Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 20 de março de 2016

O Novo Ano Astrológico e as energias sobre o Brasil

Crise no Brasil e o astral da nação e do povo brasileiro

Os poderosos, envolvidos com atos ilícitos estão em apuro. Não só os da Lava Jato, mas, também do Carf, dos trens, nos esportes e os em todo canto... Isso é por causa do ciclo cósmico atuando sobre o Brasil. Nesse imbróglio todo envolvendo o Lula, por exemplo, o planeta Marte estava com sua energia amplificada junto a estrela Akrab, que aumenta o poder de Marte e Saturno. Lembrando que Saturno e Marte, se encontram em Sagitário, atuando sobre a primeira casa do Ex-presidente. No entanto, que mais está ferrando o Lula é o trânsito de Plutão, atacando Júpiter na carta natal dele. Isso está mexendo com a parte financeira dele e todos os bens que escondeu ao longo da vida. Claro que não podemos ignorar Urano, o qual também não torna a vida do presidente de honra do PT complicada, inclusive poderá ter a saúde afetada, por conta de tanto stress, e a tendência é piorar ainda mais a partir de maio. E deve ter muito cuidado com o risco de avc, infecções e problemas intestinais. E claro, com a polícia e justiça, que estará cada vez mais ouriçada.

A presidente Dilma, não precisa nem comentar. Vive um momento cármico um grande. Apesar de em vários aspectos, ela apenas cumprir seu destino. Lembremos que há pouco tempo ela foi reeleita. Ou seja, teve uma vitória importante na vida, que reafirmou sua vitória anterior, que foi ter chegado ao poder. Mas, se realmente se confirmar tudo o que vem sendo divulgado, que chegou ao poder, por meio de atitudes ilícitas, só amplifica o carma. Ela veio a vida pra cumprir missões importantes no campo político, mas, não pra participar de projetos obscuros de poder. A tendência é que sua crise se agrave muito mais a partir de junho, inclusive poderão surgir elementos ainda mais fortes, que possa até impulsioná-la a renunciar o cargo de presidente.

Na entrada do Ano Astrológico, temos Saturno e Marte, justamente na casa 11, desafiando o eixo do Dragão. O que denota muita turbulência no campo político, legislativo e no campo econômico. Júpiter desafiando Netuno e Urano desafiando Lilith é um péssimo sinal para a sagitariana Dilma Presidente. Para as pessoas comuns, o ano prenuncia um ano astrológico de bons negócios e estudos, com favorecimento na comunicação e nos caminhos dos capricornianos, geminianos e leoninos. Já para sagitarianos, aquarianos e taurinos, devem ter muito cuidado nos negócios. Ter cuidado com perdas inesperadas e roubos ou golpes. Mas, não está negativo em todas as áreas. O Ano astrológico, traz para esses três signos citados favorecimento no amor e na imagem pessoal. Já os 3 primeiros citados acima, que citei favorecimentos, vemos do lado negativo, alguns desarranjos familiares e no campo profissional.

É um ano de Oxalá, com ajuda de Oxum e de Iemanjá, comandado ainda pelo Exu 7 Chaves, na parte da divulgação do que está nas sombras. Por isso, tudo que está em segredo de "cadeados e pactos", estão vindo a tona. Exu 7 Chaves, auxilia os carcereiros, os investigadores e delegados, como também ao Ministério Público. Já num nível mais elevado pelo poder de Oxaguiã, o senhor das Sete Encruzilhadas, auxilia os juízes.

Os astrólogos brasileiros, costumam usar mais o mapa astral do Brasil, para a data da independência, mas, podemos observar, que o mapa da proclamação da república em 15 de novembro de 1889, reparei que pode ter até mais relevância que o da independência. Nesse mapa por exemplo, temos Plutão, em conjunção com o Meio do Céu, fazendo reformas na nossa república. E com Urano causando rupturas. Anunciando também uma piora a partir de maio ou junho. 

Rezemos ao Arcanjo Miguel, o tutor deste ano, com seus comandados Mahasiah, Cahetel e Mumiah. Para que trangam de volta a paz, estabilidade e evitem o acirramento dos ânimos. Esses anjos juntos, tentam nos inclinar mais as artes, as coisas práticas, a proteção da natureza, a busca do bom e do belo. Por um lado estimulam o amor a pátria, as leis e a bandeira nacional, mas, por outro, pede de nós respeito as leis, as pessoas e que tenhamos amor no coração. Então rezemos a estes anjos, pra que sempre tenhamos paz, afastem a morte, a violência e que a verdade sempre vença, com justiça plena e com verdade acima tudo!

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)