Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

O Astral da atriz Alinne Moraes



Uma linda mulher sensual com a força dos ancestrais

A linda e talentosa Alinne Moraes, filha de Obaluaê com Nanã e com Iemanjá como Orixá de Cabeça. Oxumaré de Frente e Iansã como adjunto. É uma mulher carismática, de sucesso e desejada por todo universo masculino e também feminino. Sucesso em todo papel que desempenha na TV, a linda Aline, tem uma ancestralidade forte. Com um stellium poderoso no signo de Capricórnio e Saturno em Escorpião, junto com Plutão. O que nos revela que ela tenta de certa forma podar sua sexualidade, mas, como tem um poder sensual muito forte, sempre acaba estimulando a imagem de mulher fatal que ela realmente é com sua beleza excepcional. Com uma noção muito clara do que precisa fazer ou não fazer, Alinne prefere agir sob seu próprio comando. Estrutura sua vida como bem entende e dificilmente se deixa influenciar, quanto mais pressionar. Alinne se lança a suas metas com muita força de vontade, disciplina e garra. Pelo fato de ser muito sensível e não gostar de sofrer, ela quer se proteger da influência nociva de pessoas desagradáveis ou mesmo de suas próprias emoções negativas. Alinne se concentra de corpo e alma em suas coisas: seus sentimentos, necessidades, objetivos e problemas. E não quer que nada nem ninguém a desvie delas.


Muitas vezes, você se sente incompreendida, especialmente pelos mais próximos. Cada vez que isso acontece, a mágoa é grande. A maioria das pessoas vive fechada em seus próprios pensamentos e, assim, acaba não ouvindo nada direito, apesar de ter dois ouvidos. Não espere dos outros o que eles são incapazes de dar. Pelo fato de ter sofrido por causa de certas pessoas, hoje sua reação ao comportamento de todos é hipersensível, seja quando se defende com irritação ou quando simplesmente se cala. Aconteça o que acontecer, Alinne insiste em seu direito de garantir seu sustento. O medo de sofrer perdas, danos e até mesmo arruinar-se está bem arraigado em Alinne. Mesmo quando se exige muito de sua capacidade, garra e energia, Alinne age com independência e assume a responsabilidade por aquilo que diz. 


Sua natureza é prática, e Alinne Moraes tem uma excelente relação com o que chamamos de mundo real. Apesar disso, muitas vezes a musa se vê num conflito entre o realismo e a necessidade de expressar sua imaginação e encontrar um sentido interior que possa justificar seus esforços. Alinne sabe aproveitar seus recursos ao máximo, sem perder tempo fantasiando como "seria" se o mundo fosse diferente. Além disso, tem espírito empreendedor e sabe como transformar sonhos em realidade, tendo também muita paciência e coragem pra buscar realizar seus projetos. Além disso, sua forte tendência ao autossacrifício a faz chegar a ponto de gostar de sofrer em nome dos outros se houver alguém que possa beneficiar-se com isso. Essa atitude é uma forma inconsciente de prender a Alinne as pessoas de quem gosta - uma espécie de chantagem emocional e que pra ela é de certa forma demonstração de afeto e sinceridade.
 

 


Alinne Moraes, tem uma Pombagira Rosa Caveira da Meia Noite, que é muito forte, magnética e ativa. Essa Pombagira, é uma companheira desde vidas passadas, onde Alinne foi uma mulher de poder, uma líder, apegada a matéria e que participava da política, ao lado de um homem poderoso. Alinne tinha muitos aliados em vidas passadas e muitas relações, quase não vivendo uma vida pessoal como uma mulher normal. Provavelmente viveu em países de clima árido,  em regiões secas do país, como por exemplo, em alguns estados do México ou Chile. Um país  com forte índice também de sua encarnação mais importante é a Líbia, num período onde o comércio era muito forte.


Alinne deseja experimentar um tipo de mesclagem em seus relacionamentos íntimos - uma mistura de identidades em que ela seja tanto a protegida quanto a protetora e na qual nunca precise sentir-se só e distante. Como Aline coloca muito sentimento e uma concreta atenção na relação com os entes queridos, ela é naturalmente atraída pelo seu oposto, ou seja, a pessoa que manifesta com aparente facilidade aquilo que Alinne acha mais difícil: independência, autocontenção, desligamento e imprevisibilidade. Em resumo, Alinne se atrai por pessoas que mostram ser diferente dela, sem querer agradar, mas, que é original. Há um certo conflito entre seu ideal de amor e o tipo de homem que a atrai como parceiro. Em seus relacionamentos, Alinne valoriza a paixão, a intensidade e a profundidade, não gostando da frieza da racionalização dos sentimentos, que lhe parece forçada e artificial. No entanto, muitas vezes ela por sua vez, não consegue mostrar tudo que sempre e liberar todo seu vigor e libido, pois se poda muito. 


Alinne  é uma parceira muito estável e confiável num relacionamento amoroso. Quando assume um compromisso, ela o honra até o fim ­ mas não se precipita em comprometer-se. Depois que escolhe um parceiro, Alinne quer que ele satisfaça todas as suas expectativas, da mesma forma que se dispõe a entregar-se completamente. Na verdade, para a felicidade durar, vale a pena buscar um amante que saiba sempre injetar frescor e originalidade no relacionamento. Alinne representaria um fator de estabilização e um refúgio emocional para essa pessoa. Como tende a guardar sentimentos que gostaria de comunicar, você precisa de um companheiro leve e sensível, que saiba explorar as profundezas de sua personalidade sem pisar nos terrenos que você ainda não esteja pronta a compartilhar. 


Suas emoções são muito intensas e aguçadas, o que lhe permite chegar ao âmago de um relacionamento mais rápido que o parceiro. É provável que Alinne sofra muitas oscilações de humor e de amor nos relacionamentos até que eles se solidifiquem. Por isso, deve procurar alguém que tenha mais estabilidade que ela. Seria bom arrumar um parceiro que pudesse cuidar dos detalhezinhos chatos do dia-a-dia, para que Alinne pudesse dedicar-se aos temas mais importantes da vida. Nesse caso, Alinne seria capaz de transformar o amor num veículo absoluto de revelação para ambos. Por conseguir extrair muito daquilo que para outros parece pouco, ela não precisa de muita atenção física. Alinne talvez veja com bons olhos os relacionamentos em que um parceiro domina o outro ou nos quais o terreno em que cada um dita as regras está claramente delineado e contribui para o equilíbrio geral. Embora certamente queira que o amante lhe dê afeto, Alinne prefere que ele seja mais discreto e trate o relacionamento com respeito e decoro.


Como seu estilo de expressar-se tem muitas facetas e Alinne gosta de explorar várias formas de gratificação, em vez de cultivar só uma, o ideal será encontrar um parceiro de interesses igualmente amplos, que possa promover a variedade dentro de uma intimidade realmente satisfatória. Alinne faria qualquer coisa para descobrir e realizar todas as fantasias do parceiro. Procure evitar amantes ciumentos, pois precisa de liberdade para exprimir sua personalidade, mesmo que resolva não usar essa prerrogativa. 


Com essa combinação de Terra e Água, a torna uma pessoa calada e pouco dada a demonstrações. Retraída por natureza, Alinne prefere as atividades domésticas. Por ser um tanto passiva, ela precisa de um empurrãozinho externo para sair de seu estado de inércia psicológica. Muita coisa em Alinne é concentrada e voltada para dentro. Aline almeja a integridade e é uma boa amiga e confidente, pois jamais revela os segredos que ouve. Porém ela não se revela intimamente nem aos amigos. Devido à compaixão que a Lua lhe infunde, Alinne lidaria bem com pessoas que necessitam de ajuda. Em condições favoráveis, suas tendências místicas e mediúnicas podem manifestar-se. O segredo para uma existência mais harmoniosa está em usar sua capacidade de organização para tornar sua vida mais ativa. Ela tem muita ambição e perseverança. 

Essa capricorniana  esta numa fase de vida, onde as questões sentimentais serão de grande relevância. Com Xangô e Iansã agindo na sua area de relacionamentos, associações e amor. Ao mesmo tempo, Netuno e Júpiter tendem a mexer em parcerias e desejos sexuais.
 
Talvez nem sempre Alinne goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do próximo ano, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para você expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Alinne pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa.
 
Essa será uma fase de pressentimentos e preocupações, pois o carma, passará por um ajuste, num ciclo que irá até 2025. Quíron, irá mexer com antigas feridas em questões amorosas e sexuais. Caso deixe o ceticismo contaminar seus pensamentos, Alinne pode dificultar ainda mais as coisas para si, seja provocando brigas e mal-entendidos ou seguindo maus palpites nas questões comerciais e financeiras. Se conseguir relacionar suas experiências à possibilidade de melhor entendimento e mais intimidade com as pessoas, Alinne poderá enfrentar praticamente tudo que a vida lhe trouxer. 
 
Alinne provavelmente vai descobrir muita coisa sobre suas necessidades emocionais neste momento, embora tais descobertas possam ser provocadas mais pela desarmonia que pela satisfação emocional. Alinne atingiu um ponto crítico em seu ciclo de desenvolvimento emocional, agora o carma irá lhe cobrar sobre questões de vidas passadas e atitudes no presente, mas, também sobre suas missões do futuro. Ou seja, o que ela vem fazendo no campo espiritual? É preciso cuidar mais do espírito. Os astros estarão favorecendo o lado financeiro e profissional, desde que não deixe questões sentimentais e psiquicas interferir. Alinne se mostrará especialmente ajustada em sua reação sensível e afetuosa às pessoas, sentindo-se particularmente aberta e receptiva em qualquer intercâmbio pessoal. Na verdade, independente do que estiver sentindo agora, Alinne provavelmente o sentirá em grande estilo e seu poder ancestral, com seu lado mais profundo feminino e mágico estará aplificado de agora em diante.
 
Provavelmente este será um momento de sobriedade e estabilidade em sua vida pessoal. Embora Alinne Moraes possa lamentar a falta de "pirotecnia emocional", seus valores estão em processo de consolidação interior, permitindo-lhe aceitar as limitações do mundo e os defeitos humanos. Se Alinne aceitar seu lado espiritual e a mediunidade com orixás tão fortes que acompanham ela, sua inspiração, intuição e iluminação, lhe trarão ideias brilhantes nos próximos meses. Pode ser que não lhe ocorra nenhum palpite inesperado e arrasador, mas Alinne sem dúvida sentirá um gradual despertar da percepção, o qual lhe permitirá ser mais intuitiva, inclusiva e inovadora em seu raciocínio. Além disso, Alinne provavelmente se sentirá um tanto inquieta com muita energia psiquica e espiritual.
 
Procure cultivar seu compromisso com seus ideais e sua comunidade profissional e seu relacionamento com os colegas antes de tomar decisões apressadas que possam desestabilizar sua vida. Esta pode ser uma fase cheia de emoções e oportunidades. Agora é hora de Alinne Moraes, reavaliar sua vida sexual, sentimental e encontrar seu verdadeiro amor. Se já o encontrou e tem certeza disso, é a hora de entender ele e se ajustar mais profundamente a ele. O desafio é que seu carma, lhe dará poder para buscar sua força mais profunda e interior, mas, em especial, para enfrentar seu carma que irá testá-la para um crescimento espiritual, no ciclo que irá até 2024 ou 2025, e questões sentimentais e sexuais, estarão no foco principal. Lenta e inexoravelmente, haverá uma profunda mudança em suas convicções espirituais e morais. Embora você possa não a desejar, essa mudança por fim será positiva, pois lhe permitirá abandonar reações e atitudes desgastadas que agora está superando.

Desejo a Musa Alinne Moraes, muito sucesso, amor e prosperidade! 
 
 
 
 
 


 
 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)