Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 8 de março de 2016

A Nova Era da punição dos corruptos e corruptores

A Nova Era da punição dos corruptos e corruptores
A Nova Era da punição dos corruptos e corruptores

Quem busca a luz e a sabedoria, sempre vai ficar do lado da justiça e da verdade

Sabe-se lá o por quê, mas, a Igreja Católica há um bom tempo, induzida por teologias distorcidas, vem divulgando um suposto "socialismo" e esquerdismo em suas pregações, que nada mais é que disputa de classes ou projeto de poder, de ditadores, que como vemos hoje em dia, quer acumular milhões, mas, que ao mesmo tempo, querem que o povo se sinta bem por ele está lá. Ou seja, enquanto ele se esbalda na riqueza, come nos melhoeres restaurantes, viaja o mundo todo, vive no luxo e na riqueza, o pobre sofre com a falta de tudo. Mas, é pra esse mesmo pobre, aplaudir e se sentir feliz por aquele cara está lá, cada dia mais rico, enquanto ele tá cada dia mais carente. Essa é a real estratégia do comunismo e socialismo. Fazer com que o pobre que tá lascado no fundo do poço, se sentir orgulhoso por que algum ditador ascendeu, manda em partidos, políticos e enriquece, que esse pobre sinta-se orgulhoso, por que aquele sensacionalista manipulador, chegou ao poder. Assim, quando esse ganancioso manipulador, se sente ameçado, pela justiça, pela polícia e pela lei, ele sempre vai dizer "estão querendo tirar o pobre do poder". Sendo que não tem pobre nenhum no poder! Mas, ele que ganha fortunas, ele que manda em partidos, tem seguidores e políticos a sua disposição. No entanto, ele quer que o pobre sinta-se orgulhoso por ele está lá, no poder e rico! É o cumulo do cinismo. 

Quanto esse suposto socialista e esquerdista está bem, popularidade em alta, tudo fluindo, ele tem na mesa os banqueiros, empreiteiros, políticos poderosos e homenagens no mundo todo. Mas, quando as coisas vão mal e a casa começa a cair, sua máscara cai e seus podres aparecem, ai ele volta pras bases, querendo apoio, chora e diz que querem tirar o pobre do poder. Enquanto estão no poder, lançam um programa aqui e ali, pra beneficiar os pobres, mas, sempre com o superfaturamento, com a propina bancando partidos e com bancos lucrando bilhões. Mas, é para o pobre se sentir agradecido, enquanto ele governa para os ricos e dá migalhas pras classes sociais mais baixas. 

Bem, vimos no Brasil, a Igreja Católica, se disponibilizar a bancar esse projeto de poder socialista, mesmo nas missas, pedirem pra não votar na direita e apoiar um projeto que nada tem haver com o projeto de Cristo. Cristo na verdade, é símbolo de união e não de divisão. Cristo não quer que homens sejam endeusados, corrompidos pelo poder e enriqueçam com o dinheiro sujo ou do estado! Por isso, Judas caiu, com suas 30 moedas! Cristo não apoia subornos, propinas, presentes caros de amigos ou projetos para um partido se perpetuar no poder. Cristo também não vê ninguém como intocável - a verdade é que quem deve paga e quem merece recebe, assim como também prega o orixá Xangô. Mas, movidos pela ideologia, membros da igreja, especialmente do século XX e XXI, como também vimos algumas demonstrações em outros países das Américas e mesmo do Vaticano, deixaram de avaliar tudo que havia por trás do socialismo e esquerdismo. Que nada mais é do que projeto de poder de uma minoria que se acha no direito de falar pela maioria. Assim, temos líderes de sindicatos, cada vez mais ricos, políticos com fortunas ganhas da noite pro dia, andando nos melhores aviões e levando a vida de marajás, mas, querendo colar o kaô, de que são "representantes dos pobres". 

Vai lá! Você pobre que se diz esquerdista, tentar ter o mesmo padrão de vida de certos sindicalistas; Tenta uma audiência com a presidente da república ou com senadores que se dizem de esquerda! Vê o padrão de vida deles, quantas propriedades ou qual o padrão de vida dos filhos dele! Vê o quanto esses partidos movimentaram nos últimos 30 anos em recursos; Vê quanto essas centrais pegaram em dinheiro; Agora veja ai os hospitais de seu município ou aqueles artistas pobres, se eles tem acesso as benesses da lei Rouanet! Em geral, todo líder que diz defender a esquerda e aparece na mídia dizendo isso, tem um padrão de vida de rico. 

Mas, não é só a Igreja Católica que engoliu essa história de "defesa do pobre não". Na Umbanda também tá cheio de socialista, que tá no bem bom, enquanto fazem discurso de "defensor dos direitos universais". Enquanto ele tá rico, vendendo cursos, livros, palestras e vive no luxo, ele arrota esse papinho usado pelos políticos demagogos, que a "esquerda é o melhor caminho". Ou seja, quer que você se conforme com a pobreza, enquanto fique feliz por eles que estão ricos, estarem onde estão! A Esquerda nunca foi pacífica, sempre matou milhões e nunca desenvolveu nenhum bom projeto. Basta ver a história da Venezuela por exemplo. Todo país desenvolvido, culto e de boa condição social, não é governado pelos demagogos e manipuladores. São governados por quem sabe usar bem o capitalismo que produz e não um socialismo que só manipula pessoas, pelo bem de espertalhões.

O engraçado é ver líderes da Umbanda, que dizem receber caboclos, exus ou orixás de mais "alta qualidade e poder", mas, continua cego e sem advertência do astral, ignorando toda corrupção, toda mentira e toda canalhice de projetos sangrentos de poder! Eu aposto que o Astral Superior, jamais vai dizer que "os fins justificam os meios". Jamais os orixás e anjos da justiça, irão concordar que meia dúzia fique rico sem ter que explicar de onde veio essa riqueza, enquanto milhões vive na miséria e apertados! Esse papo de que "houve avanços sociais", não passa de balela, marketing e manipulação de números. Se o país tivesse melhorado tanto, não estava caindo ao fundo do poço tão rapidamente! Se tivessem saído mesmo 40 milhões da pobreza, era pra o país está produzindo mais e não caindo o PIB! Se tivesse mesmo os avanços sociais da propagando do governo, não haveria tanta gente endividada. Tanta gente desempregada e tantos cortes hoje na saúde, educação e segurança.

Orixá ou anjo de alta hierarquia, jamais vai se comprometer ou se calar quanto a corrupção, quanto a demagogia ou quanto a manipulação de pessoas carentes. A justiça é maior que qualquer ideologia. A sabedoria é maior que qualquer mentira. E o caminho da verdade e da sabedoria é a união, a verdade e a honestidade. Então se um projeto de poder usa manobras, mentiras e desonestidade pra se manter no poder, jamais os orixás vão simpatizar ou apoiar isso. Por isso, tantos poderosos estão se ferrando hoje, por causa da mão pesada da justiça cármica.

Salve a luz da justiça, da verdade, do amor, da paz e da honestidade... Salve os anjos e orixás que defendem a justiça e jamais vão defender a mentira!

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (263) magia (257) espiritualidade (181) astrologia (165) (156) amor (118) Umbanda (117) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (96) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (77) previsões (71) exu (64) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (52) comportamento (52) signo (52) destino (51) pombagira (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) magia sexual (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) deus (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)