiado, limitado e retrógrado! Assim foi na Igreja Católica e por isso vemos ela ao passar dos séculos, rumando a decadência. Por ter escondido conhecimento, por tentar manipular e perseguir as pessoas. Pois temos que compreender que a espiritualidade se ajusta com o tempo, com as eras e Deus não é uma divindade que dorme o tempo inteiro ou que quer tudo do jeito que era no início! Se o Deus Criador não quisesse mudanças ele não incentiva as descobertas da ciência, não deixava o homem pensar e não deixava as coisas se transformarem! Não temos que viver sempre em observação dos versículos da Bíblia, focados no que disse e viveu patriarcas e profetas, assim como não temos que viver focados em versos de Ifá, como se eles não fossem flexíveis ou mudassem em conformidade do tempo e das eras. O livro do da vida, ou Ifá, tem conhecimentos profundos e imutáveis, mas, tem em sua maior parte, conceitos que tem que ir evoluindo e se ajustando com o tempo. Não é porque um verso de Ifá, que ensinava uma coisa a séculos atrás, que hoje ele tenha que ser visto ao pé da letra, utilizando-se dos mesmos cenários e elementos! Não estamos na África e o conhecimento evolui. As eras mudam. E a função dos grandes babalos não é apenas ler e focar no que está escrito, mas, interpretá-los e reajustá-los a nosso destino, missões e tempos atuais!

A atuação com um pé na vaidade e outro na ganância, vem de pessoas retrógradas, manipuladoras e que se acham superiores... Em busca do conhecimento o foco é sabedoria, misericórdia, superação do mal e humildade.

Foi por ter revelações dessa nova era onde Orumilá regerá e atuará que coloquem em meu primeiro livro a citação a "Coroa Astrológica de Orumilá", um livro de Umbanda Astrológica, focando novos conhecimentos, novos adeptos e uma reformulação na forma de ver a magia e a espiritualidade, alinhada a ancestralidade, mas também a nova Era!

Axé a todos

A magia da atração e conquista - Mystique lábio vermelho

Mystique lábio vermelho





Mystique lábio vermelho: Esta é uma forma de magia chamada, lábio vermelho de toda a Energia Positiva de Alta Magia Vermelha, para chegar a um encanto poderoso. Uma mulher que vai passar em ambos os lábios superior e inferior tudo dando-lhe uma beleza divina. Como fortemente vai atravessar a atenção de todo homem e terá a grande força enviada para beijá-la, e beijar cada homem que ela vai adorar com essa energia de encanto. O lábio PuissanteRouge irá torná-lo irresistivelmente atraente. Ao menos é o que se vende no meio esotérico. Se funciona ou não, dependerá de si mesma e de sua fé...

A magia da conquista feminina
Mystique lábio vermelho

 
NB: Por favor, note o seu lábio superior e inferior, se você fez o contrário, você vai ter o efeito oposto. 

Compre o livro de Umbanda Astrológica, compreenda os signos sagrados dos orixás, a magia ancestral e divina, os oráculos, o destino e conheça Os Senhores do Destino... Compre o seu aqui... 

O medalhão magico da invisibilidade e poder contra os inimigos

किंग खान का जादू पदक ou francês MAGIC o medalhão KING KHAN

O medalhão magico da invisibilidade e poder contra os inimigos
O medalhão mágico da invisibilidade e poder contra os inimigos

Leia Os Senhores do Destino e compreenda melhor os signos sagrados dos orixás, a magia, os oráculos, o destino e o carma... compre seu livro aqui...


किंग खान का जादू पदक ou em francês MAGIC e em português, magia o medalhão KING KHAN, dando-lhe muito sucesso na magia do invisivel. Um TALISMÃ que segundo contam no meio esotérico tem poder incrível. E foi chamado pelos antigos índia como Senhor KHAN é segundo muitos, um talismã muito poderoso em especial no panteão de WICCA. Celui ou talismã que será invisível para os seres humanos e animaux.Ce Talisman dá a seu portador uma grande invisibilidade; e segundo dizem, é que ninguém pode ver você por você e pelo bom Deus. Nenhum animal, mesmo que o gato poderia perceber.  

किंग खान का जादू पदक ou francês MAGIC o medalhão KING KHAN

किंग खान का जादू पदक ou MAGIC o medalhão KING KHAN


Você vai se sentir tão livre para fazer o que você quer com este talismã que segundo divulgam, permiteria-nos que carregue-se objetos sem qualquer contato, também uma maneira de lutar contra aqueles que estão à procura de você para te machucar enquanto você não saberia quem seriam esses inimigos ocultos. O talismã permite-lhe alternar entre elas com bagagem mesmo ao seu lado ou por trás sem que vejam ou a bagagem que você transportar. E com este talismã em você, tudo que você tocasse não seriar visível a olho nu. O objeto tocado seria invisível como a pessoa que porta o talismã. E a pessoa poderia entrar onde quisesse. Especialmente vestindo o talismã em seu corpo físico desapareceria aos olhos dos seres deste mundo vivo e seu corpo tornaria-se como o ar que nos rodeia; Ser invisível, quando de repente puxar uma arma, as balas como se eles cruzam-lo através do ar que passaria de forma Extraordinária! É muito caro, este talismã, mas especialmente para que quem tenha força mental, poder magístico, mediúnico e conhecimento,  poderia ajudar-se nos problemas de perseguição, como também para agir a proteger pessoas amadas. 

Nota: a pessoa não precisaria de recitar um feitiço ou fazer um ritual para o trabalho com o medalhão. A pessoa teria acesso ao seu poder automaticamente apenas focando a mente e focando a fé e em si mesmo. E assim ela se tornaria invisível. E quando ela desejasse ser visível ela só teria que remover o medalhão e assim se tornar visível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (249) magia (246) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (111) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (84) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (45) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) oxumaré (25) sorte (25) oxum (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)