Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Astral da atriz Alinne Moraes

O Astral da atriz Alinne Moraes

Uma linda mulher sensual com a força dos ancestrais

A linda e talentosa Alinne Moraes, filha de Obaluaê com Nanã e com Iemanjá como Orixá de Cabeça. Oxumaré de Frente e Iansã como adjunto. É uma mulher carismática, de sucesso e desejada por todo universo masculino e também feminino. Sucesso em todo papel que desempenha na TV, a linda Aline, tem uma ancestralidade forte. Com um stellium poderoso no signo de Capricórnio e Saturno em Escorpião, junto com Plutão. O que nos revela que ela tenta de certa forma podar sua sexualidade, mas, como tem um poder sensual muito forte, sempre acaba estimulando a imagem de mulher fatal que ela realmente é com sua beleza excepcional. Com uma noção muito clara do que precisa fazer ou não fazer, Alinne prefere agir sob seu próprio comando. Estrutura sua vida como bem entende e dificilmente se deixa influenciar, quanto mais pressionar. Alinne se lança a suas metas com muita força de vontade, disciplina e garra. Pelo fato de ser muito sensível e não gostar de sofrer, ela quer se proteger da influência nociva de pessoas desagradáveis ou mesmo de suas próprias emoções negativas. Alinne se concentra de corpo e alma em suas coisas: seus sentimentos, necessidades, objetivos e problemas. E não quer que nada nem ninguém a desvie delas.

Muitas vezes, você se sente incompreendida, especialmente pelos mais próximos. Cada vez que isso acontece, a mágoa é grande. A maioria das pessoas vive fechada em seus próprios pensamentos e, assim, acaba não ouvindo nada direito, apesar de ter dois ouvidos. Não espere dos outros o que eles são incapazes de dar. Pelo fato de ter sofrido por causa de certas pessoas, hoje sua reação ao comportamento de todos é hipersensível, seja quando se defende com irritação ou quando simplesmente se cala. Aconteça o que acontecer, Alinne insiste em seu direito de garantir seu sustento. O medo de sofrer perdas, danos e até mesmo arruinar-se está bem arraigado em Alinne. Mesmo quando se exige muito de sua capacidade, garra e energia, Alinne age com independência e assume a responsabilidade por aquilo que diz. 

Sua natureza é prática, e Alinne Moraes tem uma excelente relação com o que chamamos de mundo real. Apesar disso, muitas vezes a musa se vê num conflito entre o realismo e a necessidade de expressar sua imaginação e encontrar um sentido interior que possa justificar seus esforços. Alinne sabe aproveitar seus recursos ao máximo, sem perder tempo fantasiando como "seria" se o mundo fosse diferente. Além disso, tem espírito empreendedor e sabe como transformar sonhos em realidade, tendo também muita paciência e coragem pra buscar realizar seus projetos. Além disso, sua forte tendência ao autossacrifício a faz chegar a ponto de gostar de sofrer em nome dos outros se houver alguém que possa beneficiar-se com isso. Essa atitude é uma forma inconsciente de prender a Alinne as pessoas de quem gosta - uma espécie de chantagem emocional e que pra ela é de certa forma demonstração de afeto e sinceridade.

Alinne Moraes, tem uma Pombagira Rosa Caveira da Meia Noite, que é muito forte, magnética e ativa. Essa Pombagira, é uma companheira desde vidas passadas, onde Alinne foi uma mulher de poder, uma líder, apegada a matéria e que participava da política, ao lado de um homem poderoso. Alinne tinha muitos aliados em vidas passadas e muitas relações, quase não vivendo uma vida pessoal como uma mulher normal. Provavelmente viveu em países de clima árido,  em regiões secas do país, como por exemplo, em alguns estados do México ou Chile. Um país  com forte índice também de sua encarnação mais importante é a Líbia, num período onde o comércio era muito forte.

Alinne deseja experimentar um tipo de mesclagem em seus relacionamentos íntimos - uma mistura de identidades em que ela seja tanto a protegida quanto a protetora e na qual nunca precise sentir-se só e distante. Como Aline coloca muito sentimento e uma concreta atenção na relação com os entes queridos, ela é naturalmente atraída pelo seu oposto, ou seja, a pessoa que manifesta com aparente facilidade aquilo que Alinne acha mais difícil: independência, autocontenção, desligamento e imprevisibilidade. Em resumo, Alinne se atrai por pessoas que mostram ser diferente dela, sem querer agradar, mas, que é original. Há um certo conflito entre seu ideal de amor e o tipo de homem que a atrai como parceiro. Em seus relacionamentos, Alinne valoriza a paixão, a intensidade e a profundidade, não gostando da frieza da racionalização dos sentimentos, que lhe parece forçada e artificial. No entanto, muitas vezes ela por sua vez, não consegue mostrar tudo que sempre e liberar todo seu vigor e libido, pois se poda muito. 

Alinne  é uma parceira muito estável e confiável num relacionamento amoroso. Quando assume um compromisso, ela o honra até o fim ­ mas não se precipita em comprometer-se. Depois que escolhe um parceiro, Alinne quer que ele satisfaça todas as suas expectativas, da mesma forma que se dispõe a entregar-se completamente. Na verdade, para a felicidade durar, vale a pena buscar um amante que saiba sempre injetar frescor e originalidade no relacionamento. Alinne representaria um fator de estabilização e um refúgio emocional para essa pessoa. Como tende a guardar sentimentos que gostaria de comunicar, você precisa de um companheiro leve e sensível, que saiba explorar as profundezas de sua personalidade sem pisar nos terrenos que você ainda não esteja pronta a compartilhar. 

Suas emoções são muito intensas e aguçadas, o que lhe permite chegar ao âmago de um relacionamento mais rápido que o parceiro. É provável que Alinne sofra muitas oscilações de humor e de amor nos relacionamentos até que eles se solidifiquem. Por isso, deve procurar alguém que tenha mais estabilidade que ela. Seria bom arrumar um parceiro que pudesse cuidar dos detalhezinhos chatos do dia-a-dia, para que Alinne pudesse dedicar-se aos temas mais importantes da vida. Nesse caso, Alinne seria capaz de transformar o amor num veículo absoluto de revelação para ambos. Por conseguir extrair muito daquilo que para outros parece pouco, ela não precisa de muita atenção física. Alinne talvez veja com bons olhos os relacionamentos em que um parceiro domina o outro ou nos quais o terreno em que cada um dita as regras está claramente delineado e contribui para o equilíbrio geral. Embora certamente queira que o amante lhe dê afeto, Alinne prefere que ele seja mais discreto e trate o relacionamento com respeito e decoro.

Como seu estilo de expressar-se tem muitas facetas e Alinne gosta de explorar várias formas de gratificação, em vez de cultivar só uma, o ideal será encontrar um parceiro de interesses igualmente amplos, que possa promover a variedade dentro de uma intimidade realmente satisfatória. Alinne faria qualquer coisa para descobrir e realizar todas as fantasias do parceiro. Procure evitar amantes ciumentos, pois precisa de liberdade para exprimir sua personalidade, mesmo que resolva não usar essa prerrogativa. 

Com essa combinação de Terra e Água, a torna uma pessoa calada e pouco dada a demonstrações. Retraída por natureza, Alinne prefere as atividades domésticas. Por ser um tanto passiva, ela precisa de um empurrãozinho externo para sair de seu estado de inércia psicológica. Muita coisa em Alinne é concentrada e voltada para dentro. Aline almeja a integridade e é uma boa amiga e confidente, pois jamais revela os segredos que ouve. Porém ela não se revela intimamente nem aos amigos. Devido à compaixão que a Lua lhe infunde, Alinne lidaria bem com pessoas que necessitam de ajuda. Em condições favoráveis, suas tendências místicas e mediúnicas podem manifestar-se. O segredo para uma existência mais harmoniosa está em usar sua capacidade de organização para tornar sua vida mais ativa. Ela tem muita ambição e perseverança. 

Essa capricorniana vai ter o seu astro regente, Saturno, o ano inteiro de 2016 na ação sobre seu carma, seu inconsciente e sobre sua espiritualidade. Alinne Moraes, tem muita proteção dos Pais Velhos, entidades muito conhecidas na Umbanda e cultos afrobrasileiros e a moça tem muitas vivências e reencarnações, por isso, não foi a toa que participou da novela que falava de reencarnações na Globo. E essa ação de Saturno em 2016 o que certamente vai exigir esperteza, astúcia, cautela e muita determinação para vencer situações inesperadas e desafiadoras, seja na saúde, seja em assuntos que possam envolver questões judiciais. Ainda bem que ela contará com as boas energias de Júpiter, que vão redobrar a sua fé e garantir ajuda de pessoas de lugares distantes. As pessoas são importantes para Alinne e, por isso, ela provavelmente lidará bem com certas experiências ao longo dos próximos meses e saberá aproveitá-las. Um tema importante será o do intercâmbio emocional. Isso significa que tanto as questões agradáveis quanto as mais difíceis dos relacionamentos ocuparão boa parte de seu tempo e energia. É possível também que as questões domésticas e familiares ganhem destaque em sua vida agora. Porém, mesmo que haja algumas turbulências, o reino da interação está favorecido. É um bom momento pra estudar idiomas, ir a exterior, estudar mais filosofia, teologia e meditar mais sobre sua fé.

Fatos ou pessoas estrangeiros podem desempenhar papel importante em suas conquistas. Como a Capricórnio não faltam responsabilidade e perseverança, tudo indica que Alinne consiga tirar proveito de situações novas e transformadoras que o Sol anuncia para a sua vida. Mas, tem que está atenta ao setor emocional, pois há risco nesse novo ciclo de vida, que vai até meados de 2017 que seja magoada de alguma forma na parte sentimental. Talvez seu atual estado emocional seja fruto de uma retomada de tudo aquilo que feriu Alinne graças a sua necessidade de ser amada. O potencial de cura desta fase provém do reconhecimento de que, talvez inconscientemente, ela tenha carregado uma profunda mágoa em relação a certos relacionamentos. A musa pode, além disso, ganhar uma perspectiva mais profunda sobre a maneira como os dilemas humanos são transmitidos de geração em geração. Os próximos meses de sua vida poderão torná-la uma pessoa mais forte e também mais realista. Mesmo que isso implique alguma mudança em seus conceitos até mesmo espiritualistas.

Também se abrem encruzilhadas em seu destino, num outro ciclo que vai até 2019, onde  ela talvez tenha que fazer alguma espécie de sacrifício por alguém, nem que seja no âmbito emocional. Agora ela terá a oportunidade de cultivar uma maior compaixão diante da falibilidade humana ­ inclusive a sua. Além disso, poderá desenvolver uma atitude mais imparcial e filosófica diante das imperfeições da vida. O que é crítico agora não é a sua situação física, mas, talvez os desafios na área emocional e talvez até sexual também. Esta fase de seu desenvolvimento afetivo reflete um maior amadurecimento emocional. Toda fase importante de nosso crescimento em geral se faz acompanhar de um conflito, grande ou pequeno, com o que havia antes, e esta não é exceção. Alinne está se tornando um indivíduo mais experiente, vai ter maior noção de sua espiritualidade, podendo até desenvolver uma intuição mais forte e ter alguns insights sobre vidas passadas.

E nesses dois anos agora, Alinne terá muitas ideias, que brotam a todo momento na sua vida. Só não pode pensar ou querer realizar muitas coisas de uma vez só, pois pode gerar confusão mental e stress desnecessário. Alinne estará pensando muito no que fazer para mudar ou melhorar sua autocompreensão, podendo beneficiar-se caso se dedique a novas atividades e interesses nessas linhas. Viajar talvez seja uma das melhores opções para ela neste momento, principalmente se exigir que aprenda algo novo. Esta fase lhe permitirá também explorar a fundo seu sistema de crenças e sua filosofia de vida, com resultados extremamente benéficos. Esta será uma excelente ocasião para consolidar as habilidades e talentos criadores que vem cultivando se fizer um esforço para mostrá-los ao mundo exterior. Desse modo, conseguirá criar confiança em sua capacidade de motivar sua própria vida e definir o padrão mais adequado de comportamento e sentimentos, nessa sua fase de vida atual.

As viagens longas no primeiro semestre do ano 2016 pode não ser bem prazerosas, por isso, o segundo semestre seria mais indicado. Este é um excelente momento para iniciar o estudo de uma nova matéria, quanto mais abstrata, melhor. Além disso, Alinne será capaz de transformar ideias abstratas em realidades concretas, algo muito útil à organização e planejamento de suas atividades em qualquer esfera da vida. No plano psicológico, pode contar com um período de otimismo e pensamento positivo, felizmente baseados na realidade. Alinne terá grandes ideias, mas terá também o bom senso de discernir o que pode e o que não pode ser feito. Isso contribuirá muito para sua presente eficiência. Nos relacionamentos pessoais, talvez faça exigências excessivas sem na verdade oferecer nada em troca. Ao invés de partir para fazer as coisas acontecerem em sua vida, ficará esperando que os outros tomem a iniciativa, podendo até zangar-se se eles sugerirem que ela é que deve agir. É provável que tanto as relações com as mulheres quanto especificamente os relacionamentos amorosos caiam em extremos, apresentando-se como péssimos ou excelentes.

Alinne desejará ir ao fundo de tudo que lhe interessa, não permitindo que nada a desvie. Por conseguinte, este é um bom momento para todo tipo de pesquisa e investigação, principalmente quando o alvo for algo secreto ou oculto. Sua percepção estará aguçada, permitindo-lhe ver os fatos mais nitidamente e tirar proveito dessa propriedade. Uma vez analisada a sua posição, ela poderá divulgar suas conclusões. Como já mencionado, este trânsito lhe dará o poder de influenciar as pessoas, persuadindo-as de seus pontos de vista. Entretanto, se seu objetivo for estreito e egoísta, ao invés de constituir um verdadeiro interesse pela verdade, acabará provocando uma reação contrária a suas ideias, podendo ser derrotada.

Desejo a Musa Alinne Moraes, muito sucesso, amor e prosperidade! 



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (252) magia (249) espiritualidade (179) astrologia (158) (148) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (96) sexo (94) Umbanda-Astrologica (93) signos (90) religião (76) previsões (70) mulher (66) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) comportamento (50) signo (49) astral (48) destino (48) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (46) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) desejo (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Iansã (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) paixão (11) Estudo (10) Marte (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)