Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Astral da atriz Juliana Paes - a linda filha de Iemanjá

Beleza, carisma, fogo e inteligência


 
 
Famosa por dar vida a personagens de sucesso na TV, a atriz Juliana Paes tem energia e autoconfiança de sobra para se envolver em novos e estimulantes projetos. De acordo com o Mapa Astral, a atriz é dotada de uma qualidade contagiante e tende a chamar atenção por onde passa. Ariana com ascendente em Leão, ela tem um lado aventureiro, lutador e cheio de iniciativa para correr atrás de seus objetivos. Essa configuração nos revela uma linda filha de Ogum, como Pai de Cabeça, Iemanjá como Mãe de Cabeça e Iansã como Orixá de Cabeça. O que tá uma alta sensualidade e carisma, mas, pra baixar e equilibrar essa eletricidade toda, a musa tem Oxalá de Frente, com Oxumaré como adjunto e Oxum, como orixá de destino, com influências de Xangô e Oxóssi. Por isso em público ela demonstra seu lado mais calmo, sorriso largo e olhos bem vivos. E sem falar na Pombagira poderosa que ela tem de Frente e de Cabeça. Com excesso de fogo, ela tem humores equilibrados e alta sexualidade. Com Maria Padilha regendo sua cabeça e Pombagira das 7 Chaves da Encruzilhada, ela abre qualquer porta, conquista qualquer parceiro, basta se dedicar a essa conquista. Já a conexão envolvendo Marte e Urano vemos na sua carta natal, sugere que Juliana tem necessidade de criar estilos absolutamente originais, inusitados e únicos. Isso é reforçado pelo contato entre Lua e Urano no Mapa da atriz. Ou seja, um forte magnetismo e que deixa qualquer homem louco na cama que esteja envolvido numa relação de paixão e conjugação com a musa. O aspecto indica que Juliana é criativa e possui um intenso desejo emocional de sair dos caminhos trilhados e viver sua vida conforme bem entende. E assim vemos que a musa é bem criativa na cama. Gosta de uma forte pitada de fetiche, homens misteriosos e românticos que saibam surpreender. Gosta muito do ar de mistério e falar pouco na hora da transa. Há uma conexão entre senilidade e dor, mas, que gera um tempero perfeito e que lhe dá prazer. Já a quadratura entre Vênus e Urano sugere que a atriz possui uma originalidade tão singular, que o mundo das artes termina sendo essencial para que ela possa canalizar corretamente sua criatividade e talento.


Conhecida por sua beleza e sensualidade, Juliana Paes possui uma marca poderosa no Mapa Astral, que é a combinação dos elementos Fogo e Água. Essa química revela-nos o poder oculto do fogo aquecendo a água, o "vapor", o tesão, os humores envolventes e o sangue quente correndo na veia. Isso sugere que ela é dona de uma personalidade extremamente carismática, que seduz, mobiliza e estimula os outros. Não é a toa que a atriz costuma ser vista em muitos eventos sociais. Com esse aspecto, ela tende a ser considerada a "alma da festa", pois contagia todos a sua volta com seu jeito divertido. O profundo anseio de uma vida muito feliz, cheia de alegria e satisfação, a impele a atingir esse estado ideal. Juliana faz tudo que pode para transformar seus sonhos em realidade e, assim, encontrar satisfação e paz interior. Além disso, empenha-se em contribuir para que outras pessoas também possam viver satisfeitas e felizes, algo que, por sua vez, a enche de alegria. Juliana quer realizar seus sonhos, mesmo que aos outros eles pareçam irrealistícos. E sabe que, para isso, precisa de reflexão e empenho. Quando deseja alguma coisa, Juliana age energicamente e remove todos os obstáculos para obtê-la o quanto antes. Nem obstáculos nem objeções podem detê-la; Até porque ela age com vigor aliado as emoções e confiança.


Na vida amorosa, Juliana possivelmente gosta de preservar sua individualidade. Com Vênus em Aquário na sétima casa astrológica, a atriz é dona de um estilo moderno e descolado. Além disso, é do tipo que admira inteligência e liberdade dentro do relacionamento, se dispõe a conversar com quem ama e tende a sentir atração por pessoas inusitadas, criativas, inteligentes e, sobretudo, humanas. Com Marte na casa 8, ela é dona de uma sexualidade muito intensa. Pessoas com esse posicionamento se sentem mais plenas através do ato sexual, gozar deixa seu dia mais leve e a alma mais intensa. Possivelmente Juliana vive as paixões de um jeito muito profundo e tende a ter um comportamento sexual competitivo e dominador. Ela gosta é da surpresa, daquilo que lhe deixa arrepiada e pegando fogo. E como a casa dos instintos sexuais é água e dos desejos e prazer é fogo, a moça adora ser dominada com força, com a pegada certa de carinho e encaixe. Tamanho não parece ser seu foco, mas, a pegada forte, potência e as boas posições.


É uma mãe do jeito doce e compreensiva. Com Lua em Peixes, ela tem uma sensibilidade especial e deve ter grande conhecimento de quase tudo que se passa na alma de sua cria. Como sente compaixão pelo sofrimento alheio, é alguém com quem os outros sempre podem contar. Além disso, possui uma percepção incrível de detalhes e nuances da realidade, que a maioria das pessoas não percebe. Juliana costuma se frustrar porque, em sua opinião, recebe menos afeto físico e tem menos aventuras e prazeres eróticos do que gostaria. Isso pode levá-la erroneamente a buscar consolo em outros prazeres sensuais ou a tentar esquecer sua carência excedendo-se no trabalho. Na melhor das hipóteses, essas duas saídas só lhe propiciarão alívio temporário (não se refere a traições, mas, a adaptar outras fontes de prazer pra suprir a falta de orgasmos que a alma pode sentir falta em alguns momentos). A musa está tão fixada em suas expectativas, sejam elas otimistas ou pessimistas, que dificilmente vai considerar outras possibilidades ou outras opiniões.


Juliana tem sol em áries, tem iniciativa, impulsiva, batalhadora, mandona. Em conjunção com Mercúrio, falante, comunicativa, ágil, pensa muito, inteligente, faz várias coisas ao mesmo tempo. É alegre, sempre terá um espírito jovem. Na casa 4, herdou essas características da família, família é muito importante para ela, provavelmente sua sensualidade, vem da parte materna, mesmo que não seja da mãe, certamente é de alguma ancestral de sua linhagem materna. O sol faz um bom aspecto com Júpiter, traz sorte, proteção e expansão. Isso indica que ela trouxe uma boa bagagem espiritual e um carma bem facilitado. Assim não foi a toa que ela foi escolhida para o importante papel da novela da Globo em Caminho das Índias. Em vidas passadas, a bela Juliana, sofreu pela humanidade, foi uma sacerdotisa, mística e lutou por defender a família, pessoas que amava e sua tribo. Mas, era ao mesmo tempo uma artista que tem forte envolvimento sexual. Por isso, veio novamente com alta sexualidade, pra que fosse testada a forma como ela a usaria nesta vida. Em vidas passadas, Juliana, não parece ter vivido pros lados da Índia, mas, se mostra com ancestralidade árabe. 
 

Provavelmente sua encarnação mais importante foi o Sudão, com possibilidades também de, Arábia Saudita, pela Eritreia e pela Etiópia. Nesse continente africano, se deu suas mais importantes encarnações. Assim, a encarnação mística ocorreu as margens do Rio Nilo, onde ela praticou magia, teve uma vida sexual intensa e teve diversas conquistas de poderosos. Provavelmente sua encarnação se deu, quando a região ainda era conhecida como Núbia - Este reino foi então dominado pelo Reino de Axum e aparentemente, os núbios formaram novos pequenos estados fora da região ocupada. Certamente uma linda dançarina que encantava todos os homens, mexia com magia e sabia fazer espetáculos pra agradar os poderosos e ganhar muita bajulação, ouro e presentes.


Tem ascendente em capricórnio, leva tudo a sério, é muito responsável, trabalhadora, ambiciosa, cumpridora dos deveres. Acredita em trabalhar duro para conseguir as coisas na vida, realizar, concretizar, ser útil para as pessoas. A lua está em aquário em conjunção com Vênus, ela raciocina as emoções e é muito livre, gosta de criar para o coletivo, e ganha dinheiro com isso. Ela tende a ser uma mãe estruturada e paciente. E ela rege um fascínio, possui um magnetismo muito grande de sua beleza, espontaneidade e natural sensualidade. Aconteça o que acontecer, Juliana insiste em seu direito de paz interior. Juliana se aflige muito quando tem dificuldade em lidar com as pessoas que lhe importam de alguma maneira. Ela luta sistematicamente pelas altas metas e ideais que crê que lhe trarão a alegria da satisfação. E acredita que um lar confortável, no qual possa recuperar-se das tensões do dia-a-dia, e um parceiro bacana. Embora não seja culpa sua, muitas vezes ela é alvo de adversidades ou do comportamento desagradável de certas pessoas.


A bela Juliana Paes é uma das atrizes mais cobiçadas. Conhecida pela sua beleza, ela é querida pelo público feminino e masculino. O Sol em Áries, com a força de Ogum simboliza ação. Juliana está sempre disposta a enfrentar seus desafios. A disposição aparece também no lado humano. Ela esbanja generosidade. Uma conjunção entre o Sol e Mercúrio revela Juliana como uma pessoa com ótimo humor e talentosa para toda e qualquer atividade em comunicação. Ela acertou em cheio ao escolher a carreira de atriz e agora também apresentadora, Pois Iansã, coberta por Oxalá e o carisma liberado por Pombagira, lança magnetismo no ar, quando essa musa está atuando. - Com Vênus em aquário, ela prefere os relacionamentos amorosos que prezem pela liberdade e individualidade de cada um. Às vezes, essa característica é mal interpretada. Muitas pessoas entendem como frieza, mas não é nada disso. Júpiter em câncer dá essência ao lado sensível e familiar. Juliana Paes sempre buscou conforto no lar e será uma mãe muito zelosa. Como considera seu comportamento, habilidades e realizações dignos de admiração, Juliana espera uma reação à altura: reconhecimento.


A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente.  Ou poderá aliar a imaginação a sua sensibilidade para lidar com os problemas alheios, enriquecendo com sua solidariedade e visão a vida de pessoas queridas ou daqueles a quem deseje aconselhar ou ajudar. Sua percepção da potencialidade de uma situação está associada a uma alma nobre, energia positiva e fé interior. E sente admiração por pessoas fortes e autossuficientes e é provável que  se veja envolvida num relacionamento com um homem assim. Isso pode lhe proporcionar uma boa forma de complementação, já que seus talentos não são tão óbvios, por estarem mais ligados aos domínios do coração. Por seu lado, Juliana poderá oferecer a seu parceiro muita compreensão e fidelidade, ao tempo em que tira partido do exemplo de autoconfiança que ele é. A necessidade de espaço e liberdade não implica necessariamente ter muitos companheiros; significa apenas que precisa ter interesses, atividades e amizades que sejam unicamente seus.


Uma das grandes forças astrais que ela terá em 2016 é Saturno, que vai estimular o seu lado religioso, místico e trazer crescimento espiritual. Mas, do lado artístico e até na parte sexual, esse mesmo Saturno poderá trazer alguns problemas ao longo do ano e até o ano 2017, pode também apresentar esses problemas. Terá boas chances de realizar sonhos envolvendo trabalhos no exterior ou com artistas estrangeiros, mas, por outro lado, é bom evitar viagens desnecessárias e só andar de avião, se realmente for algo necessário. Do início do ano até meados do mês de maio deverá ser um pouco mais cuidadosa com a saúde. Tanto excesso como falta de exercícios podem atrapalhar, inclusive o seu visual. A partir de meados do mês de setembro, Júpiter vai influenciar importantes tomadas de decisão em sua vida conjugal.


Pelo fato de seu mundo ser, em grande medida, intangível, baseado no sentimento, na imaginação e na sensação da unidade da vida, Juliana provavelmente compreenderá e receberá bem certos fatos e encontros misteriosos ao longo de 2016 e até do próximo ano, em vez de os temer. Isso não quer dizer que Juliana não precise enfrentar desafios difíceis e talvez uma certa tristeza ou desilusão. Porém o desvanecimento dos limites pessoais que está por trás de seu desenvolvimento durante este período é algo com que Juliana pode lidar, ou ter que compreender. Agora nessa fase de vida, Juliana terá a oportunidade de cultivar uma maior compaixão diante da falibilidade humana ­ inclusive a sua. Além disso, poderá desenvolver uma atitude mais imparcial e filosófica diante das imperfeições da vida. O que é crítico agora não é a sua situação, mas, o fato de talvez ter que se sacrificar por alguém que ama. Provavelmente Juliana já conhece o lado mais sombrio da natureza humana e em geral tem a compaixão necessária para perdoar os outros e a si mesma. Graças a esse dom do insight e da empatia, Juliana está mais apta que muita gente a obter o melhor desta fase.


 Juliana está numa fase que vai até 2018, onde Juliana enfrentará uma luta muito grande, no campo financeiro e de trabalho. Juliana precisa cuidar melhor da saúde também. Lenta e inexoravelmente, haverá uma profunda mudança em sua atitude diante do dinheiro e da segurança material. Embora a musa possa não a desejar, essa mudança por fim será positiva, pois lhe permitirá abandonar reações e atitudes desgastadas que agora está superando. Por outro lado, Juliana tá saindo de um outro ciclo que vinha abalando suas bases desde 2014 até até agora em 2016. Um ciclo que vinha abalando seus conceitos e algumas estruturas que ela tinha construindo no âmbito financeiro. Agora Juliana talvez precise reavaliar essas reações básicas aos desafios da vida, pois já superou algumas delas e provavelmente precisa de mais flexibilidade e confiança para lidar com o desconhecido. Uma grande mudança nas circunstâncias externas a levará a questionar a verdadeira função do dinheiro, da carreira e como isso tudo se encaixa em seus sonhos, realizações e vida particular.


Juliana está numa fase de tensão, de instinto de luta e de pressões na vida particular, segundo os astros que influenciam sua carta natal. Mas, se esse for mesmo o caso, será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem Juliana é e o que quer, ela só criará novas estruturas que, com o tempo, a deixarão tão presa quanto se sente agora. O que precisa é de mais espiritualidade, medicação, ações desestressantes, oração e tudo pra ganhar harmonia, equilíbrio e bem estar. Pois esse, é um ciclo de pensamentos imprevisíveis. O grande desejo de expandir sua vida pode levá-la a novas percepções das dimensões mais profundas da natureza humana. Assim, talvez surjam agora várias importantes oportunidades de descobrir novos talentos e potenciais que Juliana pode continuar desenvolvendo ainda que se sinta atarefada ou cansada. Por isso, é tempo de vislumbrar mais o sagrado, sua fé interna, aquilo que acreditava na juventude e não ficar presa apenas a fama, ao sucesso ou materialismo.



O carma nos revela que Juliana não veio ao mundo apenas pra ser estrela, ter fama, conforto e dinheiro, mas, veio também cumprir papéis importantes na vida. É provável que, entre os produtos criativos desta fase de sua vida, estejam insights surpreendentes quanto a seus mais profundos anseios e ideais. No nível mais profundo, está sendo extremamente mobilizada uma sensação do lado oculto da vida e, com ela, provavelmente surgirá inspirações, intuições e até sonhos que a deixarão pensativa no sentido da vida.


Porém, mesmo com esses lampejos de fé e espiritualidade, é bom manter os pés no chão. Não adentrar por qualquer porta de qualquer religião ou líder. Também é o momento de questionar sua fé. Será que está na religião ideal pra você? A pergunta não é se é certa, mas, se é ideal. Para sentir que sua vida obedece a uma finalidade ou padrão mais profundos, Juliana talvez precise explorar novas vias que lhe permitam ganhar uma percepção mais profunda da natureza humana e das dimensões ocultas da psique. Isso talvez a envolva na psicoterapia ou no estudo de novas filosofias espirituais elevadas. Este momento é extremamente favorável ao início de uma psicoterapia ou de um dos diversos tipos de trabalho de exploração dos potenciais humanos. Entretanto, mesmo nessas áreas será preciso usar de flexibilidade. Não substitua a antiga realidade por outra igualmente rígida, pois o resultado será o mesmo. Incorpore tudo que aprender a sua nova forma de perceber e de viver o universo. É possível que os relacionamentos que surgirem agora desafiem bastante seu conceito de realidade. Talvez você conheça uma pessoa que a obrigue a analisar melhor sua visão externa através de um confronto com os pontos de vista dela. Provavelmente essa situação não será das mais agradáveis, porém será válida por permitir-lhe refletir melhor sobre sua própria posição diante da vida.


Nos relacionamentos pessoais, talvez faça exigências excessivas sem na verdade oferecer nada em troca. Ao invés de partir para fazer as coisas acontecerem em sua vida, ficará esperando que os outros tomem a iniciativa, podendo até zangar-se se eles sugerirem que você é que deve agir. É provável que tanto as relações com as mulheres quanto especificamente os relacionamentos amorosos caiam em extremos, apresentando-se como péssimos ou excelentes. Tudo dependerá de sua reação geral a este trânsito. Se ficar exigente, então seus relacionamentos piorarão. Mas se o trânsito despertar-lhe sentimentos de calor e generosidade, serão bastante bons. Tenha muito cuidado em todas as transações financeiras, procurando sempre certificar-se de que as coisas são exatamente conforme estão dizendo. Do contrário, poderá ser ludibriada.


Não superestime sua capacidade, nem para os outros nem para si própria. Juliana será capaz de muita coisa durante este trânsito, portanto não será preciso exagerar. Contudo, esteja atenta para não se enganar quanto a sua capacidade, pois corre o risco de desgastar-se tentando fazer o impossível. Pela mesma razão, procure não correr riscos desnecessários. A sensação de onipotência que este trânsito infunde não é real, pelo menos não tanto quanto você imagina. E é preciso analisar a situação com cuidado antes de agir. Apesar de sua grande necessidade de se afirmar agora, certifique-se de usar a energia deste trânsito numa situação em que ela possa ser construtiva. Evite agir sob impulso, pois pode entrar em apuros sem necessidade. É provável que se sinta ambiciosa e se empenhe em crescer e progredir. Juliana recorrerá às pessoas que podem ajudá-la e certamente fará o possível para deixar claro que sua intenção é ser justa, estando disposto a retribuir tudo que receber. O período a fará valorizar muito a autossuficiência. Isso se refletirá também em seus relacionamentos.


Desejo a Musa Juliana Paes, muito amor, sucesso, luz e prosperidade.

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - compre seu livro aqui... 



Carlinhos Lima
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)