Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O Astral da Apresentadora Luciana Gimenez a escorpiana sexy

O Astral da Apresentadora Luciana Gimenez a escorpiana sexy
O Astral da Apresentadora Luciana Gimenez a escorpiana sexy

A sensual filha de Oxumaré sempre superando obstáculos


A linda apresentadora Luciana Gimenez, hoje uma apresentadora de sucesso, casada com um dos donos da RedeTV, recebeu muitas criticas no inicio como apresentadora, mas, com muito esforço foi se aprimorando e hoje tem dois programas de sucesso na emissora de seu marido. Mas, independente de ser casada com Marcelo de Carvalho, ela tem sim talento pra exercer tanto o papel de apresentadora como outros desafios profissionais. Além de carismática, bem humorada e sensual, ela tem leveza e faz um programa muito popular. 





Com o Sol em Escorpião, seguido por Mercúrio, Luciana teve muita sorte em sempre encontrar parceiros que melhoraram sua vida financeira. Mas, evidentemente, ela batalhou pra isso, até porque se não estivesse no lugar certo e na hora certa, não teria aproveitado seu destino. Além disso, é uma mulher exuberante, bastante elegante e sensual. Sua sensualidade é bem provocativa e sua libido é alta. No entanto, Saturno é um astro desafiador em seu signo, assim como a Lua, que é atacada por Netuno. Isso, dificulta sua popularidade e amplia a tendência de envolvimento sempre com homens mais velhos que ela. Isso ocorre por causa do carma, que ela ainda não resolveu. Pois ela trouxe bênçãos de enriquecimento material, mas, também missões espirituais a cumprir as quais provavelmente ainda não se deu conta disso, mesmo tendo dons mediúnicos, que não são desenvolvidos, mas, são fortes. 

As pessoas costumam pensar que carma é só ser pobre, doente, aleijado ou sem rumo na vida, mas, há diversificadas formas de desafios cármicos. Em muitas pessoas, vive-se uma parte da vida na bonança e depois pode lhe ser cobrada a dívida, pois ao optar pelo materialismo, joga-se mais para uma idade mais avançada. As questões de saúde por exemplo, que evidentemente na linda apresentadora é muito boa, acompanhada pelos melhores médicos, tem riscos de em algum momento perder o equilíbrio. Vemos isso, tanto pela pesada posição de Plutão em Virgem o que exagera nos cuidados com o corpo e dietas, quanto pela Cauda do Dragão, ratificada por Saturno, que desafia Sol e Mercúrio, quanto pela Lua, o portal do passado, desafiada por Netuno. 

E Luciana é filha de Oxumaré com Oxum, tendo Ewá como Orixá de Cabeça, Iansã de Frente e Oxóssi como adjunto, com Ossaím o orixá influênciador. Uma configuração ancestral e astrológica, de muita riqueza, que denota todo conforto, poder de conquista, sexualidade e fama, mas, que tem indícios cármicos fortes também. Por isso, é bom que Luciana, não descuide seu lado espiritual, pois em algum momento, dívidas cármicas lhe serão cobradas, podendo trazer-lhe perdas duras e desafios em sua saúde ou de pessoas que ela ama. Com sua amabilidade, Luciana tenta conquistar a simpatia e o afeto das pessoas e, graças a esses modos cativantes, geralmente atinge o objetivo sem fazer muito esforço. Sempre que possível, cultiva relações harmoniosas em que reinem a compreensão e a empatia mútuas. A seu ver, a atenção, o carinho e a intimidade são o verdadeiro elixir da vida, e deles jamais se cansa. Muitos de seus atos são motivados pela esperança de poder fugir de preocupações opressivas e problemas estressantes por meio do contato com pessoas extrovertidas e agradáveis. Ela se concentra de corpo e alma em suas coisas: seus sentimentos, necessidades, objetivos e problemas. E não quer que nada nem ninguém a desvie delas.

Sua tendência a oscilações abruptas de humor e sua alta sensibilidade a diferentes "climas" costumam dificultar a vida tanto para Luciana quanto para os que a cercam. Enquanto tudo correr como ela deseja, seu humor estará ótimo. Mas se alguma coisa a contrariar, de repente Luciana Gimenez pode ficar amuada e agir como uma prima donna caprichosa. Quando surge alguma dificuldade importante em sua vida, Luciana se convence de que pode dar conta de tudo. Embora possa ser justificado, seu otimismo também há momentos em que ela precisa de momentos de meditação pra colocar seus pensamentos em ordem. Sua carta, descreve um quadro um tanto fora do comum: o potencial para um temperamento totalmente equilibrado e uma capacidade de adaptar-se à vida combinando realismo, imaginação, raciocínio claro e um coração bondoso. É provável que ainda não tenha atingido esse equilíbrio, mas, sua alma guarda esses atributos.

A hipocrisia é algo que lhe dá impaciência, fazendo-a recorrer a desafios abertos e até, se for o caso, a agressões diretas para lidar com quem recusa-se a ser o que é. Luciana  é inteligente sem ser intelectualmente esnobe, aprecia o luxo e os prazeres e não tem medo de chamar atenção com o que tem. Luciana Gimenez é uma mulher naturalmente gregária, que tem prazer em fazer parte da grande família humana. Contudo, também é verdade que os homens que sabem expressar suas opiniões com visível confiança e que demonstram um atrevido desinteresse pela opinião pública a intrigam. Um relacionamento assim pode ser muito bom para ambos, pois sua compreensão e sua necessidade dos outros podem ser um meio para transpor a imensa solidão de que em geral sofrem os espíritos excêntricos e originais.  E quando Luciana se entedia, torna-se crítica e detalhista, implicando com tudo e demonstrando sua insatisfação através de paqueras que deixam absolutamente claro para seu companheiro que ela já não a aguenta mais. Embora seja intelectualmente um tanto esnobe, Luciana não tem esforço de tentar entender e aceitar o modo de qualquer pessoa.

Muito aberta e meiga com seu parceiro, Luciana é uma parceira entusiástica e extrovertida no amor. Seu parceiro deve gostar de eventos sociais, pois ela se sente frustrada quando fica só por muito tempo. Em geral, Luciana é uma otimista, o que ajuda o lado físico dos relacionamentos. Ela aprecia, física e emocionalmente, a presença e o amor de muitas pessoas diferentes, mas provavelmente dedicará sua lealdade e afeição mais profundas a apenas uma. O romance tranquilo, sem muitos incidentes, lhe parece chato, pois o que mantém seu interesse e sua criatividade no relacionamento amoroso é a mudança e o crescimento contínuo. Luciana Gimenez insiste na igualdade entre os parceiros, embora não em equilíbrio estático, mas sim em constante reajuste. Embora admire particularmente a beleza física num amante, ela não deixa que a aparência a cegue para a beleza do espírito. Com o tempo, Luciana reconhecerá que prefere um amante versátil, cujas qualidades e realizações ultrapassem o terreno puramente físico. Assim, na cama ela não gosta de homem muito meloso e sim que seja criativo. Que saiba se movimentar, inventar e que tenha a "picada do Escorpião", ou seja, que saiba dominar, criando fetiches e surpreendendo.

Quando está em sintonia com o parceiro, Luciana Gimenez é uma amante muito perspicaz. Mas como isso não pode acontecer o tempo todo, ela deve procurar de vez em quando adaptar-se a outros estilos de amar, a fim de poder realmente agradar seu amante. Luciana tende a ser sexualmente fiel ao parceiro porque, do contrário, seria obrigada a ficar mudando de estilo. Será bem melhor para ela cultivar e refinar um relacionamento amoroso até que ele se torne uma verdadeira arte, em vez de diluir as energias sem atingir nada de concreto. Luciana Gimenez provavelmente prefere a expressão sexual com limites mais ou menos claros ao vale-tudo físico ou emocional. A primeira impressão que Luciana Gimenez dá é a de ter uma energia incrível. Luciana influencia muito as pessoas, criando círculos concêntricos de ação e reação aonde quer que vá. Ela é uma pessoa complexa: suas emoções são fortes, mas Luciana também se pune com igual intensidade. Dotada de um enorme autocontrole, ela é implacável na busca daquilo a que se propõe. Graças a seu entusiasmo e magnetismo, Luciana é talhada para cargos de liderança. Sua confiança e generosidade cativam as pessoas, deixando-as à vontade. Deveria ter cuidado com a tendência a adotar opiniões fixas e aprender a perdoar. Ela tem capacidade para viver plenamente a vida. Caso se esforce para atingir a harmonia interior, Luciana conquistará a admiração e os confortos que deseja.

O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. Se Luciana vai sempre buscar triunfar na vida, pois no que depende de sua capacidade, sabemos que ela é uma guerreira escorpiana, com o poder de transformação de Oxumaré, pra dar sempre um jeito de ignorar as dificuldades e passar por cima dos obstáculos. E como Oxumaré é muito sexual, de alguma forma sua sensualidade, sempre foi usada em momentos cruciais pra conseguir mudar sua trajetória de vida. E ela tem de cultivar suas qualidades natas mais positivas e, ao mesmo tempo, exercer um certo controle sobre as características menos propícias, como a falta de prudência e um certo desrespeito pelos sentimentos e opiniões dos outros.  Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. No sexo, você é rápida, agressiva e direta. Além disso, Luciana é uma amante dos prazeres, dos quais desfruta com exuberância e abertura de caráter. 

Luciana tem uma Pombagira Rainha da Praia, que domina os poderes do mar, da chuva e gosta do colorido e exuberância. Do sexo e do glamour. Em vidas passadas, Luciana viveu vidas importantes na região do Oriente Médio, possivelmente foi ligada a mercadores nas cidades próximas ao deserto, certamente trabalhando com mão de obra, mercadorias e também com sexo. E foi conhecedora das artes mágicas dos nomades, dos ciganos e dos árabes. Por isso nessa vida, ela tem mediunidade, sensitividade e até boa intuitividade. Mas, que estão praticamente todas as portas fechadas porque deu lugar ao materialismo e a fama.

Pelo fato de Luciana dar extrema importância às pessoas, estes dois anos tem tudo para ser imensamente gratificante e inspirador. Certas experiências que ocorrerão ao longo dos próximos meses estimularão seu idealismo, abrindo-lhe o coração e tornando-a mais receptiva à beleza que existe a seu redor, tanto na forma quanto no conteúdo. Seu trato com as pessoas provavelmente será inspirado e feliz, dando-lhe a chance de descobrir o que realmente lhe alegra o coração. Entretanto, Luciana talvez tenha de enfrentar alguns conflitos em seus relacionamentos mais íntimos. Seu dom essencial de relacionar-se com os outros a ajudará a determinar quais os vínculos que precisam ser preservados. E se tiver coragem para abandonar as coisas e pessoas que precisam sair de sua vida, seja interior ou exterior, Luciana conseguirá perceber que veio a esta vida pra fazer muito mais coisas e missões do que acreditava até aqui.

2016 e 2017, é um ciclo de coração aberto, onde Luciana se sentirá com "asas para voar", querendo ir mais longe, mudar de lugar, talvez de país ou metas. Os projetos criativos que surgirem agora poderão trazer recompensas financeiras ou contribuir para que ela chegue mais perto de metas há muito acalentadas. Esta fase dificilmente passará sem trazer alguma boa oportunidade emocional, material, intelectual ou espiritual. No momento Luciana provavelmente está buscando oportunidades de crescer na vida profissional e pessoal e de formular metas novas e mais emocionantes, que lhe deem uma maior sensação de sentido. Procurar refletir cuidadosamente antes de abandonar um emprego, entrar em um novo projeto, pois se tomar a decisão correta, será uma satisfação boa, ao menos de segurança, mas, se tomar atitudes precipitadas, impensadas e que possa trazer arrependimentos, poderá trazer um ciclo bem desanimador.

Além disso, Luciana Gimenez vive um ciclo que vai até 2021 e que começa em 2016, onde sua visão de mundo será transformada. É possível que Luciana sinta um desejo irresistível de conhecer melhor a dinâmica das relações humanas, podendo assumir um compromisso com um caminho que lhe toque o coração e lhe estimule a mente. As capacidades que ela pode cultivar nesta fase são a da percepção e evolução espiritual. Algumas portas estarão se abrindo e outras se fechando. Sua mente estará se abrindo e seu espírito mais iluminado, caso ela consiga se desligar um pouco do materialismo. Luciana precisa dispor-se a experimentar coisas novas -­ coisas que antes talvez nem pensasse em fazer, mas que, com um início gradual, podem expandir-se até se transformar em importantes áreas de expressão dentro de alguns anos. Isso se aplica principalmente a talentos, profissional e abertura mental, rumo a maior iluminação espiritual, aliado a satisfação na carreira e bem estar na vida emocional. Só deve se policiar pra não agir com brutalidade ou impaciência com as pessoas a sua volta. Não querer passar por cima de ninguém e nem magoar friamente aqueles que possa pensar diferente.

É um ciclo onde pode querer reformular seus sentimentos, ajustar suas relações, ajudar quem precisa e expandir seus projetos. Mas, precisa buscar manter o equilíbrio pra não agir destrambelhada e magoar quem não merece. Mas, o sentimento de liberdade estará bem latente.

Desejo a linda Luciana Gimenez, mais sucesso e muita luz.


Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (263) magia (257) espiritualidade (181) astrologia (165) (156) amor (118) Umbanda (117) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (96) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (77) previsões (71) exu (64) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (52) comportamento (52) signo (52) destino (51) pombagira (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) magia sexual (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) deus (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)