Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 24 de janeiro de 2016

O astral da apresentadora Sabrina Sato em 2016

Uma mulher linda e protegida pelos orixás


Recentemente eu escrevi um artigo sobre a apresentadora Sabrina Sato, onde analisei algumas afirmações dela sobre Pombagira. Eu me referia, naquele momento, a edição de (24/04/2014) do programa Pânico na Band, num dos quadros "As Thecas no Brasil" onde vimos a Sabrina comentar que recebia uma Pombagira! E como disse a própria Sabrina: "eu tenho uma Pombagira que é a Maria Padilha"! E aproveitei pra comentar aqui é justamente no que se referia a Senhora Maria Padilha! É só o caro internauta ler o artigo clicando aqui...
E naquele momento eu disse, que tudo tem haver com a ancestralidade, que no caso de Sabrina Sato, tem ligações orientais. O grau de atuação é diferente para cada uma delas. Analisando o mapa astrológico de Sabrina, vemos claramente que dificilmente Maria Padilha  seria a dona da cabeça de Sabrina (talvez até tenha atuado em sua vida, como linha auxiliar), no entanto se faz necessário esclarecer mais uma vez, que da mesma forma que a pessoa não tem um único signo regendo seu destino, um único orixá influenciando sua vida e nem um único anjo da guarda, da mesma forma não se tem uma única Pombagira regendo a sexualidade de uma pessoa. Aliás, as pombagiras não regem somente a sexualidade. Como eu já disse antes, tem pomba-giras que inclinam as pessoas a variados caminhos, e trabalham com diversas atividades. Tem pomba-giras do amor, do sexo, da saúde, do trabalho e assim por diante. Tudo tem haver com a ancestralidade e muitas outras coisas. E ainda mais importante, é que Pombagira é uma entidade, profundamente ligada ao destino dela sim. Atuou fortemente na sua iniciação sexual e quando negativa, sempre inclina a moça a escolher seus parceiros apressadamente ou equivocadamente. E por isso, ainda não encontrou sua alma gêmea.

Com a Lua no mesmo signo do Sol, a independência e o progresso também se tornam características marcantes da japa paulista. Isso gera sim a influência de Ogum, como orixá influente, mas, não predominante. Na verdade, ela é filha de Obatalá e Nanã, com Oxumaré como Orixá de Cabeça e Iansã de Frente. E todo esse temperamento, personalidade e caráter energético, é que geram todas as mudanças em seus relacionamentos. Na verdade ela tem que tá sempre mudando de parceiro e fases. Mas, Ogum, como linha secundária é um orixá regente das bases interiores, da família, servindo de resistência, coragem e persistência. Persistência essa, que levou a musa a se destacar e se firmar como uma das principais artistas no Carnaval. Também deu a coragem e espontaneidade, com seu jeito simples e até meio "caipirês" pra enfrentar o desafio que é um reality show ou as brincadeiras malucas do Pânico na Band.
Mas, o que temos que destacar mesmo é a coroa astrológica e ancestral que rege essa musa, que torna ela uma mulher fatal, sensual e apaixonante. Mulher sexualizada, de libido forte, de beleza sensual e exótica. Me refiro a Oxumaré, com Oxum dando cobertura como Orixá da profissão. Ai já podemos destacar a vibração do brilho que lhe dá tanto carisma, na dança e na TV. Até porque Netuno seu planeta das finanças também rege a televisão, cinema e imagens. Esses aspectos e conjuntos de forças ancestrais e atuantes sobre a bela japa, evidenciam que sua mente super aberta para o novo e a atração por tudo que é moderno e revolucionário, conduziram ela ao sucesso. 
Não é a toa sua facilidade para fazer amizades e encantar as pessoas, herança ancestral herdada de Obatalá e o poder de transformação de Oxumaré. Sabrina nasceu sob o signo de aquário, por isso não é de se estranhar que ela lute sempre pela sua liberdade e se preocupe com o próximo. Como dá um enorme valor à amizade, adora realizar atividades em grupo e estar rodeada de pessoas. A conjunção entre Mercúrio e Marte mostra uma mente um tanto o quanto dinâmica. Além disso, Mercúrio bem com Netuno e Plutão, lhe dá alta intuitividade, até mesmo captando a energia das pessoas. 
O que vemos, no entanto, do lado negativo, especialmente nas relações sexuais e sentimentais é de certa forma desgastante, pois se o parceiro tiver negatividade ela captará e sofrerá. Ela canaliza suas energias sempre atrás de conhecimento e informação e defende seu ponto de vista com muita determinação. Mas, é possível que essa característica a disperse facilmente. Dispersam-se com facilidade, ou seja, se as pessoas forem bem insistentes, acabarão convencendo ela, pois ela tem Mercúrio envolvido numa quadratura com Urano. Por isso, possivelmente já pode ter cedido na cama e até namorado homens insistentes, que pode ter se arrependido depois. Mas, como eu vinha analisando, se Sabrina detectou Maria Padilha, (ou melhor, alguém incutiu isso na cabeça dela), como sua pombagira, certamente ela pode ser sua protetora em segundo grau, mas, não é a que bate de frente ou a "dona da cabeça", tem um grau mais baixo, no grau de protetora. 
Como Sabrina vem do elemento ar, que aliás, é o elemento predominante e forte, mas, com nenhuma terra, tendo toda configuração zodíaco voltada ao Ar pelos portais do Aguadeiro celeste e ainda tem conjunção do Sol/Lua e Mercúrio/Marte, temos um forte cruzamento de forças bem espiritualizadas. Por isso ela é uma mulher forte, que tá à frente do seu tempo, é bonita sexy, sensual, fogosa e com  inclinação para o sucesso. Esse excesso de Ar, lhe dá toda disposição e sorte pra ganhar dinheiro, especialmente no mundo do entretenimento e comunicação, mas, dificulta no amor. Primeiro, que ela pode se desapegar fácil e segundo, que ela pode não satisfazer os parceiros por longos períodos de tempo. Porque ela é muito de movimento, de querer sempre o surpreendente, mas, nem sempre será capaz de corresponder como exigiria.  Um outro fator importante é que seu eixo cármico está justamente nos portais dos relacionamentos. Assim, ela traz de vidas passadas, comportamentos e exigências que nessa vida terão que ser corrigido pra que seu amor, brilhe com toda intensidade e durabilidade.

Assim Sabrina é uma mulher muito boa de cama, com todos seus predicados, curvas e energia, capaz dos mais difíceis contorcionismos ou posições. Uma amante de de movimento e de muita energia. Adora a novidade e usar as mãos, com as quais faz verdadeira magia orgástica com toques de gueixa, além de ter tantos planetas em volta do Sol, com uma Vênus bem canalizada próxima da Lua - o que nos revela alguém que sabe usar tudo e especialmente a boca. Para ela o tamanho não é a preferência primordial, mas, a rigidez, a consistência e a forma de inovar na cama. E relembrando o excesso de Ar, o que faz com que ela transe sem sentimento, faça tudo com a maior técnica possível, porém nem sempre ficará ou deixará satisfeito o parceiro! Ué! Mas, as descrições acima não foram de uma gueixa fatal, inesquecível e mágica? Sim! E ela será inesquecívelmente adorável, mas, em transar especiais, daquelas que o tesão chega sem pensar. As transas que o fogo chega por acaso e quando o desejo vem de casos empolgantes. O que eu quero dizer aqui e que percebi na coroa dessa linda Japa é que a rotina é que torna o romance desgastante. Assim, se o amante não for fiel a arte de criar, envolver, surpreender e manter o mágico com o libidinoso, a relação ruirá.

Ela tem predominância de Ar e poucos dos outros elementos. Por isso o estimulo dela é mental, demorando pra ficar molhada, se não for estimulada mentalmente, se não  houver a dose de fetiche e ideia erótica na medida certa. Ela tem muita energia, habilidade e aplicação, mas, pouca paciência. Se não tocar bem seu lado erógeno ela se desliga facilmente. Por outro lado, homens modernos, comunicativos, envolventes com um toque de malícia e bom humor atraem a japonesa e o lado misterioso, ao mesmo tempo desprendido e não pegajoso pode ser um ponto a mais pra cativar a bela japonesa. E pra deixá-la molhada rapidamente como o ponto é a mente da moça, um toque de arte, o ambiente e luz perfeitos, com o perfume perfeito e a música que a envolvam, o climax chegará mais rápido.

Certamente, de forma consciente, ela pode até achar que não transaria com uma mulher, mas, alguns elementos e códigos de seu mapa, mostram que seria uma experiência intensa pra ela. Ela poderia gozar como nunca gozou ao se entregar numa noite de amor com outra mulher. Ela não é fetichista, não gosta de romances perigosos e nem de violência na cama, apesar de ter uma pombagira muito forte, rainha de falange e um poder de Lilith muito exaltado. Mas, tem um lado em sua natureza dominadora. Assim mesmo sem ser lésbica, deixaria outra mulher, num climax intenso, pois tem um forte lado de dominação e não de passividade.

Sabemos bem que ela já posou nua, é muito desejada pela sua beleza e sensualidade. E assim como vimos nas fotos, seu corpo é fantástico e sua genitália perfeita que deixa os homens alucinados. Isso porque ela tem o poder de Ibêjis acentuando suas curvas e seus órgãos genitais. Dessa forma será sempre uma mulher incrível, com uma pitada de infantilidade e menina mulher, sendo que isso, deixa os homens loucos. E justamente por isso, exageros podem assustar alguém com essas características na cama. Por isso seu lado de dominação é mais forte ou defensivo que o lado de passividade.


E por falar em destino, ao usar odulogia numerológica, confirmamos Iansã com toda potência agindo de frente e Oxum como Adjuntó, pra dosar a impulsividade. Por isso formou-se uma beleza rústica irresistível, com traços exóticamente excitantes e orientais, para nossas características brasileiras. Essa dupla agindo de frente, também atenuou a falta de alguns elementos como a água e o fogo. Iansã agindo de frente, revela´nos uma pombagira jovial, doce e cheia de simpatia. Tendo do lado direito, do trabalho, Ogum, Oxalá Xangô, dando-lhe sorte, prosperidade e sucesso, mesmo que tenha dado duro pra chegar onde chegou, os orixás movidos pelo ar aquecido, lhe abriu portas. Já do lado esquerdo, as Iabás, junto com Exu e Pombagira, tornou sua vida sentimental, rotativa, ativa e sem permanência.

Seu campo espiritual, regido por Iemanjá, com influência de Nanã e com cobertura de Obatalá e Omulú, deu a Sabrina resistência e persistência, mas, no que se refere ao amor, pode puxar a caminhos solitários. Por isso, ela  terá que buscar entender seu carma e espiritualidade. A linha da pombagira da Sabrina Sato é do Pântano, é uma a Senhora ou melhor Rainha Protetora, que leva a domínio midiático, envolvimento com massas, marketing, humor e amizades fortes. Ela é a Pombagira Dama da Noite, auxiliada por pela vibração Mirim, que canalizada ou cruzada em seu próprio axé e Ori, revela-nos uma protetora, jovial, com traços de menina.

E para o ano 2016, observando primeiro os odus podemos ver que seus orixás estão no auge. Máximo climáx de sua coroa astrológica, ou seja, Iansã estará nesse ano, no seu máximo vigor. Assim, Sabrina tende a ser ainda mais exigente tanto no amor e no sexo (o que não quer dizer que ela não poderá se apaixonar, mas, apenas que ela avaliará mais quem vai se envolver), como muito mais enérgica na profissão, buscando meios de fazer ainda mais coisas e melhor. Porém, esses odus e orixás, com poder amplificados, não trazem apenas benefícios, mas, assim como revelam um natureza mais intensa e mais exigente, também trazem encargos mais difíceis. Dessa forma, poderá ser um ano mais desafiador, com alguma complicação na area profissional e até insatisfatória em alguns aspectos. Porém com o salário que Sabrina ganha, tudo fica mais fácil de encarar. Mas, como diz o ditado "quanto maior o poder e salário, maior a responsabilidade".

Mas, o ano não demonstra-nos riscos elevados, a não ser que faça escolhas ruins durante o ano, pois o livre-arbítrio conta demais em nosso destino. Porém se estiver cercada de bons amigos, bons produtores, bons empresários e bons projetos, poderá manter o que tem conquistado até aqui. As tensões maiores que poderão surgir, tende a ser no segundo semestre, mas, tudo contornável. As questões de saúde, estão boas, apenas indicado que deve descansar mais, dormir melhor e cuidar mais do lado espiritual. Meditação seria uma ótima prática Poderá passar algum transtorno ao lado do ano que possa gerar algum transtorno psicológico, medo ou fobia, mas, nada grave. Ou seja, mais no plano psicológico. Já no corpo físico, apenas poderá ter algum transtorno no sistema urinário, mas, sem gravidade.

No amor, seria melhor evitar envolvimentos sérios, manter romances sem compromisso seria o melhor neste momento. Também seria mais indicado, envolvimento com homens que não fosse do meio dos famosos, como por exemplo, um advogado, médico ou de qualquer outra área onde não o conhecem bem. Mas, não há marcação de um grande amor arrebatador (por parte dele, mas, dela há esse risco - por isso cuidado) ou que a alma gêmea vá aparecer. Talvez isso só ocorra a partir do ano que vem. Sabrina vem vivendo uma fase excelente, mas, o que será plantado nesse ano, pode tornar o ano seguinte ainda mais excelente.
Leia o livro de Umbanda Astrológica, compre o seu aqui

Será um ano para se tornar ainda mais artística, desvendar e aflorar o lado mais romântico da alma de Sabrina, por isso, um ano mais sabático. Para prepará-la para uma fase ainda mais impressionante . Pra brilhar ainda mais, terá que misturar novidades, com romance e tornar sua carreira ainda mais poética e cheia de arte. A Pombagira revelará uma nova mulher, com um toque a mais de romantismo, passando esse ano de preparação, para que possa viver um amor intenso nos anos seguintes. Talvez um amigo, se torne paquera ou se apaixone por ela. O importante é que ela não se envolva por impulso e apenas se houver sentimento. Que a Dama da Noite, aquela que firma seu axé no pântano e nas cachoeiras durante o dia e sai pra trabalhar pelo amor durante a noite, possa proteger sua escolhida e que lhe oriente mais e mais.

O ano de Sabrina, será mais intenso, a partir do mês de maio, mas, o pico maior astral, será do início de junho ao final de setembro. Pode pintar assim, trabalhos de cinema, sua alma se sentirá mais artística, mais entusiasmada e mais enérgica. Será lançado em seu ser, uma pitada maior de romantismo e poesia. Só deve ter cuidado, pois pode fantasiar demais e se apaixonar profundamente. O momento, não representa uma época de expansão efervescente, mas tudo que você fizer terá durabilidade e a ajudará a enfrentar quaisquer crises que possam surgir no futuro. O ciclo de sua vida exige que Sabrina trabalhe visando a esses resultados, porém não lhe infundirá o impulso para o trabalho. Ele apenas lhe fornecerá a oportunidade de trabalhar com eficiência. Seus efeitos são tão sutis que ela poderá passar sem deixar quase nenhum impacto ou mudanças bruscas, apenas afirmação.

Entre outras coisas, Sabrina será desafiada a demonstrar que esses ideais não são apenas abstrações pouco práticas e irrelevantes; terá de demonstrar que sua visão se baseia mais na realidade que em algum mundo impalpável - que, aliás, é onde ela bem pode se encontrar agora. De qualquer modo, lhe dará a oportunidade de descobrir-se mais plena na vida sentimental. Mas você deve assumir o controle deste momento. Nada lhe virá às mãos sem esforço de sua parte. Sabrina terá de agir com muita responsabilidade e cautela, observando o que lhe é exigido pelos outros e os compromissos que assumiu com eles. O Astral de Sabrina poderá tornar-se extraordinariamente afortunado ainda mais do que já é, pelo fato de lançar uma pitada de romantismo a sua alma sempre agitada e pensativa, se ela trabalhar com afinco para isso.

É possível que agora lhe seja concedido o devido reconhecimento, principalmente por parte de pessoas que exerçam autoridade sobre Sabrina. E ela não só estará mais paciente como também mais perseverante que de hábito. Estará apta a trabalhar com cuidado e disciplina, fazendo com que o resultado seja duradouro. O período é excelente para concentrar-se em projetos difíceis e complexos. Até sua saúde estará melhor que o normal, mas isso não quer dizer que possa abusar dela. Pelo contrário, procure acumular forças. Num futuro não muito distante, Sabrina precisará estar em forma, portanto não desperdiçar sua energia agora é fundamental. O momento favorece a preparação para enfrentar períodos de êxito e crises futuras. Seu desempenho mais adiante depende em grande parte do que fizer agora. 

Caso já tenha algum interesse prévio pelas ideias místicas e espirituais, mais que nunca se dedicará a estudá-las agora ou até o ano de 2018 pelo menos, se sentirá mais inclinada a dar mais atenção a espiritualidade. E isso a beneficiará bastante. Sabrina Sato examinará ideias que antes considerava abstratas demais e verá claramente a melhor forma de empregá-las em sua vida. Este momento será excelente para o estudo de qualquer doutrina metafísica, ocultista ou espiritualista. Ainda mais agora, que nesse ano Iemanjá está atuante na regência da vida material de Sabrina. Talvez passe a ver com novos olhos o trabalho de ajuda aos pobres, doentes e desvalidos, tentando melhorar a vida deles.

Sabrina terá dificuldade em presenciar sofrimento a sua volta, mesmo que no passado não tenha se mostrado especificamente preocupada com isso. De modo geral, este ciclo de vida a fará sentir que entrou em contato com uma nova faceta da verdade e que o universo é muito mais complexo e diversificado do que imaginava. Ela desejará partilhar essas conclusões com todo mundo. As condições que lentamente se vêm configurando a obrigarão a fazer grandes mudanças agora. Se for flexível, conseguirá dar início a uma nova fase de vida, mesmo achando que a hora para começar de novo já passou. Sua consciência viverá um novo nascimento, que lhe permitirá administrar sua vida livre dos velhos padrões de raciocínio que a limitavam.

O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. O principal a reconhecer é que esse processo não a desfavorece; ele apenas a abalará inicialmente, até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. Assim, Sabrina poderá passar nesse ano de 2016 por mudanças que forçarão ela a continuar se transformando como mulher, como pessoa e como ser espiritual. Mais romantizada, mais humanizada e mais inclinada a pensar no que há além da vida. Se precisa ser mãe, se tem que investir em algo além que projetos materialistas. Porém, se não conseguir adaptar-se e ser flexível, este será um período de grandes tensões e confusões, pois Sabrina tentará prender-se a posses, circunstâncias e pessoas que já deixaram de ter função em sua vida. O que quer salvar não passa de ilusão. Por isso, o mais importante é mudar, meditar, avaliar os sentimentos e as ideias. É hora de surgir uma nova Sabrina. Que certamente trará até mais sucesso, mais brilho e pode quebrar o carma que dificulta a vida amorosa. E esse processo de autoavaliação da Sabrina Sato, deve durar até meados de 2018, mas, com o pico entre junho e setembro, ela já vai sentir um pouco dessa dose de transformação interior.

 Talvez nem sempre Sabrina goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do ano 2016, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para ela expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Sabrina pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Vale a pena esforçar-se para refletir cuidadosamente, pois o espiritual está se abrindo pra Sabrina de forma mais intensa e mágica.

Agora você talvez precise reavaliar essas reações básicas aos desafios da vida, pois já superou algumas delas e provavelmente precisa de mais flexibilidade e confiança para lidar com o desconhecido. Uma grande mudança nas circunstâncias externas a levará a questionar convicções já existentes e que achava que nunca mudariam. Esse foco pessoal pode provocar conflito com suas metas e interesses profissionais, pois no momento as necessidades particulares virão em primeiro lugar. Sua habitual tendência a mostrar ao mundo uma atitude cheia de tato e diplomacia dará lugar a uma necessidade de maior retração, se mostrar mais defensiva, mais centrada e nem sempre concordar com os outros apenas pra se mostrar simpática. No Samba Sabrina deve continuar brilhando como sempre fez, mas, seu nível artístico está altíssimo mais para TV. Portanto, ela talvez não seja a estrela maior do carnaval (dependendo claro do destaque de suas escolas como um todo), mas, o astral não se mostra num nível elevado no que se refere a Samba.

Pra concluir, ainda citado amor e sexo, além da chance de envolver com amigo (ou colega de profissão), há riscos cármicos de envolvimentos secretos ou até extraconjugal, o que seria excitante, mas, de certa forma perigoso e que poderia gerar algum sofrimento. Por isso os orixás alerta pra ter cuidado com as armadilhas que poderão pintar a frente.

Desejo mais e mais sucesso a linda e talentosa Sabrina Sato - Shalom e Axé!

Carlinhos Lima




Opiniões e dicas enviem no @climazzen


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)