Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

O Astral da Grazi Massafera - a talentosa filha de Iemanjá



A Modelo e atriz brasileira, que ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5. Antes, em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil em 15 de abril do mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China. Já emplacou, até 2010, mais de 270 capas de revista e mais de 50 campanhas publicitárias, além da presença constante em eventos e desfiles por todo o país. Desde 2006 atua como atriz em novelas da Rede Globo e foi um enorme sucesso na Verdades Secretas que foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 23h entre 8 de junho e 25 de setembro de 2015, em 64 capítulos.

Talento, beleza, doçura e sensualidade

A moça realmente tem talento, carisma, beleza e sensualidade. Filha de Oxóssi com Iemanjá, tendo Oxum, como Orixá de Cabeça, Oxalá de Frente e Ibêjis, como adjunto - e ainda Odudwa,  Oxumaré e Xangô, como influenciadores. Tem ainda um Exu e uma Pombagira muito fortes. Essa esquerda bem alinhada com a Direita, deu a moça muito magnetismo, casamento e relacionamentos que a deixaram bem apaixonada, mas, quando em desequilíbrio, lançou em sua vida, contratempos, traições, críticas e desafios para seu crescimento. E em matéria de sexo, vemos que Grazi veio ao mundo sonhadora, por isso sua Pombagira, sempre estimulou os contos de fadas, a esperar o amor pra se entregar, por isso, ela provavelmente perdeu a virgindade tarde, se compararmos a idade que as meninas perdem hoje, muito precocemente. A Pombagira Ventania sempre atua, levando sonhos a cabeça das meninas e não deixa elas perderem a virgindade tão novinhas.

Com essas configurações, que ainda trazem a proteção de Exu Mirim e a atuação vital de Erês como auxiliar direito do orixá de frente da moça, podemos ver que ela mostra o jeito 'mulecona' que acaba encantando todo mundo, com sorriso solto, sexy e sincero. Com a mente alerta e olhos e ouvidos bem abertos, Grazi observa o mundo e sempre luta para conhecer coisas novas e expandir seus horizontes. Assim a Musa obtém os conhecimentos, informações, contatos e relacionamentos que lhe trouxerem benefícios materiais ou intelectuais. Além disso, busca tudo que lhe propicie alívio ou uma mudança de ritmo interessante quando as emoções negativas a atormentam. O que Grazi precisa para se sentir bem são contatos estimulantes e encontros leves com gente bacana. Sua esperança é encontrar compreensão e solidariedade para desanuviar o espírito. É importante que ela viva em harmonia com seus semelhantes, pois isso a ajuda a levar as coisas menos a sério e a não desanimar, apesar das dificuldades da vida. Com sua amabilidade, Grazi tenta conquistar a simpatia e o afeto das pessoas e, graças a esses modos cativantes, geralmente atinge o objetivo sem fazer nada de desumano ou falsidades com as pessoas a sua volta.

Grazi sabe claramente como as pessoas devem se comportar e quais os princípios que devem seguir para um convívio agradável e sem atritos. Mas como muitas delas, inclusive algumas de seu círculo mais íntimo, não agem da forma que mais lhe agradaria, muitas vezes ela se ressente de seu mau comportamento intolerável e acaba dando um jeito de se enquadrar no papel da vítima inocente. Quando se enfurece ou se frustra com as pessoas ou as circunstâncias, ela se crê uma vítima de adversidades imerecidas. O que Grazi busca é uma vida interessante e divertida, que lhe permita cultivar suas habilidades e promova a livre fruição de seus talentos. Como sua mente ativa está sempre cheia de pensamentos e boas ideias, você nunca se queixa por falta de planos ou projetos cuja realização não se concretiza. Ela tem sempre muita paciência e espera sua hora chegar.

Por achar importante conviver bem com as pessoas e evitar conflitos irritantes, Grazi sempre tenta ser amigável e tolerante. Em nome da paz, ela sempre busca vivenciar a amizade, a prudência e nunca os embates. Grazi é uma das verdadeiras românticas que há neste mundo, pois sua imaginação intensamente ativa está sempre introduzindo uma aura de significado, potencial e finalidade nas situações mais comuns, sem a qual a vida diária lhe parece inconsequente e às vezes sufocante. A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente. Assim sendo, ela costuma ver a vida sempre com otimismo. Pode ser uma pensadora muito profunda, que apreende os mais vastos e elevados conceitos e identifica intuitivamente símbolos e conexões entre sistemas de pensamento. Grazi poderá destacar-se em campos como a psicologia, antropologia, história e artes, onde a organização e criatividade de Grazi são bem desenvolvidas.

A loira não tem vergonha de ir em busca do que quer nem ilusões quanto ao fato de que às vezes é necessário coragem, rudeza e esforço quando se quer ir em frente na vida. Certas pessoas poderão julgá-la arrogante ou desprovida de tato, mas, seja como for, não seriam elas a quem Grazi devesse dar satisfação e sim a seus sonhos, projetos e objetivos. Isso não quer dizer que ela seja dura ou insensível, pois costuma ser bem paciente e carinhosa com aqueles a quem ama, além de não ser uma pessoa particularmente agressiva. Sua filosofia é mais a do "viva e deixe viver", já que realmente é bastante pacífica e fácil de se negociar e dialogar. Seu lado sombra é muito mais delicado, romântico e intelectualmente sensível do que sua habitual expressão sugere. Ele encerra aspirações artísticas e estéticas que Grazi em geral considera pretensiosas quando detecta nos outros e que a deixam pouco à vontade quando as percebe, sendo usado acima do talento e do trabalho. Grazi acredita no verdadeiro amor, na vitória do bem sobre o mal, na justiça essencial da vida e na concretização final dos mais belos e gloriosos sonhos. Grazi costuma viver boa parte de seu tempo nas nuvens, mas isso não é porque seja ingênua ou tola. Trata-se apenas de uma alma poética, sonhadora e romântica.

Já que Grazi é uma pessoa prática e objetiva, que não tem poses nem afetações, é naturalmente atraída por homens que parecem cintilar em meio à sofisticação cultural e intelectual e que possuem altivez e verniz social. Em outras palavras, a linda loira objetiva em seus relacionamentos subir os degraus do sucesso e, embora possa não gostar ou até desdenhar das pessoas que considera "falsos brilhantes", reage como se estivesse enfeitiçada ao encontrar um diamante verdadeiro - um homem que possua classe e refinamento tem todo apreço de Grazi, por isso ela sofre muito quando é usada, traída ou enganada.

Grazi tem um temperamento afável e afetuoso, que enfatiza a expressão física. O amor físico que ela busca tem um componente bastante brincalhão e infantil, e as pessoas a julgam extrovertida e simpática. Grazi tem uma personalidade franca e aberta que parece desprovida de complicações: cativante e segura de si, cheia de um encanto social natural e autêntico. Isso pode até ser um reflexo real de sua natureza íntima, só que muitas vezes a alegria e a extroversão escondem uma personalidade muito mais complexa e intimista. Porém a desvantagem dessa dualidade é a sensação de pressão para manter a imagem de uma coisa que, por dentro, ela pode não sentir. Seja como for, para uma comunicação real e duradoura, Grazi precisa criar intimidade com seus parceiros, pois é isso que determinará o sucesso do relacionamento.

No amor, Grazi gosta de finura e delicadeza, sabendo apreciar como ninguém o toque de um amante experiente e inventivo. Quanto mais diáfano e sublime o lado físico do amor, mais Grazi reagirá a ele. Porém ela também gosta de ouvir o quanto é amada. E, como nem todos são tão fluentes na expressão do amor, não se sinta rejeitada se o parceiro não souber demonstrar verbalmente a própria afeição. Na melhor das hipóteses, o amor é um jogo feliz e às vezes complicado de estímulos que mudam constantemente ­ mas atrás dele há um lastro emocional muito mais simples de amizade e companheirismo mútuos. Grazi tem o dom especial de resolver os problemas alheios, pois consegue ver claramente ambos os lados de cada situação. Nos relacionamentos, às vezes entra em campanhas de limpeza e aperfeiçoamento, o que só é benéfico até certo ponto. Procurar concentrar-se nas dificuldades que realmente estão interferindo no relacionamento é um dever da loira. Grazi melhora o ambiente geral, rearrumando as coisas ­ tanto objetos concretos quanto situações sociais ­ e promovendo a beleza e o equilíbrio. O mundo lhe parecerá um desafio sempre interessante, principalmente se encontrar um parceiro que esteja tão disposto quanto ela a enfrentar a verdade e a lidar direta e claramente com ela.

Grazi talvez se sinta atraída por pessoas famosas ou conhecidas em suas profissões. Entretanto, procurar distinguir entre as emoções e necessidades pessoais do parceiro e sua fama e realizações é de suma importância pra que não dê errado ou perda de tempo. Como anseia em ser bem considerada também, Grazi pode criar uma reputação profissional muito boa. Só que talvez encontre o mesmo problema às avessas: seu parceiro pode esperar que ela se coloque à altura de sua imagem exterior, em vez de ser apenas ela mesma. Se ele também estiver envolvido em sua vida profissional, o caso pode tornar-se um verdadeiro enredo de intrigas, segundas intenções e falta de comunicação. Portanto, o melhor é Grazi e o parceiro separarem a vida privada da vida pública.

 E como ela tem Vênus em Gêmeos na casa 10, a Lua em libra na casa 2, Marte em Libra, também na casa 2, junto a um stellium de planetas, inclusive Plutão, Saturno e Júpiter, vemos que Grazi dá muito valor as questões sexuais, ao conforto numa relação e a sinceridade da pessoa amada. Assim ser traída, será uma ferida que ela carregará pro resto da vida. Provavelmente é Grazi quem instiga a mudança nos relacionamentos, pois seus romances dificilmente são estáticos. Apesar de conscientemente desejar promover mudanças dentro do espírito da sinceridade e, se possível, da conciliação, ela talvez caia na armadilha de mudar por mudar. Antes de agir, verifique se as coisas precisam mesmo de alguma mudança. Grazi se interessa tanto pela justiça nos relacionamentos que não se incomoda de ficar em segundo plano se isso for necessário em nome da igualdade. Em termos de demonstrações físicas de afeto, ela é muito atenciosa e se esforça para agradar, fazendo questão de saber aquilo de que o parceiro gosta. Como seu estilo é bem ativo e imprevisível, Grazi dá o melhor de si quando tem a seu lado alguém com as mesmas características. Assim ela tende a fazer de tudo pra agradar na cama. Pra ela o mais importante no sexo é o carinho, a forma de dar atenção e prazer, os gostos, os perfumes, os fetiches e os sabores. As questões de estética nessa hora não são os fatores principais. Mas, o bom beijo, a conexão e a eficácia em dar prazer.

Grazi manifesta seu amor de uma forma muito física ­ não propriamente através do corpo, mas cercando a pessoa amada de conforto físico e cobrindo-a de presentes e provas concretas de amor. Este posicionamento é excelente no sentido de permitir-lhe uma infinita variedade de estímulos sexuais com a simples alteração do ambiente em que vive: basta torná-lo mais agradável e sensual. A desvantagem são os problemas que o ciúme cria, pois Grazi tende a ser fisicamente possessiva com o amante. A não ser, quanto tem convicção da retribuição de um amor sincero e profundo, ai ela se mostra mais confiante. Até porque Grazi tem muito ar, muita cardinalidade e a água regendo os desejos e instintos, o que a torna ciumenta. Mas, ela sabe levar a nível inconsciente e disfarçar muito bem, guardando internamente.

Grazi tem uma Pombagira guardiã muito forte, com um grau elevado de fantasia, assim se  torna vulnerável a galanteios, aos contos de fadas, aos heróis e pode se apaixonar facilmente. Por isso deve ficar atenta pra não cair em armadilhas do coração. Por temperamento, Grazi é bastante franca, generosa e amigável. O desenrolar dos acontecimentos de sua vida será rápido, permitindo que uma vida cheia de acasos e circunstâncias seja o desfecho de seu desejo de dominar, organizar e determinar. Lembre-se que, quando os impulsos são fortes demais, há risco de reveses e fracassos. Grazi será vista como uma pessoa amigável, sincera e generosa que, no entanto, é muito orgulhosa e sensível. O egocentrismo é parte do preço que se paga por ter o Oxalá de Frente. Outro efeito deste orixá, se concretiza, pelo portal do signo do Zodíaco Leão, um signo do estrelismo e da fama é dar à personalidade uma carga muito grande de paixão e desejo sexual. Por outro lado, ele garante também uma boa dose de vitalidade, além de excelente forma física, força e saúde. E vemos que Grazi é saudável, talentosa, gostosa e sensual e que veio pra brilhar.

A força de vontade é uma das características de sua personalidade. Grazi busca as oportunidades e, quando as encontra, "corre atrás" ­ usa tanto a razão quanto as emoções para lutar pelo sucesso com afinco e determinação. Muito segura de si, Grazi implementa as ideias com uma determinação que não deixa que nada se interponha em seu caminho para o sucesso. Porém vale a pena ser um pouco menos franca e direta e não esperar que os outros ajam e pensem como ela. 
 
Pelo fato de Grazi não crer muito em níveis de realidade que não pode ver, certas experiências ao longo de 2016 poderão às vezes fazê-la sentir-se pouco à vontade. Isso se deve ao fato de sua sensação de individualidade e sua necessidade de auto-expressão estarem sendo ativadas, o que pode representar um imenso desafio se Grazi tiver sido demasiado cautelosa em sua forma de viver a vida. A inspiração criadora e a necessidade de dar expressão a algo especial no mundo exterior podem fazê-la  criar mais e sentir-se cada vez mais segura. Talvez Grazi, por outro lado, o dos sentimentos dê a impressão de estar um tanto pessimista ou sem humor aos que a cercam, mas é mais provável que seu humor seja "negro", daquele tipo que vê ironia em tudo que acontece. Não se importe se suas percepções estiverem um pouco sombrias agora. A tendência é que aos poucos melhore.
 
 2016, poderá ser um ano de surgimento de uma nova e forte paixão, com ares de fantasia, romantismo e contos de fadas, como a menina Grazi sonhava. Mas, deve ficar atenta em questões de saúde, com trabalhos repetitivos, problemas de coluna, tornozelos, articulações e com dores de cabeça. Por isso, é indicado meditação, ioga, caminhadas ao ar livre, visitas a parques pra espairecer e cuidar mais da vida espiritual. Mas, no profissional tende a ser um ano no mesmo ritmo de 2015, podendo ser bem requisitada e admirada pelos fãs. E no setor financeiro, poderá ser ainda mais lucrativo, com um forte giro na roda da fortuna de Grazi. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Vale a pena esforçar-se para refletir cuidadosamente, pois será um ano lucrativo, mas, cansativo. E não é um bom ano pra viajar pro exterior, viagens longas a passeio, mas, apenas a trabalho. Descansar o máximo que puder e ter uma vida de boa dieta e boas noites de sono. Aliás, 2917, tende a ser também nesse mesmo ritmo. E na verdade, nesses dois anos, será um período de ápice onde poderá buscar papéis de protagonismo na profissão e investir em peças grandiosas. Ganhar muito dinheiro. Mas, seria bom que se possível mudança pra uma residência mais alegre e mais confortável.

O Astral e o Espiritual estão abençoado Grazi em seu lado artístico e profissional, apenas contratempos como eu falei, na area de saúde, mas, nada grave desde que ela cuide. E algum contratempo familiar. Mas, serão esses dois anos 2016 e 2017, anos de mais sexo, intesos, com muito orgasmo e paixão. Além de mais grana, mais sucesso, ideias criativas, boas atuações profissionais e mais liberdade. Assim a vida se abre. Por isso deve aproveitar. Pois em vidas passadas, Grazi não foi feliz, foi bem pobre, talvez até concubina escravizada sexualmente, servindo a homens tiranos e ruins. Podendo ter tido uma vida sem muita saúde. Mas, por ter sido uma pessoa boa que ajudou a família e amigos e salvou pessoas que amava, trouxe pra essa vida, beleza e talento. E agora está colhendo o ápice de sua carreira, pois a Cabeça do Dragão, com Júpiter, passeiam seu setor de fortuna e da imagem. 

Desejo a Grazi Massafera, todo sucesso, prazer e felicidade, com saúde total. Shalom

 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (249) magia (246) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (111) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (84) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (45) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) oxumaré (25) sorte (25) oxum (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)