Total de visualizações de página

A pombagira

sábado, 27 de fevereiro de 2016

O Astral da Apresentadora Eliana do SBT

O Astral da Apresentadora Eliana do SBT
O Astral da Apresentadora Eliana do SBT

 Talento, Carisma e sucesso - a linda filha de Iansã


Eliana Michaelichen Bezerra sempre foi uma artista de sucesso. É uma apresentadora top, que além de bem humorada, é uma loira inteligente, carismática e sexy. E mesmo vindo do mercado artístico que trabalhava com crianças, a loira causa forte desejo nos homens, pois é uma mulher muito linda e sensual. Seu signo mostra sua beleza e jovialidade que enlouquece os homens. Afinal de contas é uma sagitariana, com Júpiter em Aquário fortalecendo sua personalidade, dando vigor e alegria. Isso revela-nos, bom humor, sorte pra ganhar dinheiro e também muito poder de movimento, dança, coreografia e poder de atrair atenções. Até porque,  ela tem Marte em Áries e Mercúrio no signo de Escorpião junto com a Lua, o que dá esse tempero de sensualidade, mesmo ela tentando disfarçar. O que bloqueia um pouco essa loira exuberante é seu Vênus num setor muito tradicionalista que faz com que ela preserve muito de seu lado mais sexy. Porém como sua Lilith acaba ativando forte essa Vênus da linda Eliana, ela solta toda sua libido entre quatro paredes. Assim que tem a sorte de despi-la e passar momentos íntimos com ela, terá os melhores momentos orgásticos de sua vida, pois a tendência astrológica, é que a moça tenha muito talento na casa e seja cheia de borogodó!

Eliana filha de Xangô com com Iansã, tendo ainda Oxum de frente e como Orixá de Cabeça Oxumaré, trazendo ainda como adjunto Obatalá. Por isso, é uma pessoa direita na quilo que se empreende a fazer, tem talento com crianças e tem sorte pra ganhar dinheiro. Eliana também tem uma pombagira muito poderosa e muito presente, que lhe dá muita intuição. E no caso de Eliana, a pombagira dela atrai muito mais dinheiro do que propriamente sexo. Isso também alinhado com o carma da loira de sucesso. Pois apesar de ela ser linda, talentosa, gente boa, inteligente e ser rica, famosa e poderosa, mesmo assim ela tem ainda partes cármicas. E no amor é uma dessas partes. 

Saturno age duplamente no eixo cármico de Eliana. Certamente sua infância, foi um pouco mais complicado do que sua idade adulta. Mas, Saturno de Eliana, abençoa a Lua, como é bem saudado por ela. E quem tem mesmo a chave do carma é Júpiter, auxiliado por Urano e Plutão. Em vidas passadas, Eliana foi uma mulher mais aprisionada, que serviu como escrava sexual, teve que lutar muito pela família e trabalhar pela terra. No entanto, como fez diversas e boas ações, inclusive salvando a vida de pessoas que precisou de seu auxilio, a musa trouxe o signo do sucesso pra esta vida.  Eliana também tem sua vida dominada por 3 planetas exteriores, Plutão, Netuno e Urano. Eles é que tão muito magnetismo a loira, sucesso profissional e riqueza, mas, também lhe conferem uma libido bem elevada! A moça manda é realmente bem caliente.

A loira também, tem uma espiritualidade forte, apesar de bloqueada. Ao se inclinar para o mundo da fama, da riqueza e da arte, os dons mediúnicos dela estão adormecidos, mas, estão lá. Em vidas passadas, Eliana foi uma bruxinha poderosa, que fazia rituais que envolvia tanto magia sexual, quanto magias naturais par saudar a Mãe Natureza e  o Cosmos. Por isso, ela carrega um fetiche a nível inconsciente muito alto. E por isso, ela as vezes se vê envolvida em desejos de realizar fetiches que nem ela compreende. Ao que tudo indica ela teve suas encarnações mais importantes no Hemisfério Norte, especialmente entre a Espanha e a Itália e pertenceu a uma linhagem de bruxas poderosas. E a musa veio a este mundo pra tirar certos pesos da alma que carrega de vidas passadas. Certamente, se não encontrou ainda, era encontrar pessoas importes que vão despertar esse carma.

Eliana é complexa na sua personalidade, por um lado ela é bastante intuitiva, perceptiva e sensível e por outro lado é forte, direta, agressiva, com muita iniciativa, independente e muito rápida em suas decisões. Eliana é uma das verdadeiras românticas que há no mundo, pois sua realidade é o mundo interior da fantasia e da imaginação. As limitações da vida diária podem ser uma chateação para ela, que tenta de todas as formas inserir um quê de místico e de significativo nas situações mais rotineiras. Entretanto, seu romantismo é continuamente desafiado por outro lado de sua personalidade: o medo de que sua segurança material se desestabilize. Embora não goste de prender-se a rotinas que parecem inconsequentes, ela acaba sempre presa nas tarefas e rotinas de sua vida diária. Eliana também pode ser muito hábil em atividades empresariais que requeiram capacidade de especulação, planejamento e previsão de tendências futuras, tendo muita sorte e êxito no desenvolvimento de novas ideias e recursos. Sua imaginação, embora poderosa e em constante movimento, as vezes precisa de um estimulo exterior. Tem uma divisão nas suas escolhas afetivas, gosta de homens aventureiros, esportistas e desencanados, mas tem muita necessidade de segurança, que talvez esses homens não possam suprir. Portanto, o desafio de Eliana é encontrar um parceiro que possua essas duas características. Tem um mapa de abundância, sorte e sucesso. Também sua libido é forte, seu inconsciente e subconsciente, carregado de fetiches.

Eliana tenta conseguir uma melhor situação na vida tanto para si mesma quanto para os outros. Com determinação, obtém o que lhe dá alegria e bem-estar: uma boa condição financeira, prazer sensual, sucesso, prestígio, um trabalho satisfatório e meios de cultivar sua saúde física e emocional. Seu otimismo e sua ambição a ajudam a conquistar o que deseja. Eliana acha que a vida deve consistir em trabalho, mas também em prazer e diversão. Por isso, está decidida a criar para si uma vida agradável. Eliana prefere a companhia de gente culta, inteligente e aberta, que saiba não só dizer coisas que tenham interesse, como também ouvir com atenção.

Para Eliana é muito importante envolver-se pessoalmente num relacionamento com um amante, pois vê o sexo como expressão de intimidade e comunicação, e não apenas a satisfação de um apetite físico, por mais forte que ele seja. Por isso, ficará mais feliz se puder compartilhar interesses intelectuais e viver um relacionamento duradouro com o parceiro. Procure alguém que não leve o sexo excessivamente a sério, que se sinta à vontade com ele e não o considere um fim em si mesmo. Eliana gostaria de ter um amante com quem pudesse estar muito tempo, talvez trabalhando e se divertindo juntos. A palavra-chave em sua atitude diante do amor é compartilhar ­ quanto mais intimidade, carinho e companheirismo tiver o relacionamento amoroso, mais gratificante ele será para Eliana. E ela sabe como ninguém concentrar-se no que é mais importante ­ principalmente quando se trata de relacionamentos mais longos ­ e agir conforme as circunstâncias.

Embora a longo prazo possa ser útil, essa capacidade pode levá-la a perder oportunidades se esperar demais até que um possível amante se abra totalmente para Eliana. É bem provável que escolha um parceiro que leve a vida menos a sério que ela mesma, alguém que alegre seu dia-a-dia e deixe que ela cuide dos problemas mais importantes. Num relacionamento ideal, Eliana é capaz de transcender totalmente sua própria personalidade no ato sexual, tornando-o uma experiência quase religiosa. Por conseguir extrair muito daquilo que para outros parece pouco, ela não precisa de muita atenção física. Eliana talvez veja com bons olhos os relacionamentos em que um parceiro domina o outro ou nos quais o terreno em que cada um dita as regras está claramente delineado e contribui para o equilíbrio geral. Embora certamente queira que o amante lhe dê afeto, Eliana prefere que ele seja mais discreto e trate o relacionamento com respeito e decoro.

Embora possa não ser particularmente atrevida no trato social, quando se trata de demonstrações físicas de afeto, em geral é Eliana quem toma a dianteira. Ávida e espontânea, Eliana gosta de participar ativamente do ato amoroso. Mas, nessa avidez, cuide apenas para não se entusiasmar demais e deixar o amante para trás, do ponto de vista emocional, logo nas preliminares. Procure aprender a lição da contenção e da constância. Não deixe que a impulsividade a leve a assumir compromissos prematuros nem agir impensadamente, seja por raiva ou por amor. A configuração zodíaco, mostra uma mulher que gosta de dominação na cama, tem pegada forte e pode até gostar de tomar uns tapas na hora do rala e rola. Não que ela não goste de carinho e homem bem cuidadoso mas, quando sua pombagira desperta e seu fetiche vai a mil ela seria capaz de tudo por orgasmo. Pegada forte, intensidade, fogo e firmeza. Não que tamanho seja o principal, mas, se for o caso melhor! Ela é uma moça habilidosa na cama, não se solta deixando aparecer todo seu lado sensual em público, mas, entre quatro paredes é uma mulher bem danadinha.

Filha de odus bem enérgicos e que persegue todas as metas, os inimigos não lhe podem fazer mal. No entanto, não tem toda plenitude no amor. Assim, a linha tanto da pombagira, quanto de alguns orixás, sempre poderão interromper seus romances em algum momento da relação. Já seus anjos protetores, Vasariah, Daniel e Lecabel, forma uma trindade angelical ou equipe de protetores, cobrindo os três níveis da apresentadora Eliana, mental, espiritual e físico, de muita energia. Favorecem a busca pra ganhar muito dinheiro, inspiram comportamento baseado em princípios morais. Protegem a memória e dá poder de comunicação, oral e escrita. Além disso, proporcionam conduta amável, nobeza de pensamentos, e caráter justo. Além disso, favorecem as decisões mais justas e a compreensão das limitações dos seres humanos. Ressaltam o trabalho de escritores e oradores. Por isso, Eliana tem todo talento pra criar roteiros e se comunicar.

E 2016 pode ser um ano de glórias profissionais dentro da média ou ainda maior para a apresentadora, pois Júpiter, o seu regente vital e que abre as portas luminosas, pra clarear o carma, estará justamente num ponto  alto abençoando o seu Horóscopo, ativando ainda mais a sua vontade de crescer e obter grandes realizações. Apesar de que Saturno, vai continuar sugando parte de suas forças. Mas, sua energia é muito alta, por isso, sua resistência as sugadas de Saturno é bem forte. É bem verdade que até meados de maio ela pode enfrentar obstáculos, mas depois seu astral estará altíssimo. Precisará redobrar a cautela com acidentes no trânsito, fogo ou instrumentos cortantes. O primeiro trimestre, há energias bem fortes em atuação, até porque Marte estará meio avesso. Isso pode também afetar sua vida amorosa, em especial entre maio e setembro, cuidado com desavenças amorosas e tensões que podem até afetar sua saúde. É um ano em que deve cuidar bem do sistema urinário, parte renal e sistema reprodutor. Sendo que em alguns períodos do ano, o sexo pode não ser tão prazeroso.

Mas, no geral, tende a ser um ano de crescimento, especialmente do setor financeiro. Como Eliana normalmente se sente à vontade no mundo das ideias, certas mudanças em sua visão e sua atitude ao longo do próximo ano provavelmente se revelarão extremamente gratificantes. É possível que sua capacidade de raciocínio e comunicação seja muito estimulada, o que movimentará física ou mentalmente sua vida, seja através de viagens ou da exploração de novas ideias e ideais. Mesmo que sua forma de pensar se torne às vezes demasiado crítica ou negativa, ela tem capacidade suficiente para refletir sobre tudo que se passa a sua volta. Estará mais espiritualizada, podendo sentir vontade de ler mais e conhecer melhor certas filosofias espiritualistas. Ano de boas ideias pra levantar o ibope do programa.

Por outro lado, Eliana está adentrando o ciclo da "crise da meia-idade". Mesmo parecendo ser uma garotinha e sua alma, realmente é jovial, que é o que importa, mesmo assim, a nível astral, ela pode sentir alguns momentos de incompreensão em seu ser. E esse ciclo vai até 2018. No entanto, como ela é ocupada, rica e ativa, não tende a sentir como uma mulher que tem pouca atividade e poucas realizações. Mas, de qualquer modo sente. Ai será bom meditação, ioga, boas leituras e bons passeios pra recarregar as energias, pois por mais famosa que uma pessoa seja, ela continuará sendo humana. E assim, mesmo sendo um ano de sucesso, boa imaginação e criatividade, com mudanças, fim de relações pra que se renove seus círculos de amizade e de amor, é um ano onde poderá está também com os nervos á flor da pele. Não por que a vida passe por momentos ruins, mas, por excesso de energia, ciclo astral natural mesmo. Até por ser um ano de impulso. Que em alguns momentos poderá ser extravasado, inclusive no sexo, porém nem sempre essa descarga vai funcionar.

Mesmo assim, será um ano de reajustes de projetos, de buscar novos conceitos, novas fórmulas, novos rostos e novos amores. Imaginação a mil, sensação artística em alta e basta apenas manter o equilíbrio interior. Um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este ciclo de vida atual provavelmente serão bons para Eliana. Talvez tenha oportunidade de fazer alguns favores que depois lhe serão retribuídos. E, como se sentirá generosa e receptiva, não se importará em agir assim. Se atualmente não estiver vivendo uma relação amorosa, este ciclo poderá envolvê-la num romance bastante intenso, mas não necessariamente tranquilo. Talvez Eliana se torne obcecada por alguém do sexo oposto. Este ciclo poderia ser descrito como a força do amor, isto é, menos amor e mais força. Nenhum relacionamento que tiver início agora será morno. Ou Eliana não se envolve ou se envolverá completamente. Os padrões inconscientes podem exercer um papel bem mais importante na escolha de seu par que sua própria noção do que deseja num parceiro. Se não tiver cuidado, poderá apaixonar-se por alguém de difícil convivência, sendo esse justamente o principal fator na atração. É como se neste momento você precisasse viver a experiência de um relacionamento difícil. Porém no fim Eliana talvez chegue a um impasse: não poderá viver com o parceiro nem sem ele. É grande o risco de sentir-se fascinada por uma pessoa não muito adequada a ela neste período.

O problema estará em seu desejo de viver uma experiência extremamente intensa, mas não necessariamente boa. Se ela for boa, também será intensa, e por isso este período pode representar o surgimento de um relacionamento muito importante em sua vida. Os relacionamentos já existentes se intensificarão durante este ciclo, pois suas necessidades lhe parecerão maiores e a gratificação, mais urgente. Os relacionamentos insatisfatórios provavelmente não sobreviverão. É certo que a base de seus relacionamentos mudará bastante ao longo deste período. E este ciclo age com força, até o final de 2017, com ação total de Oxumaré em sua vida.

É provável também, que Eliana, desenvolva muito o poder intuitivo e desenvolva um interesse intelectual pela metafísica e pelas coisas do espírito ao longo deste período num raio netuniano e de Iansã, que vai até 2018, podendo haver a manifestação de alguma capacidade mediúnica nata. Porém sua forma de abordar tais questões será um pouco diferente da adotada pela maioria das pessoas. Eliana exigirá que a espiritualidade faça sentido tanto intuitiva quanto intelectualmente. A apresentadora sexy desejará conhecer e não apenas crer. Entretanto, sua recém-adquirida sensibilidade intuitiva lhe dirá que há limites para a compreensão através do intelecto racional. Este trânsito costuma ampliar imensamente a compreensão de quase todos os assuntos. Eliana será capaz de transmitir o que sabe de tal maneira que todos entenderão realmente não apenas o assunto, mas também a experiência que ela tem dele. De outro lado, uma energia intensa, interligará sua mente a seu espírito, nesse ciclo que vai até 2018, com Urano também entrando no fluxo astrológico de sua coroa ancestral. No plano psicológico, Eliana poderá mostrar-se bem mais irritável que de hábito, suscetível inclusive a explosões de raiva. Agora quaisquer condições, principalmente as desfavoráveis, que porventura tenha tolerado até mesmo por anos a fio se tornarão insuportáveis em sua vida. Eliana simplesmente não permitirá que elas se mantenham. Inclusive as limitações que sempre achou razoáveis lhe parecerão completamente inaceitáveis.

Assim, ela tende a se soltar mais, explorar mais seu lado de mulher fatal, fazer mais sexo, ter sexo mais intenso e liberar todas as suas formas de desejos internos, fetiches e imaginação. O que estará sentindo é a necessidade de afirmar sua individualidade contra todas as forças que bloquearam sua expressão no passado. Desejando ser você mesma, tentará ter sua individualidade reconhecida pelo que é e não pelo que os outros querem que seja. Desejará fazer imediatamente tudo aquilo que nunca fez. Essa energia também pode vazar, provocando geralmente ações inconscientes que a predispõem a acidentes. Um exemplo desse tipo de ocorrência seria um ato inocente ao dirigir, como entrar numa preferencial quando há um carro trafegando por ela um pouco perto demais. Com um pouco de cuidado e moderação, essa energia pode ser usada de forma bastante criativa. É imperativo que alivie as tensões que sentir agora. A repressão dessa energia apenas lhe trará problemas piores. Se tentar fazê-lo, ela virá à tona sob a forma de uma súbita complicação física que exija nada menos que uma intervenção cirúrgica. Será como se seu corpo sofresse os efeitos das energias explosivas que sua mente se recusou a trabalhar. Porém apesar de 2016 ser um ano mais intenso e energico para Eliana que anos anteriores, o ano de maior pico de energia, que talvez seja um dos anos mais importantes de sua vida, tende a ser o ano 2018.

Desejo a deusa Eliana, mais sucesso, amor e realizações!

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - peça seu livro aqui...

Carlinhos Lima

A fé nasce do coração e da alma. Não nasce do marketing e nem do medo!

A fé nasce do coração e da alma. Não nasce do marketing e nem do medo!
A fé nasce do coração e da alma. Não nasce do marketing e nem do medo!

Fé e religião na nossa Era

"Cuidado com os falsos profetas! (...) lobos que se disfarçam com peles de cordeiros... Por seus frutos vocês podem conhece-los" (cf. Mt 7,15-20). Isso é o que nos revela o Evangelho. E todos nós, sonhamos com uma vida eterna, queremos perseverar na fé, buscar uma religião confiável e por isso, que somos sempre presas fáceis de falsos líderes, pregadores demagogos e gananciosos em busca de poder, usando as massas. Mas, no passado, definia-se de uma forma, tanto o Diabo, quanto os seus emissários na terra. Hoje em dia não é fácil reconhecê-los e por isso o Cristo nos fez este alerta. Ele achou que seria realmente difícil reconhecer. E é por isso, que o marketing da fé, é cada dia mais forte, mais incisivo, mais persistente e repetitivo. Demonstrando milagres, sucesso e prosperidade. E nos dias de hoje, quem não quer um milagre em sua vida? Quem não quer prosperar? E porque temos religiões gastando mais de 30 milhões de reais por mês, pra ter programas diários na TV, nas rádios, na internet e em outras mídias? Justamente, para o convencimento das pessoas. Mas, a palavra que antes nos era dada de graça, agora é vendida de todas as formas. São lucros bilionários que esses seguimentos tem num ano. Milhões em lucros de livros, cds, palestras, doações, dízimos e muito mais. Vendem até dvds com palestras, que mais parecem stand-up comedy! Enfim, o mal está sempre se adaptando, tornando-se mais difícil de reconhecer. Justamente, porque o mal ele se adapta, assim como um vírus se adapta num organismo, até dominá-lo! Isso porque ele observa tudo. 

Então se o Cristo disse que pelo fruto se reconhece a árvore, vemos que hoje em dia, assim como no campo político, o que mais tem no marketing da fé, são pessoas querendo demonstrar "frutos e milagres". Pois, isso encanta as pessoas, gera inveja, gera desejo de querer um pra sua vida também! Mas, assim como o fruto dado pela Bruxa a Branca de Neve tinha veneno dentro, nem sempre os frutos que vemos colocados no nosso caminho, são realmente "vitaminas pra alma", pode em muitos casos, representar venenos que confundem nossa fé e matam dons especiais. Por isso, muita gente renega a espiritualidade, pra viver  uma falsa liturgia, onde a pessoa é induzida a pensar que somente ler, orar, frequentar templos e pagar dízimos, resolve tudo! Mas, não resolve. Como eu já disse várias vezes, cada pessoa tem uma missão na vida. Então, se pra uns uma religião é a receita perfeita, para outros não vai ter o mesmo efeito.

Assim, se para uns pagar dízimo, ler o Evangelho, mudar o vestuário, passando a vestir apenas social e ter uma rotina de frequência no tempo, vai cair bem, mas, pra outros não! Da mesma forma que muitos são do terreiro e sentem falta de algo mais em sua vida. Nem todo filho de uma ancestralidade de terreiro, vai se sentir bem seguindo a tradição dos pais. Muitos saem pra estudar e seguir uma vida diferente. E nem todo mundo nasce pra ser fiel, pra ser sectário ou pra ser religioso. Tem boa parcela de pessoas, que nasce pra ser cético, ser um cientista, ser alguém sem contato com o espiritual. Cada um tem uma missão. Então esse marketing que vemos nas hashtag do Twitter, sobre Jesus, sobre religião e pessoas pregando praticamente um fanatismo, é apenas merchan. Cada pessoa tem um caminho. E ela vai seguir esse caminho independente de sua religião. E se não seguir, é porque se frustrou e se podou, afogado no fanatismo ou extremismo religioso. Parece piada, nos tempos atuais, ver pessoas matando por religião, criando guerras, como vemos no Oriente Médio, mas, não se engane, pois mesmo na era da tecnologia, o tradicionalismo, fundamentalismo e fanatismo, continua intacto e fazendo vitimas. Tudo porque o mal é ardiloso e os líderes que querem poder se especializam em manipular e convencer. Mas, eles não convencem mostrando todas as verdades, mas, manipulado-a. Nem sempre eles usam a mentira, mas, usam a verdade, contando de forma programada a parecer uma outra teoria.

Ouça o que nos advertiu o Cristo: nos útlimos tempos, aparecerão falsos profetas profetizando em nome d'Ele, expulsando os demônios, fazendo milagres. Advertência semelhante temos nos escritos de Paulo Apóstolo: surgirão pessoas pregando outro Jesus, dando aos fiéis outro Éspirito, pregando outro Evangelho. Alguma semelhança com o que acontece no mundo hoje? O aviso do Apóstolo é claro: Satanás se disfarça em anjo de luz, para enganar os efeitos (cf 2 Cor 11, 14). Cuidado! Prestem atenção! Não se deixem iludir! Não pensem que o mal vem matando criancinhas, fazendo sacrifícios, fazendo patacoadas ou pregando coisas sombrias. Na verdade, ele vem operando milagres, pregando tudo de bom, a prosperidade, o sucesso e a glória. Mas, tudo falso. E como se dá esse falso espírito e falso evangelho? Se dá dentro de um marketing poderoso, onde mostra um Cristo que gera riquezas e fama, quando na verdade, ele nos disse "juntai tesouros no céu". Quando e onde há escrito que era pra ser refeito o Templo de Salomão ou a Arca da Aliança ou qualquer outro objeto sagrado dos hebreus? Quando e onde, o Cristo deixou anunciado que faria um reino na Terra? Todos nós sabemos que ele sempre disse, "meu Reino não é deste mundo" e deixou bem claro mais ainda, quando disse, que tinha exércitos no céu, mas, na Terra era apenas o Filho do Homem. Portanto, atacar a religião dos outros, usando o poder midiático é fácil, o difícil é pregar uma teologia verdadeira.

Carlinhos Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores