Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy

O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy
O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy

A sexy filha de Iemanjá


Anita é uma cantora, que tem hoje uma legião de fãs, ao mesmo tempo em que tem também um monte de invejosos que a critica o tempo todo. Isso porque sua energia é forte, magnética e cria tanto atração intensa, quanto repulsão com a mesma onda de magnetismo. Isso ocorre porque sua coroa astrológica e ancestral tem orixás e odús ligados a magia, morte, poder e sexo. Filha de Ogum com Iemanjá, tendo Iansã de Frente e Oxumaré como Orixá de Cabeça, seu magnetismo é brutal e sua libido muito potente. Sua sensualidade não é falsa não. Anita é sim, uma mulher muito sensual, não foi a toa que foi eleita a mais sexy do mundo na votação e uma famosa revista. E ela deve ter sido assim desde novinha. Mas, ela não é tão atirada quanto parece em matéria de sexo. Iniciação sexual não tão cedo, muitas confidências e influência da mãe, e a maior parte da potência de sua libido, fica mais na encenação e no inconsciente, pois ela cresceu com influências religiosas (cristãs) e assim com seus instintos travados. Ela tem a Lua em conjunção com Marte, a Mãe tem muita influência em suas decisões, até porque Iemanjá é muito protetora.

Porém em vidas passadas ela era muito mais livre, mais mística, sem todos esses dogmatismos cristãos que atrofiam a alma, em especial das mulheres, até porque a crença judaico-cristã, vem do patriarcado e do exagero de rabinos machistas que sempre quiseram podar a mulher e seus desejos, pois no fundo sempre a temeram. E a bela e desejada, Larissa de Macedo Machado – este é o verdadeiro nome da estrela gatíssima – nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993. E já aos 8 anos, quando Plutão passava pelo seu portal do Dragão, Júpiter subia ao Descendente e Netuno abria todo seu poder fantástico da imaginação artística, a bela menininha sapeca, já cantava no coral da igreja de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, incentivada pelo avô, percebam mais uma vez a influência da Lua e de Iemanjá. Mas, inclinando ao mundo religioso. Porém o que Iemanjá não contava era que a menina travada pelos dogmas, iria se libertar, pois Oxumaré é libertação, magia, transformação. Então quando completou 16 anos divulgou vídeos nas redes sociais fazendo covers de outros artistas e, com isso, conseguiu despertar o interesse de produtores para lançar seu primeiro single, Eu vou ficar. Ai já numa fase excepcionalmente desbloqueada e abençoada, com Saturno, Júpiter e Urano lhe abrindo portas. Além de sua Pombagira despontado com força.

Sim, isso mesmo. Anita não tem apenas orixás de Direita, altamente magnéticos, mas, tem uma Esquerda super potente. Só que com o privilégio que muitas mulheres não tem, pois, a sua pombagira é altamente elevada e direcionada. Uma rainha que comanda legiões. Ela é uma aparadora de arestas, equilibra o que alguns de seus orixás, desequilibram. E se Anita tem odús altamente negativos e orixás que cruzam sua coroa e que lhe trarão problemas no futuro, especialmente na área familiar, já pelo lado da Esquerda, Exu e Pombagira seguram o tranco e lhe defendem.

Quando completou 17 anos, Larissa adotou o nome artístico de Anitta, que foi baseado na minissérie A presença de Anita, exibida pela Rede Globo. Nessa fase, Netuno, Júpiter e Urano, lapidavam suas bases internas, seu ser e dons inconscientes despertavam. E nesse ciclo dos 17, 18 e 19 anos, despontava a mulher irresistível que se mostrava uma gata irresistível e sexy. Aos 20 anos, já tem um extenso repertório musical, com músicas como Menina má, Fica só olhando e Proposta. Ai Urano já atuava sobre seu Sol, aumentando seu magnetismo e dando-lhe mais vigor e liberdade artística, mas, também feminina. Também Netuno já havia passado por seu Saturno e Plutão abria seu poder de ganhar dinheiro. Nessa fase, Oxumaré abria as portas do "arco-íris" do sucesso e da fortuna de Anita.

Em 2012, Anitta fez sucesso com a música Meiga e Abusada que está na trilha sonora da novela Amor à Vida. Show das poderosas ficou entre as mais ouvidas das rádios cariocas e foi apresentada em programas como TV Xuxa, Legendários, Encontro com Fatima Bernardes, Corujão do Esporte, entre outros. E assim, sua carreira só se firma e sua fama decola. Com Saturno bem colocado, a morena sensual do Rio, tem que aproveitar ao máximo seu grande magnetismo. Pois como eu disse anteriormente, ela tem linhas cármicas muito fortes que ainda lhe farão cobranças. Até porque suas crenças são cristãs e seu lado espiritual nunca foi cuidado como deveria.

Ela tem por exemplo, Omulú e Ibêjis como orixás cármicos, que revelam entraves futuros em sua vida. A verdade é que quando chegar essa fase, ela estará famosa e rica, tendo mais poder de reação pra encarar a crise que possa se apresentar. Mas, mesmo assim, poderá ser um duro teste existencial. Teste que terá haver com a família, com o psicológico, a vida sentimental e até questões de saúde. Anitta é uma autêntica representante do signo de áries. Apesar de ter um Marte fraco, sombreado pela Lua, o que diminui muito de sua disposição. No amor, pode ter sempre escolhas ruins. Ela não é boa pra escolher seus parceiros. Apesar de não esperar apenas os homens tomar iniciativa, pois ela também ataca a presa, mas, ela tende mais a ser escolhida do que escolher. Por isso, questões de ciuúme sempre vão atraplhar suas relação, enquanto ela não tiver confiança no poder que tem. Ela é uma mulher segura no profissional, mas, insegura no sentimental. E colocar-se como a mais sexy ou poderosa com a imagem da fama, pode até criar uma cortina de fumaça, mas, a verdadeira Anita, ainda não tem a segurança que deveria ter.

Ela é pioneira e autentica, porém nem sempre deixa esse seu lado se sobressair acima da Anitta famosa. A cantora é insistente, sabe bem o que quer e não poupa esforços para chegar onde deseja, mas, nas questões sentimentais costuma pecar, se deixando envolver pelos instintos e não pela intuição. Para completar, ela tem a Lua em Câncer, o que lhe traz uma certa fragilidade e até submissão, mesmo cantando a música das "poderosas", em matéria de amor e sexo, a bela Anita costuma ser indecisa e ceder apenas por pressão. Anitta tem um aspecto muito comum entre os famosos, uma bela conjunção entre Sol e Vênus. Está aí a explicação de tanto carisma e a facilidade de colecionar fãs. Por trás daquele visual moderno e arrojado, existe uma mente sensível e bastante romântica. Ela tem Mercúrio em peixes. Mas, que os marmanjos não se iludam. Domar a fera não é uma tarefa fácil, pois ela esconde o jogo. Mas, o segredo é estimular seus instintos ai ela abre todas as suas defesas. Anitta tem Vênus, o planeta do amor, também em áries. A liberdade é uma de suas maiores prioridades a nível inconsciente, mas, a nível consciente, ela se fecha pois, tem Marte e Júpiter desafiando essa Vênus. Então ela se trava em alguns momentos e cede no tempo errado em outros.

O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Anitta, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, ela se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Anita tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo dar oportunidade as pessoas que gosta só por misericórdia e humanitarismo. Anitta não gosta de atividades repetitivas por envolverem muita rotina e monotonia, achando também difícil prender-se a relacionamentos pessoais. Há algo de fluido e evasivo em Anitta que, embora não a impeça de reagir com calor e sensibilidade frente aos outros nem de sentir intensa libido, ela sempre tende a travar alguns impulsos por insegurança, mas, acaba cedendo em outros momentos de decisões erradas com pessoas erradas.

Anitta dedica muito do seu tempo a melhorar sua imagem - o que inclui a aparência, o modo de falar e de se comportar e a impressão que deseja causar nos outros em qualquer situação social ou profissional. Além disso, é capaz de investir muito dinheiro nessa imagem também. Para Anitta, se sentir bem é importante, mas, corresponder aquilo que os outros desejam ver nela, também é importante. Para ela, o mundo é povoado por príncipes montados em cavalos brancos, princesas trancafiadas no alto de torres e bruxos perversos, e Anitta não tem a mínima vontade de fazer parte do elenco de figurantes extras, que fica à beira da estrada vendo a ação se desenrolar. Anitta precisa viver um grande amor de verdade. Reencontrar sua alma gêmea e ser plena como mulher. Em vidas passadas, ela era puro movimento. Era uma comerciante que comprava e vendia coisas raras. Especialmente especiarias marítimas. Em vidas passadas Anita viveu em lugares onde as guerras eram constantes, mas, ela sabia fazer aliados e era amada por homens poderosos. Vivia aventuras e grandes amores. Juntava joias e lutava pelos mais fracos. Provavelmente chegou até a lutar contra a inquisição, pra defender amigos e familiares bruxos.  Anita tinha o corpo fechado por poderes ocultos e vidência. E todos esses dons estão trancados agora, bloqueados pelos estigmas gerados pela Igreja.

Certas pessoas escondem as revistas pornô colocando-lhes uma capa de papel pardo; já para Anitta seria mais fácil encapar assim a Bíblia que ser flagrada lendo uma. Os dogmas bíblicos entraram em seu subconsciente, por influências externas, pois, no fundo há uma Anitta mística pronta pra se libertar. E seu grande amor,  tem forte ligação com esses caminhos. Em vidas passadas ela pode ter amado muito um guerreiro que também era um mago. E certamente irá reencontrá-lo de novo e nessa existência. Talvez agora não mais na magia dos elementos naturais, mas, talvez um mago da eletrônica, da mídia ou até de outro campo criativo, mas, que seja um gênio no que faz e cheio de energia. Na verdade, Anitta prefere ser o Fausto de Goethe a ser a Marta do Novo Testamento: Fausto pelo menos tem charme, é autêntico e buscava encontrar seu amor. Um personagem secundário na alma de Anitta, seria uma mulher mais livre, que poderia viver uma vida longe da fama e sendo uma pessoa comum. Mas, esse arquétipo oculto está sufocado pela Anita real e atual.  Mesmo que tenha prazer na companhia das pessoas e facilidade em atraí-las a si graças à vitalidade que irradia, Anitta não é capaz de fazer concessões duradouras em termos de ideais, crenças e liberdade de ação para agradar a quem quer que seja, mesmo que se trate das pessoas que ama.

Como Anitta está profundamente preocupada com sua imagem diante dos olhos dos outros, tende a buscar relacionamentos com pessoas que sejam um espelho no qual possa ver o próprio reflexo. Em outras palavras, Anitta inclina-se a apaixonar-se inicialmente pelo fato de que alguém se apaixonou por ela porque isso a faz sentir-se segura e digna de ser amada. Para dizer a verdade, nem sempre Anitta está apta a cultivar o relacionamento em meio à difícil transição para um verdadeiro encontro entre dois seres por causa de sua insegurança e por que ao perceber sua insegurança, o outro use isso pra dominá-la e se aproveitar. Anitta pode justificar esse descomedimento baseando-se na ideologia de que ninguém deve ser de ninguém, numa visão espiritual que prega que se deve ir em busca da alma gêmea ou num ideal estético que sempre postula que o atual companheiro não é perfeito. Ou então Anitta pode ceder a qualquer galanteio, quando está desanimada e acha que esse príncipe não irá aparecer mais. Mas, no fundo ela sabe que terá que continuar procurando e uma hora ele aparece. Basta sua mente tá bem direcionada e confiante.

Como filha de Ogum e Iemanjá, com Iansã de Frente e Oxumaré sob seu Orí, Anita, revela-se como  uma mulher sensacional. Esta combinação é extremamente auspiciosa para o sucesso. Anitta brilha nas situações sociais, onde sua capacidade de fazer amigos se evidencia. Gregária, Anitta reage às pessoas com muita sensibilidade. Quando assume um projeto, sua posição é de liderança. Ela prefere trabalhar em tarefas que exigem mais visão do todo que atenção aos detalhes. Para o desenvolvimento harmonioso de sua personalidade, procure analisar-se intimamente para descobrir seu eu mais profundo. Se conseguir desviar o interesse de sua mente de assuntos comuns e triviais para temas mais profundos, seu intelecto se tornará muito filosófico e chegado à lei e à paz. Além disso, se revelará mais intuitiva que racional. Seja como for, sua vida será afetada por algumas tendências impulsivas e bastante teimosas, dando-lhe uma certa propensão a extremos. Procure desenvolver a compreensão e a intuição ao longo da vida, a fim de colocar-se em posição de ajudar outras pessoas com seus conselhos.

Na cama, Anitta é romântica e quente ao mesmo tempo. Tem um lado oculto cheio de fetiche e uma forte pitada de sadomasoquista. Gostando de dominar o parceiro a maior parte do tempo, mas, justamente por isso, quer um parceiro viril que dar conta do recado, mas, que seja passivo e carinhoso. Poderia até ter fortes orgasmos numa relação com mulher, mas, seu foco principal é mesmo o sexo oposto. E sendo capaz de fazer qualquer loucura na cama experimentando tudo que possa dar intenso prazer. Mas, não tem muita paciência a apego e adulação. Ela quer espontaneidade e criatividade, mas, sem carências ou lamentos. O tamanho não é o foco principal, mas, o vigor, o fogo vivo e a rigidez. Criatividade, artimanha e carícias intensas. E como tem Oxumaré como cor oculta do inconsciente, amores secretos lhe despertam desejos ocultos. As vezes até proibidos. Mas, não suportaria traições de seus parceiros. Não gosta de dividir o que é seu.

Em 2016, poderá ocorrer ajustes na vida de Anitta, tanto a nível artístico, profissional e pessoal. Há riscos de que acontecimentos inesperados mudem o rumo de sua vida. Uma gravidez precoce agora por exemplo, não seria positivo a sua carreira, por isso seria bom evitar. Pois Saturno ainda macera seu eixo do Dragão. Além disso há muito desacordo astral em sua coroa ancestral, tanto com orixás, quanto com os odús. Talvez nem sempre Anitta goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do próximo ano, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para ela expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Anitta pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa.

Nesse ano 2016, Anitta  conseguirá expressar-se com especial harmonia e estilo na vida amorosa e nos projetos criativos. Nessas esferas, ela talvez descubra talentos que nem imaginava ter ou um profundo interesse que merece ser cultivado. Esta provavelmente será uma fase feliz de complementos, reajustes e até mudanças de percursos ou inserir novas atividades que a satisfaçam. Só deve evitar envolver-se em muitas coisas que não dê conta. Seu dom essencial de relacionar-se com os outros a ajudará a determinar quais os vínculos que precisam ser preservados. E se tiver coragem para abandonar as coisas e pessoas que precisam sair de sua vida, seja interior ou exterior, ela conseguirá perceber que a vida tem também um lado espiritual e não apenas o materialismo.

É tempo de libertar-se do passado. Curar velhas feridas, se livrar de antigos dogmas e reformular conceitos, em especial, no que se refere ao amor sexo e crenças. Por isso, convém Anitta rever honestamente as circunstâncias de sua vida, tanto no plano pessoal quanto em termos de metas práticas, para determinar onde já superou certos padrões do passado ou tem tentado cumprir as expectativas alheias à custa de sua própria alma. Observe com cuidado tudo que ocorre em volta de si e perceba que a vida tá lhe dando ou revelando novas cores. E esse tempo de reajuste vai até 2017, por isso, seria muito desafiador gravidez nessa fase. Suas emoções provavelmente se intensificarão agora, fazendo-a sentir como se seu coração estivesse se abrindo num nível muito profundo. Além de extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, Anitta se mostrará excepcionalmente receptiva às necessidades delas, reagindo com mais sentimento. Por isso, cuidado pra não se apaixonar pela pessoa errada, antes da pessoa indicada pelo astral aparecer.

Sua mente tem que ter tranquilidade, fé e esperança agora e não problemas ou ansiedades. Embora haja indicação de alguns desafios que lhe exigem a definição clara de ideias, atitudes e habilidades, esses desafios podem trazer recompensas e, se Anitta tiver cuidado e autodisciplina, esta será uma fase extremamente produtiva e positiva de sua vida. Só que Anita tem que ter cuidado com a intenção de todos a sua volta. Cuidado com contratos e com assessorias. Anitta estará atenta ao que se passa na vida, como se estivesse vendo através de um espelho mágico e vai perceber muita coisa. Sua vida na vigília se encherá de devaneios e anseios de fusão emocional e espiritual, de maneira que ela pode sentir atração por um mestre ou um caminho espiritual que aparentemente prometa redenção e iluminação em troca de um grau de autossacrifício o qual seria bom pra que certos dons e poderes escondidos se revelassem. No entanto precisa ter muito cuidado, especialmente com falsos espiritualistas mercenários. Muitas pessoas que buscam ajuda espiritual, pensa que só pelo fato do cara morar na Zona Sul e atender estrelas que ele é um enviado dos céus, mas, não é tão simples assim. Muitos viram mitos e ganham fama, por um acaso e nem sempre estão no nível que dizem ter.

Cuidado com a pressa. Tentar meditar, fazer ioga, buscar leituras agradáveis que tragam boas mensagens é indicado pra Anitta desacelerar do ritmo intenso que é sua vida de estrela pop. Cuidado com novos contratos, com palavras sem pensar, com transas rapidinhas e cuidado pra não se deixar levar pelo tesão e se arrepender depois.  Especialmente até maio de 2016, cuidado com o risco de gravidez. Anitta talvez descubra que precisa de mais liberdade para expressar emoções fortes sem a preocupação constante de agradar aos outros. Procure meios construtivos de perseguir novas metas e causar impacto no mundo em que vive. É provável que Anitta tenha muita sorte se acertar a mão num projeto mais ousado. Mas, nunca impensado. Tudo bem planejado, bem assessorado e com maestria. Ela pode ter um ano excelente, especialmente se lançar mão de sua força interior e espiritual.

Este é o momento para fazer grandes planos e concretizar diversas ideias que vem alimentando há tempos. Agora será possível torná-las realidade, contanto que evite certas armadilhas. Neste caso, o principal é procurar não pensar grande demais, tentando fazer coisas absurdas ou impraticáveis. Se conseguir verificar cada detalhe, como exige a realização de todo negócio bem-sucedido, o momento é excelente para a finalização de todo tipo de transação comercial, mas é muito importante não negligenciar nenhum detalhe que possa afetar o resultado. Talvez os planos e projetos iniciados há até seis anos venham a render frutos agora, mas apenas se Anitta tiver sido cuidadosa com os detalhes. De qualquer modo, os fatos que ocorrerem neste momento deixarão claro se essas ideias tinham base na realidade ou se eram apenas quimeras. Pense em todos os detalhes e deixe o mínimo ao sabor da sorte. Há um risco de afastar as pessoas agindo com intransigência ou arrogância ao lhes contar suas idéias. É fundamental que o alcance que este trânsito conferir a sua visão venha acompanhado de generosidade e tolerância. Geralmente isso ocorre, mas às vezes as pessoas reagem negativamente, como acabamos de descrever.

Talvez se envolva em ações de caridade, pessoalmente ou através de uma instituição. E, se precisar do auxílio de alguém, provavelmente o conseguirá. Contudo, evite envolver-se em situações desfavoráveis movida pela sensação de autoconfiança e pelo desejo de correr riscos desnecessários. Anitta precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade. Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

 O período se presta à preparação para chegar aos pontos de culminância nos próximos anos. Por isso, deverá aproveitar este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. O momento também é bom para fortalecer sua saúde física. Ao invés de gastar suas energias - algo que até poderia fazer, já que não lhe traria problemas imediatos -, procure reuni-las para quando chegar a hora em que realmente elas lhe sejam exigidas. O período é propício ao reconhecimento de suas realizações pessoais. Seus chefes e outras pessoas com quem trabalha ficarão impressionados com sua diligência.

Sua visão será clara, e não é provável que se deixe levar por ilusões românticas. De fato, se for uma pessoa inclinada ao romantismo, talvez seus relacionamentos lhe pareçam demasiado práticos e monótonos agora. Entretanto, Anitta pode tirar proveito desse tipo de experiência. Um relacionamento deve ser um encontro entre dois indivíduos que permita a ambos definir-se e compreender-se mais claramente. Agora, contudo, os únicos relacionamentos que restaram são aqueles que têm real valor para sua vida. Este será um período de relacionamentos propícios ao crescimento, que ampliarão sua percepção. Por isso, talvez estabeleça um relacionamento em que haja uma grande diferença de idade entre Anitta e o parceiro. O que for "mais velho e mais sábio" de vocês dois poderá agir como guia, expondo o outro a uma visão mais ampla e realista do mundo. E, já que compreenderá a necessidade de realismo nos relacionamentos, tudo que decidir agora acabará trazendo benefícios mútuos.

Anitta já não é uma adolescente e precisa assumir sua posição como adulta. Ele significa, rebelião contra os padrões estabelecidos, e é por isso que tantos jovens atravessam uma fase de rejeição de tudo aquilo que haviam aprendido. É necessário afirmar a própria individualidade e, muitas vezes, eles fazem isso entrando em choque com alguém. Não há nada de errado nisso, pois os constantes desafios da juventude ajudam a manter a sociedade viva. Além disso, essa atitude pode ajudá-la, pois você precisa assumir sua vida e encontrar seu próprio modo de agir sem os entraves dos hábitos passados, que podem já não ser tão adequados. Embora pudesse não gostar, fazendo o que lhe diziam ela evitava a responsabilidade. De agora em diante, Anitta terá de assumi-la.

O ano 2016, tende a ser de surpresas,  com foco nas relações, sexualidade e vida social. Há chance de fazer uma amizade importante que possa virar em amor. Ou um amigo já existente que possa se apaixonar por ela. A saúde está favorável, assim como o trabalho, mas, pode pintar problemas familiares. Também poderá ser atraída por assuntos mais espiritualizados.




Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom

Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (249) magia (246) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (111) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (84) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (45) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) oxumaré (25) sorte (25) oxum (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)