Total de visualizações de página

A pombagira

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Astral da atriz Alinne Moraes

O Astral da atriz Alinne Moraes

Uma linda mulher sensual com a força dos ancestrais

A linda e talentosa Alinne Moraes, filha de Obaluaê com Nanã e com Iemanjá como Orixá de Cabeça. Oxumaré de Frente e Iansã como adjunto. É uma mulher carismática, de sucesso e desejada por todo universo masculino e também feminino. Sucesso em todo papel que desempenha na TV, a linda Aline, tem uma ancestralidade forte. Com um stellium poderoso no signo de Capricórnio e Saturno em Escorpião, junto com Plutão. O que nos revela que ela tenta de certa forma podar sua sexualidade, mas, como tem um poder sensual muito forte, sempre acaba estimulando a imagem de mulher fatal que ela realmente é com sua beleza excepcional. Com uma noção muito clara do que precisa fazer ou não fazer, Alinne prefere agir sob seu próprio comando. Estrutura sua vida como bem entende e dificilmente se deixa influenciar, quanto mais pressionar. Alinne se lança a suas metas com muita força de vontade, disciplina e garra. Pelo fato de ser muito sensível e não gostar de sofrer, ela quer se proteger da influência nociva de pessoas desagradáveis ou mesmo de suas próprias emoções negativas. Alinne se concentra de corpo e alma em suas coisas: seus sentimentos, necessidades, objetivos e problemas. E não quer que nada nem ninguém a desvie delas.

Muitas vezes, você se sente incompreendida, especialmente pelos mais próximos. Cada vez que isso acontece, a mágoa é grande. A maioria das pessoas vive fechada em seus próprios pensamentos e, assim, acaba não ouvindo nada direito, apesar de ter dois ouvidos. Não espere dos outros o que eles são incapazes de dar. Pelo fato de ter sofrido por causa de certas pessoas, hoje sua reação ao comportamento de todos é hipersensível, seja quando se defende com irritação ou quando simplesmente se cala. Aconteça o que acontecer, Alinne insiste em seu direito de garantir seu sustento. O medo de sofrer perdas, danos e até mesmo arruinar-se está bem arraigado em Alinne. Mesmo quando se exige muito de sua capacidade, garra e energia, Alinne age com independência e assume a responsabilidade por aquilo que diz. 

Sua natureza é prática, e Alinne Moraes tem uma excelente relação com o que chamamos de mundo real. Apesar disso, muitas vezes a musa se vê num conflito entre o realismo e a necessidade de expressar sua imaginação e encontrar um sentido interior que possa justificar seus esforços. Alinne sabe aproveitar seus recursos ao máximo, sem perder tempo fantasiando como "seria" se o mundo fosse diferente. Além disso, tem espírito empreendedor e sabe como transformar sonhos em realidade, tendo também muita paciência e coragem pra buscar realizar seus projetos. Além disso, sua forte tendência ao autossacrifício a faz chegar a ponto de gostar de sofrer em nome dos outros se houver alguém que possa beneficiar-se com isso. Essa atitude é uma forma inconsciente de prender a Alinne as pessoas de quem gosta - uma espécie de chantagem emocional e que pra ela é de certa forma demonstração de afeto e sinceridade.

Alinne Moraes, tem uma Pombagira Rosa Caveira da Meia Noite, que é muito forte, magnética e ativa. Essa Pombagira, é uma companheira desde vidas passadas, onde Alinne foi uma mulher de poder, uma líder, apegada a matéria e que participava da política, ao lado de um homem poderoso. Alinne tinha muitos aliados em vidas passadas e muitas relações, quase não vivendo uma vida pessoal como uma mulher normal. Provavelmente viveu em países de clima árido,  em regiões secas do país, como por exemplo, em alguns estados do México ou Chile. Um país  com forte índice também de sua encarnação mais importante é a Líbia, num período onde o comércio era muito forte.

Alinne deseja experimentar um tipo de mesclagem em seus relacionamentos íntimos - uma mistura de identidades em que ela seja tanto a protegida quanto a protetora e na qual nunca precise sentir-se só e distante. Como Aline coloca muito sentimento e uma concreta atenção na relação com os entes queridos, ela é naturalmente atraída pelo seu oposto, ou seja, a pessoa que manifesta com aparente facilidade aquilo que Alinne acha mais difícil: independência, autocontenção, desligamento e imprevisibilidade. Em resumo, Alinne se atrai por pessoas que mostram ser diferente dela, sem querer agradar, mas, que é original. Há um certo conflito entre seu ideal de amor e o tipo de homem que a atrai como parceiro. Em seus relacionamentos, Alinne valoriza a paixão, a intensidade e a profundidade, não gostando da frieza da racionalização dos sentimentos, que lhe parece forçada e artificial. No entanto, muitas vezes ela por sua vez, não consegue mostrar tudo que sempre e liberar todo seu vigor e libido, pois se poda muito. 

Alinne  é uma parceira muito estável e confiável num relacionamento amoroso. Quando assume um compromisso, ela o honra até o fim ­ mas não se precipita em comprometer-se. Depois que escolhe um parceiro, Alinne quer que ele satisfaça todas as suas expectativas, da mesma forma que se dispõe a entregar-se completamente. Na verdade, para a felicidade durar, vale a pena buscar um amante que saiba sempre injetar frescor e originalidade no relacionamento. Alinne representaria um fator de estabilização e um refúgio emocional para essa pessoa. Como tende a guardar sentimentos que gostaria de comunicar, você precisa de um companheiro leve e sensível, que saiba explorar as profundezas de sua personalidade sem pisar nos terrenos que você ainda não esteja pronta a compartilhar. 

Suas emoções são muito intensas e aguçadas, o que lhe permite chegar ao âmago de um relacionamento mais rápido que o parceiro. É provável que Alinne sofra muitas oscilações de humor e de amor nos relacionamentos até que eles se solidifiquem. Por isso, deve procurar alguém que tenha mais estabilidade que ela. Seria bom arrumar um parceiro que pudesse cuidar dos detalhezinhos chatos do dia-a-dia, para que Alinne pudesse dedicar-se aos temas mais importantes da vida. Nesse caso, Alinne seria capaz de transformar o amor num veículo absoluto de revelação para ambos. Por conseguir extrair muito daquilo que para outros parece pouco, ela não precisa de muita atenção física. Alinne talvez veja com bons olhos os relacionamentos em que um parceiro domina o outro ou nos quais o terreno em que cada um dita as regras está claramente delineado e contribui para o equilíbrio geral. Embora certamente queira que o amante lhe dê afeto, Alinne prefere que ele seja mais discreto e trate o relacionamento com respeito e decoro.

Como seu estilo de expressar-se tem muitas facetas e Alinne gosta de explorar várias formas de gratificação, em vez de cultivar só uma, o ideal será encontrar um parceiro de interesses igualmente amplos, que possa promover a variedade dentro de uma intimidade realmente satisfatória. Alinne faria qualquer coisa para descobrir e realizar todas as fantasias do parceiro. Procure evitar amantes ciumentos, pois precisa de liberdade para exprimir sua personalidade, mesmo que resolva não usar essa prerrogativa. 

Com essa combinação de Terra e Água, a torna uma pessoa calada e pouco dada a demonstrações. Retraída por natureza, Alinne prefere as atividades domésticas. Por ser um tanto passiva, ela precisa de um empurrãozinho externo para sair de seu estado de inércia psicológica. Muita coisa em Alinne é concentrada e voltada para dentro. Aline almeja a integridade e é uma boa amiga e confidente, pois jamais revela os segredos que ouve. Porém ela não se revela intimamente nem aos amigos. Devido à compaixão que a Lua lhe infunde, Alinne lidaria bem com pessoas que necessitam de ajuda. Em condições favoráveis, suas tendências místicas e mediúnicas podem manifestar-se. O segredo para uma existência mais harmoniosa está em usar sua capacidade de organização para tornar sua vida mais ativa. Ela tem muita ambição e perseverança. 

Essa capricorniana vai ter o seu astro regente, Saturno, o ano inteiro de 2016 na ação sobre seu carma, seu inconsciente e sobre sua espiritualidade. Alinne Moraes, tem muita proteção dos Pais Velhos, entidades muito conhecidas na Umbanda e cultos afrobrasileiros e a moça tem muitas vivências e reencarnações, por isso, não foi a toa que participou da novela que falava de reencarnações na Globo. E essa ação de Saturno em 2016 o que certamente vai exigir esperteza, astúcia, cautela e muita determinação para vencer situações inesperadas e desafiadoras, seja na saúde, seja em assuntos que possam envolver questões judiciais. Ainda bem que ela contará com as boas energias de Júpiter, que vão redobrar a sua fé e garantir ajuda de pessoas de lugares distantes. As pessoas são importantes para Alinne e, por isso, ela provavelmente lidará bem com certas experiências ao longo dos próximos meses e saberá aproveitá-las. Um tema importante será o do intercâmbio emocional. Isso significa que tanto as questões agradáveis quanto as mais difíceis dos relacionamentos ocuparão boa parte de seu tempo e energia. É possível também que as questões domésticas e familiares ganhem destaque em sua vida agora. Porém, mesmo que haja algumas turbulências, o reino da interação está favorecido. É um bom momento pra estudar idiomas, ir a exterior, estudar mais filosofia, teologia e meditar mais sobre sua fé.

Fatos ou pessoas estrangeiros podem desempenhar papel importante em suas conquistas. Como a Capricórnio não faltam responsabilidade e perseverança, tudo indica que Alinne consiga tirar proveito de situações novas e transformadoras que o Sol anuncia para a sua vida. Mas, tem que está atenta ao setor emocional, pois há risco nesse novo ciclo de vida, que vai até meados de 2017 que seja magoada de alguma forma na parte sentimental. Talvez seu atual estado emocional seja fruto de uma retomada de tudo aquilo que feriu Alinne graças a sua necessidade de ser amada. O potencial de cura desta fase provém do reconhecimento de que, talvez inconscientemente, ela tenha carregado uma profunda mágoa em relação a certos relacionamentos. A musa pode, além disso, ganhar uma perspectiva mais profunda sobre a maneira como os dilemas humanos são transmitidos de geração em geração. Os próximos meses de sua vida poderão torná-la uma pessoa mais forte e também mais realista. Mesmo que isso implique alguma mudança em seus conceitos até mesmo espiritualistas.

Também se abrem encruzilhadas em seu destino, num outro ciclo que vai até 2019, onde  ela talvez tenha que fazer alguma espécie de sacrifício por alguém, nem que seja no âmbito emocional. Agora ela terá a oportunidade de cultivar uma maior compaixão diante da falibilidade humana ­ inclusive a sua. Além disso, poderá desenvolver uma atitude mais imparcial e filosófica diante das imperfeições da vida. O que é crítico agora não é a sua situação física, mas, talvez os desafios na área emocional e talvez até sexual também. Esta fase de seu desenvolvimento afetivo reflete um maior amadurecimento emocional. Toda fase importante de nosso crescimento em geral se faz acompanhar de um conflito, grande ou pequeno, com o que havia antes, e esta não é exceção. Alinne está se tornando um indivíduo mais experiente, vai ter maior noção de sua espiritualidade, podendo até desenvolver uma intuição mais forte e ter alguns insights sobre vidas passadas.

E nesses dois anos agora, Alinne terá muitas ideias, que brotam a todo momento na sua vida. Só não pode pensar ou querer realizar muitas coisas de uma vez só, pois pode gerar confusão mental e stress desnecessário. Alinne estará pensando muito no que fazer para mudar ou melhorar sua autocompreensão, podendo beneficiar-se caso se dedique a novas atividades e interesses nessas linhas. Viajar talvez seja uma das melhores opções para ela neste momento, principalmente se exigir que aprenda algo novo. Esta fase lhe permitirá também explorar a fundo seu sistema de crenças e sua filosofia de vida, com resultados extremamente benéficos. Esta será uma excelente ocasião para consolidar as habilidades e talentos criadores que vem cultivando se fizer um esforço para mostrá-los ao mundo exterior. Desse modo, conseguirá criar confiança em sua capacidade de motivar sua própria vida e definir o padrão mais adequado de comportamento e sentimentos, nessa sua fase de vida atual.

As viagens longas no primeiro semestre do ano 2016 pode não ser bem prazerosas, por isso, o segundo semestre seria mais indicado. Este é um excelente momento para iniciar o estudo de uma nova matéria, quanto mais abstrata, melhor. Além disso, Alinne será capaz de transformar ideias abstratas em realidades concretas, algo muito útil à organização e planejamento de suas atividades em qualquer esfera da vida. No plano psicológico, pode contar com um período de otimismo e pensamento positivo, felizmente baseados na realidade. Alinne terá grandes ideias, mas terá também o bom senso de discernir o que pode e o que não pode ser feito. Isso contribuirá muito para sua presente eficiência. Nos relacionamentos pessoais, talvez faça exigências excessivas sem na verdade oferecer nada em troca. Ao invés de partir para fazer as coisas acontecerem em sua vida, ficará esperando que os outros tomem a iniciativa, podendo até zangar-se se eles sugerirem que ela é que deve agir. É provável que tanto as relações com as mulheres quanto especificamente os relacionamentos amorosos caiam em extremos, apresentando-se como péssimos ou excelentes.

Alinne desejará ir ao fundo de tudo que lhe interessa, não permitindo que nada a desvie. Por conseguinte, este é um bom momento para todo tipo de pesquisa e investigação, principalmente quando o alvo for algo secreto ou oculto. Sua percepção estará aguçada, permitindo-lhe ver os fatos mais nitidamente e tirar proveito dessa propriedade. Uma vez analisada a sua posição, ela poderá divulgar suas conclusões. Como já mencionado, este trânsito lhe dará o poder de influenciar as pessoas, persuadindo-as de seus pontos de vista. Entretanto, se seu objetivo for estreito e egoísta, ao invés de constituir um verdadeiro interesse pela verdade, acabará provocando uma reação contrária a suas ideias, podendo ser derrotada.

Desejo a Musa Alinne Moraes, muito sucesso, amor e prosperidade! 



O Astral da atriz Juliana Paes - a linda filha de Iemanjá

O Astral da atriz Juliana Paes - a linda filha de Iemanjá

Beleza, carisma, fogo e inteligência


Famosa por dar vida a personagens de sucesso na TV, a atriz Juliana Paes tem energia e autoconfiança de sobra para se envolver em novos e estimulantes projetos. De acordo com o Mapa Astral, a atriz é dotada de uma qualidade contagiante e tende a chamar atenção por onde passa. Ariana com ascendente em Leão, ela tem um lado aventureiro, lutador e cheio de iniciativa para correr atrás de seus objetivos. Essa configuração nos revela uma linda filha de Ogum, como Pai de Cabeça, Iemanjá como Mãe de Cabeça e Iansã como Orixá de Cabeça. O que tá uma alta sensualidade e carisma, mas, pra baixar e equilibrar essa eletricidade toda, a musa tem Oxalá de Frente, com Oxumaré como adjunto e Oxum, como orixá de destino, com influências de Xangô e Oxóssi. Por isso em público ela demonstra seu lado mais calmo, sorriso largo e olhos bem vivos. E sem falar na Pombagira poderosa que ela tem de Frente e de Cabeça. Com excesso de fogo, ela tem humores equilibrados e alta sexualidade. Com Maria Padilha regendo sua cabeça e Pombagira das 7 Chaves da Encruzilhada, ela abre qualquer porta, conquista qualquer parceiro, basta se dedicar a essa conquista. Já a conexão envolvendo Marte e Urano vemos na sua carta natal, sugere que Juliana tem necessidade de criar estilos absolutamente originais, inusitados e únicos. Isso é reforçado pelo contato entre Lua e Urano no Mapa da atriz. Ou seja, um forte magnetismo e que deixa qualquer homem louco na cama que esteja envolvido numa relação de paixão e conjugação com a musa. O aspecto indica que Juliana é criativa e possui um intenso desejo emocional de sair dos caminhos trilhados e viver sua vida conforme bem entende. E assim vemos que a musa é bem criativa na cama. Gosta de uma forte pitada de fetiche, homens misteriosos e românticos que saibam surpreender. Gosta muito do ar de mistério e falar pouco na hora da transa. Há uma conexão entre senilidade e dor, mas, que gera um tempero perfeito e que lhe dá prazer. Já a quadratura entre Vênus e Urano sugere que a atriz possui uma originalidade tão singular, que o mundo das artes termina sendo essencial para que ela possa canalizar corretamente sua criatividade e talento.

Conhecida por sua beleza e sensualidade, Juliana Paes possui uma marca poderosa no Mapa Astral, que é a combinação dos elementos Fogo e Água. Essa química revela-nos o poder oculto do fogo aquecendo a água, o "vapor", o tesão, os humores envolventes e o sangue quente correndo na veia. Isso sugere que ela é dona de uma personalidade extremamente carismática, que seduz, mobiliza e estimula os outros. Não é a toa que a atriz costuma ser vista em muitos eventos sociais. Com esse aspecto, ela tende a ser considerada a "alma da festa", pois contagia todos a sua volta com seu jeito divertido. O profundo anseio de uma vida muito feliz, cheia de alegria e satisfação, a impele a atingir esse estado ideal. Juliana faz tudo que pode para transformar seus sonhos em realidade e, assim, encontrar satisfação e paz interior. Além disso, empenha-se em contribuir para que outras pessoas também possam viver satisfeitas e felizes, algo que, por sua vez, a enche de alegria. Juliana quer realizar seus sonhos, mesmo que aos outros eles pareçam irrealistícos. E sabe que, para isso, precisa de reflexão e empenho. Quando deseja alguma coisa, Juliana age energicamente e remove todos os obstáculos para obtê-la o quanto antes. Nem obstáculos nem objeções podem detê-la; Até porque ela age com vigor aliado as emoções e confiança.

Na vida amorosa, Juliana possivelmente gosta de preservar sua individualidade. Com Vênus em Aquário na sétima casa astrológica, a atriz é dona de um estilo moderno e descolado. Além disso, é do tipo que admira inteligência e liberdade dentro do relacionamento, se dispõe a conversar com quem ama e tende a sentir atração por pessoas inusitadas, criativas, inteligentes e, sobretudo, humanas. Com Marte na casa 8, ela é dona de uma sexualidade muito intensa. Pessoas com esse posicionamento se sentem mais plenas através do ato sexual, gozar deixa seu dia mais leve e a alma mais intensa. Possivelmente Juliana vive as paixões de um jeito muito profundo e tende a ter um comportamento sexual competitivo e dominador. Ela gosta é da surpresa, daquilo que lhe deixa arrepiada e pegando fogo. E como a casa dos instintos sexuais é água e dos desejos e prazer é fogo, a moça adora ser dominada com força, com a pegada certa de carinho e encaixe. Tamanho não parece ser seu foco, mas, a pegada forte, potência e as boas posições.

É uma mãe do jeito doce e compreensiva. Com Lua em Peixes, ela tem uma sensibilidade especial e deve ter grande conhecimento de quase tudo que se passa na alma de sua cria. Como sente compaixão pelo sofrimento alheio, é alguém com quem os outros sempre podem contar. Além disso, possui uma percepção incrível de detalhes e nuances da realidade, que a maioria das pessoas não percebe. Juliana costuma se frustrar porque, em sua opinião, recebe menos afeto físico e tem menos aventuras e prazeres eróticos do que gostaria. Isso pode levá-la erroneamente a buscar consolo em outros prazeres sensuais ou a tentar esquecer sua carência excedendo-se no trabalho. Na melhor das hipóteses, essas duas saídas só lhe propiciarão alívio temporário (não se refere a traições, mas, a adaptar outras fontes de prazer pra suprir a falta de orgasmos que a alma pode sentir falta em alguns momentos). A musa está tão fixada em suas expectativas, sejam elas otimistas ou pessimistas, que dificilmente vai considerar outras possibilidades ou outras opiniões.

Juliana tem sol em áries, tem iniciativa, impulsiva, batalhadora, mandona. Em conjunção com Mercúrio, falante, comunicativa, ágil, pensa muito, inteligente, faz várias coisas ao mesmo tempo. É alegre, sempre terá um espírito jovem. Na casa 4, herdou essas características da família, família é muito importante para ela, provavelmente sua sensualidade, vem da parte materna, mesmo que não seja da mãe, certamente é de alguma ancestral de sua linhagem materna. O sol faz um bom aspecto com Júpiter, traz sorte, proteção e expansão. Isso indica que ela trouxe uma boa bagagem espiritual e um carma bem facilitado. Assim não foi a toa que ela foi escolhida para o importante papel da novela da Globo em Caminho das Índias. Em vidas passadas, a bela Juliana, sofreu pela humanidade, foi uma sacerdotisa, mística e lutou por defender a família, pessoas que amava e sua tribo. Mas, era ao mesmo tempo uma artista que tem forte envolvimento sexual. Por isso, veio novamente com alta sexualidade, pra que fosse testada a forma como ela a usaria nesta vida. Em vidas passadas, Juliana, não parece ter vivido pros lados da Índia, mas, se mostra com ancestralidade árabe. 

Provavelmente sua encarnação mais importante foi o Sudão, com possibilidades também de, Arábia Saudita, pela Eritreia e pela Etiópia. Nesse continente africano, se deu suas mais importantes encarnações. Assim, a encarnação mística ocorreu as margens do Rio Nilo, onde ela praticou magia, teve uma vida sexual intensa e teve diversas conquistas de poderosos. Provavelmente sua encarnação se deu, quando a região ainda era conhecida como Núbia - Este reino foi então dominado pelo Reino de Axum e aparentemente, os núbios formaram novos pequenos estados fora da região ocupada. Certamente uma linda dançarina que encantava todos os homens, mexia com magia e sabia fazer espetáculos pra agradar os poderosos e ganhar muita bajulação, ouro e presentes.

Tem ascendente em capricórnio, leva tudo a sério, é muito responsável, trabalhadora, ambiciosa, cumpridora dos deveres. Acredita em trabalhar duro para conseguir as coisas na vida, realizar, concretizar, ser útil para as pessoas. A lua está em aquário em conjunção com Vênus, ela raciocina as emoções e é muito livre, gosta de criar para o coletivo, e ganha dinheiro com isso. Ela tende a ser uma mãe estruturada e paciente. E ela rege um fascínio, possui um magnetismo muito grande de sua beleza, espontaneidade e natural sensualidade. Aconteça o que acontecer, Juliana insiste em seu direito de paz interior. Juliana se aflige muito quando tem dificuldade em lidar com as pessoas que lhe importam de alguma maneira. Ela luta sistematicamente pelas altas metas e ideais que crê que lhe trarão a alegria da satisfação. E acredita que um lar confortável, no qual possa recuperar-se das tensões do dia-a-dia, e um parceiro bacana. Embora não seja culpa sua, muitas vezes ela é alvo de adversidades ou do comportamento desagradável de certas pessoas.

A bela Juliana Paes é uma das atrizes mais cobiçadas. Conhecida pela sua beleza, ela é querida pelo público feminino e masculino. O Sol em Áries, com a força de Ogum simboliza ação. Juliana está sempre disposta a enfrentar seus desafios. A disposição aparece também no lado humano. Ela esbanja generosidade. Uma conjunção entre o Sol e Mercúrio revela Juliana como uma pessoa com ótimo humor e talentosa para toda e qualquer atividade em comunicação. Ela acertou em cheio ao escolher a carreira de atriz e agora também apresentadora, Pois Iansã, coberta por Oxalá e o carisma liberado por Pombagira, lança magnetismo no ar, quando essa musa está atuando. - Com Vênus em aquário, ela prefere os relacionamentos amorosos que prezem pela liberdade e individualidade de cada um. Às vezes, essa característica é mal interpretada. Muitas pessoas entendem como frieza, mas não é nada disso. Júpiter em câncer dá essência ao lado sensível e familiar. Juliana Paes sempre buscou conforto no lar e será uma mãe muito zelosa. Como considera seu comportamento, habilidades e realizações dignos de admiração, Juliana espera uma reação à altura: reconhecimento.

A maior força de sua natureza reside em sua relação bem desenvolvida com o poder criador do inconsciente, que lhe permite olhar o futuro e visualizar potencialidades que não são evidentes no presente.  Ou poderá aliar a imaginação a sua sensibilidade para lidar com os problemas alheios, enriquecendo com sua solidariedade e visão a vida de pessoas queridas ou daqueles a quem deseje aconselhar ou ajudar. Sua percepção da potencialidade de uma situação está associada a uma alma nobre, energia positiva e fé interior. E sente admiração por pessoas fortes e autossuficientes e é provável que  se veja envolvida num relacionamento com um homem assim. Isso pode lhe proporcionar uma boa forma de complementação, já que seus talentos não são tão óbvios, por estarem mais ligados aos domínios do coração. Por seu lado, Juliana poderá oferecer a seu parceiro muita compreensão e fidelidade, ao tempo em que tira partido do exemplo de autoconfiança que ele é. A necessidade de espaço e liberdade não implica necessariamente ter muitos companheiros; significa apenas que precisa ter interesses, atividades e amizades que sejam unicamente seus.

Uma das grandes forças astrais que ela terá em 2016 é Saturno, que vai estimular o seu lado religioso, místico e trazer crescimento espiritual. Mas, do lado artístico e até na parte sexual, esse mesmo Saturno poderá trazer alguns problemas ao longo do ano e até o ano 2017, pode também apresentar esses problemas. Terá boas chances de realizar sonhos envolvendo trabalhos no exterior ou com artistas estrangeiros, mas, por outro lado, é bom evitar viagens desnecessárias e só andar de avião, se realmente for algo necessário. Do início do ano até meados do mês de maio deverá ser um pouco mais cuidadosa com a saúde. Tanto excesso como falta de exercícios podem atrapalhar, inclusive o seu visual. A partir de meados do mês de setembro, Júpiter vai influenciar importantes tomadas de decisão em sua vida conjugal.

Pelo fato de seu mundo ser, em grande medida, intangível, baseado no sentimento, na imaginação e na sensação da unidade da vida, Juliana provavelmente compreenderá e receberá bem certos fatos e encontros misteriosos ao longo de 2016 e até do próximo ano, em vez de os temer. Isso não quer dizer que Juliana não precise enfrentar desafios difíceis e talvez uma certa tristeza ou desilusão. Porém o desvanecimento dos limites pessoais que está por trás de seu desenvolvimento durante este período é algo com que Juliana pode lidar, ou ter que compreender. Agora nessa fase de vida, Juliana terá a oportunidade de cultivar uma maior compaixão diante da falibilidade humana ­ inclusive a sua. Além disso, poderá desenvolver uma atitude mais imparcial e filosófica diante das imperfeições da vida. O que é crítico agora não é a sua situação, mas, o fato de talvez ter que se sacrificar por alguém que ama. Provavelmente Juliana já conhece o lado mais sombrio da natureza humana e em geral tem a compaixão necessária para perdoar os outros e a si mesma. Graças a esse dom do insight e da empatia, Juliana está mais apta que muita gente a obter o melhor desta fase.

 Juliana está numa fase que vai até 2018, onde Juliana enfrentará uma luta muito grande, no campo financeiro e de trabalho. Juliana precisa cuidar melhor da saúde também. Lenta e inexoravelmente, haverá uma profunda mudança em sua atitude diante do dinheiro e da segurança material. Embora a musa possa não a desejar, essa mudança por fim será positiva, pois lhe permitirá abandonar reações e atitudes desgastadas que agora está superando. Por outro lado, Juliana tá saindo de um outro ciclo que vinha abalando suas bases desde 2014 até até agora em 2016. Um ciclo que vinha abalando seus conceitos e algumas estruturas que ela tinha construindo no âmbito financeiro. Agora Juliana talvez precise reavaliar essas reações básicas aos desafios da vida, pois já superou algumas delas e provavelmente precisa de mais flexibilidade e confiança para lidar com o desconhecido. Uma grande mudança nas circunstâncias externas a levará a questionar a verdadeira função do dinheiro, da carreira e como isso tudo se encaixa em seus sonhos, realizações e vida particular.

Juliana está numa fase de tensão, de instinto de luta e de pressões na vida particular, segundo os astros que influenciam sua carta natal. Mas, se esse for mesmo o caso, será preciso mudar de atitude antes de se libertar porque, se continuar ambivalente e em dúvida quanto a quem Juliana é e o que quer, ela só criará novas estruturas que, com o tempo, a deixarão tão presa quanto se sente agora. O que precisa é de mais espiritualidade, medicação, ações desestressantes, oração e tudo pra ganhar harmonia, equilíbrio e bem estar. Pois esse, é um ciclo de pensamentos imprevisíveis. O grande desejo de expandir sua vida pode levá-la a novas percepções das dimensões mais profundas da natureza humana. Assim, talvez surjam agora várias importantes oportunidades de descobrir novos talentos e potenciais que Juliana pode continuar desenvolvendo ainda que se sinta atarefada ou cansada. Por isso, é tempo de vislumbrar mais o sagrado, sua fé interna, aquilo que acreditava na juventude e não ficar presa apenas a fama, ao sucesso ou materialismo.


O carma nos revela que Juliana não veio ao mundo apenas pra ser estrela, ter fama, conforto e dinheiro, mas, veio também cumprir papéis importantes na vida. É provável que, entre os produtos criativos desta fase de sua vida, estejam insights surpreendentes quanto a seus mais profundos anseios e ideais. No nível mais profundo, está sendo extremamente mobilizada uma sensação do lado oculto da vida e, com ela, provavelmente surgirá inspirações, intuições e até sonhos que a deixarão pensativa no sentido da vida.

Porém, mesmo com esses lampejos de fé e espiritualidade, é bom manter os pés no chão. Não adentrar por qualquer porta de qualquer religião ou líder. Também é o momento de questionar sua fé. Será que está na religião ideal pra você? A pergunta não é se é certa, mas, se é ideal. Para sentir que sua vida obedece a uma finalidade ou padrão mais profundos, Juliana talvez precise explorar novas vias que lhe permitam ganhar uma percepção mais profunda da natureza humana e das dimensões ocultas da psique. Isso talvez a envolva na psicoterapia ou no estudo de novas filosofias espirituais elevadas. Este momento é extremamente favorável ao início de uma psicoterapia ou de um dos diversos tipos de trabalho de exploração dos potenciais humanos. Entretanto, mesmo nessas áreas será preciso usar de flexibilidade. Não substitua a antiga realidade por outra igualmente rígida, pois o resultado será o mesmo. Incorpore tudo que aprender a sua nova forma de perceber e de viver o universo. É possível que os relacionamentos que surgirem agora desafiem bastante seu conceito de realidade. Talvez você conheça uma pessoa que a obrigue a analisar melhor sua visão externa através de um confronto com os pontos de vista dela. Provavelmente essa situação não será das mais agradáveis, porém será válida por permitir-lhe refletir melhor sobre sua própria posição diante da vida.

Nos relacionamentos pessoais, talvez faça exigências excessivas sem na verdade oferecer nada em troca. Ao invés de partir para fazer as coisas acontecerem em sua vida, ficará esperando que os outros tomem a iniciativa, podendo até zangar-se se eles sugerirem que você é que deve agir. É provável que tanto as relações com as mulheres quanto especificamente os relacionamentos amorosos caiam em extremos, apresentando-se como péssimos ou excelentes. Tudo dependerá de sua reação geral a este trânsito. Se ficar exigente, então seus relacionamentos piorarão. Mas se o trânsito despertar-lhe sentimentos de calor e generosidade, serão bastante bons. Tenha muito cuidado em todas as transações financeiras, procurando sempre certificar-se de que as coisas são exatamente conforme estão dizendo. Do contrário, poderá ser ludibriada.

Não superestime sua capacidade, nem para os outros nem para si própria. Juliana será capaz de muita coisa durante este trânsito, portanto não será preciso exagerar. Contudo, esteja atenta para não se enganar quanto a sua capacidade, pois corre o risco de desgastar-se tentando fazer o impossível. Pela mesma razão, procure não correr riscos desnecessários. A sensação de onipotência que este trânsito infunde não é real, pelo menos não tanto quanto você imagina. E é preciso analisar a situação com cuidado antes de agir. Apesar de sua grande necessidade de se afirmar agora, certifique-se de usar a energia deste trânsito numa situação em que ela possa ser construtiva. Evite agir sob impulso, pois pode entrar em apuros sem necessidade. É provável que se sinta ambiciosa e se empenhe em crescer e progredir. Juliana recorrerá às pessoas que podem ajudá-la e certamente fará o possível para deixar claro que sua intenção é ser justa, estando disposto a retribuir tudo que receber. O período a fará valorizar muito a autossuficiência. Isso se refletirá também em seus relacionamentos.

Desejo a Musa Juliana Paes, muito amor, sucesso, luz e prosperidade.

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - compre seu livro aqui... 


Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores